Clique Aqui UFC - Página 2492

Lista de Usuários Marcados

Página 2492 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 14921992239224422482249024912492249324942502254225922992 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.911 a 24.920 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #24911
    Short Stack Avatar de artelligent22
    Data de Ingresso
    29/12/12
    Posts
    30
    Cara eu acho que o Anderson conseguiu o que queria no primeiro round, no segundo ele acabou se perdendo...se vc for ver ele teve várias oportunidades de atacar e não atacou. Quando ele decidiu ir pra cima, o cw nao sabia o que fazer, isso me leva a crer que o as subestimou um pouco sim.

    Minha conclusão é que ele se mostrou muito melhor, e ele é muito melhor, mas ele perdeu pra ele mesmo. Acho que na próxima luta ele não vai dar tanta bobeira assim e vai destruir



    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    O que me preocupa, é que única tática ultimamente do anderson era essa de guarda baixa, muito tempo que a gente não vê ele entrando mordido indo para cima, buscando contra ataque, movimentação e etc.

    Foi somente o cw não "cair" nesse jogo que ele me pareceu perdido, e extrapolou; Enfim luta totalmente esquisita, e me parece que o anderson anda incômodado com lutadores wrestler. Ele começou a luta se movimentando normal e etc, foi somente levar take down e depois conseguir levantar, que a postura de chamar para luta "franca", me deu a impressão de não querer ficar submetendo a uma luta tática de take down e tudo mais. Lógico que essa foi minha impressão, e talvez errônea em alguns aspectos.

    Enfim e eu acho que um de uma maneira o cw "caiu" na trap, pq ele lutou em pé com as, e o que foi mais doido é que nocauteou, única coisa que ele mostrou um jogo top tb em pé. Porque na minha cabeça cw tinha ter cotinuado tentando os takedowns, foi muito easy o primeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24912
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Não sei se já viram esse vídeo mais achei bacana

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24913
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por artelligent22 Ver Post
    Eu não to conseguindo acompanhar o topic pq não tem como...mas eu procurei nas 4 últimas paginas e ngm tinha postado esse vídeo: Eu achei bem esclarecedor e acho que as pessoas que estão julgando o AS deveriam pensar 2x antes de falar merda. Tenho certeza que ele volta em menos de 360 dias e vai matar. gogo spider
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Não sei se já viram esse vídeo mais achei bacana
    ngm viu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24914
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    ^^^^^kkkkkkk Nao vi tava pelo celular e nao abriu o video kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24915
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Em entrevista, Spider diz que revanche com Weidman será 28 de dezembro | m.Lancenet.com.br

    o outro lado da historia. Ele perdeu pra ele mesmo, jah anunciou a revanche pro evento do fim do ano e respondeu a quem disse que ele entregou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24916
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por shomde10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por shomde10 Ver Post
    o que o dinheiro não faz.

    Fonte:

    esta luta foi acertada entre o Dana e o AS na assinatura do contrato de 10 lutas,

    é mentira quando o AS nega a revanche, esta tudo acertado a prox luta do Cris e contra o AS em dezembro.

    tem gente dizendo o AS perdeu Muito dinheiro com a derrota,

    ele vai ganhar 5 x com a revanche.

    nesse acordo de Gaveta somente AS E ED S. de um lado DW e Joe R, do outro + 2 pessoas estavam presente, o Cr W não participa desta festa, sendo que nos termos o AS pode fazer uma trilogia com Cw, desde que o CW venda caro 2º Duelo entre os 2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24917
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    ou seja é só atolar no AS então?
    artelligent22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24918
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Essa música que o AS entra é muito foda. Aliás, essa versão a partir de 5:50...pqp, A+++.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24919
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24920
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Essa música que o AS entra é muito foda. Aliás, essa versão a partir de 5:50...pqp, A+++.
    ql nome??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>