Clique Aqui UFC - Página 2725

Lista de Usuários Marcados

Página 2725 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1725222526252675271527232724272527262727273527752825 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.241 a 27.250 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #27241
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Fedor aparecendo em um dos clipes da abertura dos jogos olimpicos de inverno na Russia:

    willas13, zombie, Jhonny and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27242
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po TNP, o cara tava acostumado a ownar em todas as lutas. Em 4 das ultimas lutas ele foi ownado em maior ou menor grau, sendo que em 2 delas ele perdeu a luta (e so nao perdeu 3 pq deu MTA sorte na 1a luta contra o Sonnen).

    Serio que vc nao percebe uma queda de rendimento?
    Ekalil o que muitos não entendem que o ponto fraco do anderson é a queda/chão, antes do ufc ele já teve duas derrotas por finalização.

    no ufc as lutas mais chatas possíveis foram caras que sabiam quedar e ou eram foda no chão tb.

    eu não vejo como cair desempenho e sim como ponto fraco no jogo dele.

    E ele melhorou infinito a defesa de chão dele.

    a ultima luta eu não considero ownado pq é cinco rounds ele apanhou no primeiro, isos tá longe de ser uma derrota ainda mais se tratando dele.

    Eu realmente posso ser fan boy do cara, mas porra já treinei esse esporte e acompanho, claro que na hora é uma emoção e tal , mas normalmente eu vejo a luta de novo.

    Cara a primeira luta contra o wd ele tomo queda se defendeu muito bem volto pra luta em pé, começou as brincadeiras e deram muito certo, até ele voltar pra infância no segundo e querer brincar até fechar a escola.

    apagaram a luz dele.


    reiterando eu não vejo queda de rendimento, ele tem dois pontos fracos o que eu citei e o ego.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27243
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    2/15/2014 10:00 PM Props Fighting 1109 Souza wins inside distance* -170 vs Not Souza inside distance
    2/15/2014 9:30 PM Props Fighting 1205 Silva wins inside distance* -385 vs Not Silva inside distance
    Risking $700.00 To Win $700.50

    inb4
    explica pro leigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27244
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    @Alvinho

    cada um analisa como quer eles ficaram se estudando até pq o anderson sabe que não rola de dar brecha em pé pro pastor mão de pilão.

    nunca discuti sobre cigano e cain.

    mas não entendi teu ponto, era variância o anderson estar onde chegou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27245
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Não cara, ele ownou pacaralho, dominou totalmente, mas depois começou a cair. Isso é normal, todo atleta tem queda de desempenho com a idade. O meu ponto é que ele já tava em uma leve queda nos últimos anos, piorando em 2013. Aí você soma isso com uma lesão séria, quase um ano sem treinar e o aumento da idade e essa queda que tinha começado é acelerada.

    Se ele tivesse essa lesão no auge, tipo na época da luta com o Hendo, eu acho que não mudaria quase nada, mas agora a situação é bem diferente.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27246
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu concordo c o alvinho... é diferente, ele já vinha em declínio.. ele tava visivelmente + lento nas lutas tb, até contra o bonnar e cada vez fazendo + bizarrice, tipo pedindo pra achar o limite das brincadeiras na luta.

    E eu ainda sou um dos q defendo q ele deu mto azar contra o weidman nos 2 confrontos e ainda até acho q ele venceria o weidman no "longrun" (tipo, se pudesse ter uma amostragem decente, antes da lesão claro)... mas é fato q ele tem caído bastante de rendimento, ta numa idade natural e agora vai voltar de lesão... se ele voltar a ganhar o cinturão vai me surpreender MUITO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27247
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    @RoyalSalute - como não fosse específico, eu colocarei uma data. 2008 a partir da luta contra o Coté começou o declínio dele?

    Pq foi a partir dai que ele começou a dar mais showzinho...

    +lento? não concordo. Tenta elaborar, pq eu não consigo ver alguma coisa que mostre claro que ele está mais lento nas lutas.


    "fato q ele tem caído bastante de rendimento, ta numa idade natural e agora vai voltar de lesão... se ele voltar a ganhar o cinturão vai me surpreender MUITO."

    tirando o fato que ele tem caído bastante de rendimento que eu não concordo, pois vcs tão sendo genéricos em relação a isso, qnd o fato em si é que 2 top wrestlers deram trabalho pra ele num ponto fraco do mesmo.

    isso não é cair de rendimento. olha o cartel dele, derrotas e lutas horríveis foram com lutadores com características semelhantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27248
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    AS vai voltar contra um randon e vai vencer, pegar o C. Weidman depois, e vai vencer, depois vai pro TS contra o V. Belfort, se o mesmo defender o titulo contra o Liotto... marquem o N° desse post!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27249
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Lyoto nao vai passar pelo Mousasi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27250
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Caralho tnp, não tem como eu ser mais especifico! Já citei as lutas que ele foi mal, as duas do Weidman, as duas do Sonnen.

    E bizarro você falar que isso é normal e sempre foi assim. Ele nunca tinha perdido no UFC e dominava todas as lutas! Antes do Sonnen tem gente que fala que ele nunca tinha perdido UM ROUND no UFC!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>