Clique Aqui UFC - Página 2690

Lista de Usuários Marcados

Página 2690 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1690219025902640268026882689269026912692270027402790 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.891 a 26.900 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #26891
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    só ver a quantidade de nego aqui que malha o Anderson Silva, que quer ver ele perder, que é arrogante, falso ou nego que fala mal do Belfort, que é pastor, só fala abobrinha, que o Wand é maloqueiro etc

    eu não sei de onde vem essas idéias de que todo brasileiro defende brasileiro, no geral é bem "equilibrada" a opinião das pessoas
    ( entre aspas pq acho que tem a mesma quantidade de nego que acha q todo brasileiro é deus, ou entao tem nego que acha q brasileiro é tudo lixo, mas opinião equilibrada não são tantos )
    Sim, exato. Parece que pouca gente consegue excluir a nacionalidade do cara na analise. Se gosta, vira mito. Se nao gosta, vira piada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26892
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sim po, no forum da sherdog tavam comentando bastante isso...por isso que eh tiltante essa historinha de "perdeu pra ele mesmo"
    Ekalil só tem um detalhe, ele não perdeu a luta por isso e ele voltou muito bem pra luta.
    Vc acha mesmo q se ele tivesse sido nocauteado ele voltaria no pique que voltou pro segundo round?

    Ele perdeu pq quebrou a perna, poderia ter perdido de outra forma, mas só perdeu pq quebrou a perna.
    Então ele perdeu pra ele mesmo.
    A luta acabou pq ele quebrou a perna, mas ele estava perdendo ate ali. O final obviamente nao da pra saber como seria.

    Daqui a pouco vcs vao falar que ele praticamente aposentou como campeao, pq na primeira luta perdeu pq brincou demais e nao levou a serio e na segunda ia ganhar, mas se machucou.
    Não dá pra tirar esses asteriscos do cinturão do Weidman, ekalil, mas é claro que ele também não tem culpa de nada disso e mostrou sim que tem competência pra ser campeão dos médios. Se seria campeão sem esses asteriscos aí é outra história.

    Sobre perder o primeiro round de cada luta, acho que era um roteiro esperado até por quem acreditava na vitória do Anderson.
    Não tem asterisco nenhum. Quer colocar que asterisco na primeira luta? KO pq o adversário não levou a luta a sério?

    Na segunda até cabe um asterisco, mas oficialmente é tko e gg. O cara entrou, taava fazendo o dele, não tem culpa do as se machucar.
    É que independentemente do resultado e do respeito às regras existe algo que se chama mérito esportivo.
    Então tu é a favor do Fluminense jogar a série A ano que vem com um asterisco na tabela?
    Sim, do mesmo jeito que sou a favor do Weidman manter o cinturão. Esses asteriscos não tem a ver com violação de regras, tem a ver com mérito esportivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26893
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Peba, qual o asterisco do Weidman na 1a luta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26894
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Peba, qual o asterisco do Weidman na 1a luta?
    Ter nocauteado um adversário que não levou a luta a sério. O Weidman não enfrentou o melhor Anderson na primeira luta e quando pôde enfrentar rolou o que rolou nessa segunda.

    É mais ou menos como a vitória da França contra o Brasil na final de 98. Só que talvez o match CW x AS fosse mais close do que aquele Brasil x França.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26895
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Peba, qual o asterisco do Weidman na 1a luta?
    Ter nocauteado um adversário que não levou a luta a sério. O Weidman não enfrentou o melhor Anderson na primeira luta e quando pôde enfrentar rolou o que rolou nessa segunda.

    É mais ou menos como a vitória da França contra o Brasil na final de 98. Só que talvez o match CW x AS fosse mais close do que aquele Brasil x França.
    Nao levar a serio eh bem subjetivo. Ele fez "a mesma coisa" em outras lutas e ganhou, fazia parte do estilo dele.

    So coloquei entre aspas pq, na minha opiniao, ele exagerou nas provocacoes, quando comparamos com outras lutas dele.

