Clique Aqui UFC - Página 2687

Lista de Usuários Marcados

Página 2687 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1687218725872637267726852686268726882689269727372787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.861 a 26.870 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #26861
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Já aproveita e do lado ali tem um link Anderson Silva x Jeremy Horn.

    Veja o que o Jeremy faz com o Anderson aos 6:45. Se o Weidman faz isso com o Anderson então, o cara é o novo JJ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26862
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post

    Imagem sick essa. O @drone666 ja havia comentado mas eu ainda nao tinha visto. Thanks pelo gif
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26863
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Agora que eu vi...consegui ler o comentario do @drone666 sem ver o mesmo gif que ele quotou, donkisse total.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26864
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Apagadinha de 2 segundos. Isso não foi nada comparado a isso:
    Breda, manowar200, Jhonny and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26865
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Anderson continua o mesmo, ele anda venceria 90% dos lutadores do Hall do UFC com certa facilidade, a questão é, contra o Weidman, ele vai ser sempre derrotado, qualquer coisa fora disto seria uma surpresa, um resultado inesperado, pois Weidman reune tudo que é necessário para vencer um lutador como o Anderson, ele tem uma grande habilidade em quedar, é superior no solo, tem uma envergadura monstruosa e poder de nocaute o suficiente para Anderson não poder ficar de guarda baixa a frente dele.

    Resumidamente, o Anderson de ontem continuou sendo o mesmo Anderson de sempre, a diferença estava no corner vermelho."
    esse kra deve ta rico betando em MMA né ?? obv que não
    lol, é cada profeta das profecias já realizadas, AS tava favorito nas casas de apostas, a luta era close apesar de eu achar que o Weidman era leve favorito, não existe isso de qualquer outro resultado sem ser Weidman seria surpresa,

    nego ta clicking buttons e chovendo no molhado ainda, falando que ele tava com a guarda baixa pra defender TD, O RLY ?

    e lol esses nego falando que o Weidman teve méritos no que aconteceu, qualquer zé ruela sabe dar check em leg kicks, é uma coisa básica em Muay THai, daí o Weidman sai falando como se fosse uma TÉCNICA REVOLUCIONÁRIA que o Ray Longo ensinou pra ele, e um monte de trouxa vai atrás e acredita

    tanto que o Chumbo postou 2 lutas amadoras aí que aconteceu a mesma coisa, foi uma infelicidade, não tem nada de técnica miraculosa, isso só acontece quando o osso já ta trincado, talvez por treinos muito hardcore etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26866
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Velho,para de colocar esses exemplos ai.voce quer provar que alguem que esta pior na luta pode vencer.todo mundo aqui sabe disso,nao precisa postar esses videos pra tentar provar o seu ponto.
    eu poderia postar um milhao de videos ai mostrando que quem estava pior na luta perdeu tambem,para mostrar meu ponto nao e mesmo?
    Nao e porque ele aguentou as porradinhas do Sonnen 5 rounds e achou uma sub que ele iria fazer isso contra um cara totalmente diferente,entende?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26867
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Quando eu li que o Weidman falou que não foi sorte, que ele defendeu muito bem, eu dei risada..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26868
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Não é pra provar que quem está pior na luta pode vencer. Isso qualquer um sabe. É pra falar que esse cara é overrated de mais, pra pouco que fez.

    Ridículo é postar imagemzinha de nocaute, de "apagadinha", mostrando que "ó, ele é foda!"

    Mas é isso aí.. segue o jogo
    Última edição por Bob&Wailers; 30-12-2013 às 14:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26869
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Nao,nao e pra mostrar que ele e foda ou pra zoar o AS.e pra mostrar que o punch do cara e diferente do do Sonnen.Sonnen bateu nele 5 rounds e o maximo que aconteceu foi ele sair catando coquinho umas 2 vezes.
    Logo,uma situaçao nao tem nada a ver com a outra.
    Última edição por nightmarej; 30-12-2013 às 14:13.
    ekalil and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26870
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Quando eu li que o Weidman falou que não foi sorte, que ele defendeu muito bem, eu dei risada..
    O cara tem que defender a vitoria dele, ne?

    Vc queria que ele falasse: Eh essa luta nem valeu mto mesmo, deixa pra la.

    Ele defendeu um chute do AS e o AS quebrou a perna. Obvio que ele nao tentou quebrar a perna dele e nem teria um jeito de fazer isso, mas ele defendeu o chute de uma forma que acabou machucando o adversario. Isso eh merito dele, ue.



    Sobre quem ia ganhar a luta, o AS ja fez tanta coisa incrivel lutando que fica dificil imaginar que ele iria perder. Mesmo como TODOS os fatos indicando isso, mta gente prefere achar que o obvio seriam ele revertendo a situacao e atropelando o CW. Isso poderia acontecer, eh claro, mas juro que nao consigo entender quem acha que isso seria o esperado.

    Sobre o 1o round: Realmente todo mundo meio que esperava o CW dominando. Mas esse dominio seria tipo o que o Sonnen fez na 2a luta, aplicar um TD e ficar por cima sem mta efetividade. O CW fez mto mais do que isso. Ele levou o AS pro chao no KD e quase finalizou a luta ali. Isso nao era nada esperado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>