    De qualquer forma, acho meio bizarro colocar um asterisco no titulo do cara pq ele supostamente nao levou a serio a luta. Ele eh profissional, pago pra isso, lutando no maior evento de MMA do mundo. Nao tem sentido nenhum achar que ele nao levou a serio. Se nao levou, foi babaquice dele.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26896
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O asterisco é apenas para lembrar que ele muito provavelmente não derrotou o melhor Anderson Silva. Então eu acho que sim, é importante que quando a história da vitória do Weidman sobre o Anderson for contada em mais alguns anos as pessoas saibam que o Anderson passou demais do ponto na primeira luta, ainda mais levando em consideração que ele tinha a frente um adversário perigoso.

    É verdade também que o Anderson não passou do ponto apenas contra o Weidman, ele também passou em outras lutas como a do Demian, a do Bonnar e mais alguma outra. A diferença é que esses adversários não eram tão perigosos como o Weidman. A luta contra o Weidman exigia concentração, mas o Anderson lutou como se o seu cinturão não estivesse em risco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26897
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Peba, qual o asterisco do Weidman na 1a luta?
    Ter nocauteado um adversário que não levou a luta a sério. O Weidman não enfrentou o melhor Anderson na primeira luta e quando pôde enfrentar rolou o que rolou nessa segunda.

    É mais ou menos como a vitória da França contra o Brasil na final de 98. Só que talvez o match CW x AS fosse mais close do que aquele Brasil x França.
    Eu nem acho que e mais ou menos a mesma coisa da final Brasil x França.eu acho que e EXATAMENTE a mesma coisa.o povo considerava que era tao superior nos dois casos,que as derrotas tem que ser explicadas com algo mais do que apenas melhor desempenho dos adversarios.
    Weidman e França foram melhores nos dois casos,normal.o resto e conversa.

    De quebra Weidman pegou o "melhor Silva" depois e surrou ele,enquanto houve luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26898
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Eu nem acho que e mais ou menos a mesma coisa da final Brasil x França.eu acho que e EXATAMENTE a mesma coisa.o povo considerava que era tao superior nos dois casos,que as derrotas tem que ser explicadas com algo mais do que apenas melhor desempenho dos adversarios.
    lol o Brasil foi pra disputa da final com um a menos e completamente vendido, tendo acabado de tomar conhecimento da "perda" do seu melhor jogador. É sério que você acha que isso não merece ser contado? O time simplesmente não entrou em campo.

    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Weidman e França foram melhores nos dois casos,normal.o resto e conversa.

    De quebra Weidman pegou o "melhor Silva" depois e surrou ele,enquanto houve luta.
    A derrota do Anderson no primeiro round era esperada até por quem apostava na vitória dele na disputa. Na minha opinião o que se sabe hoje sobre o Weidman já se sabia antes dele lutar contra o Anderson a primeira vez: ele é um lutador capaz de vencer o brasileiro. Se isso aconteceria no desenrolar normal do combate aí já é outra história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26899
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    lol o Brasil foi pra disputa da final com um a menos e completamente vendido, tendo acabado de tomar conhecimento da "perda" do seu melhor jogador. É sério que você acha que isso não merece ser contado? O time simplesmente não entrou em campo.
    Conversinha mole essa nao? Quantos e quantos campeonatos nao sao decididos com os melhores jogadores fora, por alguma contusao? Vai colocar asterisco pra tudo?

    Fora que nem isso foi. O Ronaldo foi avaliado, declarado apto pro jogo e jogou! Havia algum temor por parte do time? Certamente sim. Mas um monte de profissionais tarimbados deviam tirar isso de letra.

    Ano passado, no march madness (torneio universitario americano), um jogador de Louisville teve fratura exposta na perna num lance totalmente bobo, quando pulou pra pegar um rebote. A cena foi horrivel, os companheiros de equipe ficaram no chao chorando em desespero. Alguns minutos depois, esses meninos de 20 anos de idade voltaram pra quadra e ganharam o jogo.



    Enfim, se for ficar arrumando desculpa, tudo vai ter asterisco.
    manowar200 and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26900
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    A derrota do Anderson no primeiro round era esperada até por quem apostava na vitória dele na disputa. Na minha opinião o que se sabe hoje sobre o Weidman já se sabia antes dele lutar contra o Anderson a primeira vez: ele é um lutador capaz de vencer o brasileiro. Se isso aconteceria no desenrolar normal do combate aí já é outra história.
    A derrota esperada era um TD e alguns socos pouco efetivos. O que aconteceu foi um KD mais alguns socos que quase finalizaram a luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>