Clique Aqui UFC - Página 2474

Lista de Usuários Marcados

Página 2474 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 14741974237424242464247224732474247524762484252425742974 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.731 a 24.740 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #24731
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471

    UFC

    Puts como eu odeio atitudes assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24732
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    @PebaVermelho

    Peba, o Anderson ta velho já... depois de ter o cinturão por 7-8 anos eu acho q é bem difícil ele se motivar pra ter de novo, pra mim é bem clara que a motivação dele é outra: lutar sem pressão, ganhar um $ com as lutas e se aposentar.

    A revanche pode acontecer pq ele vai ter 2 pressões bem grandes pra ele realizar a revanche, 1o do ufc, o dana white vai encher o saco dele e deve fazer propostas bem caras pra rolar esse revanche... é um pesadelo pro dana white "perder" o AS e ter que colocar o Belfort pra lutar contra o Weidman. Segundo que tem a pressão das pessoas no brasil, essa derrota repercurtiu MUITO mal aqui e vai rolar uma pressão pra ele lutar de novo, a imagem dele ficou bem prejudicada. Eu vejo uma revanche com uma luta no Brasil possível, eu acho que ele pode ceder (como cedeu outras vezes), só que eu não vejo mesmo ele interessado em fazer essa luta e seguir esse rumo na carreira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24733
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Era uma boa pro machida baixar de categoria agora que o AS desistiu do MMA e ele não vai ganhar do JJ
    Eu nem tinha pensado nisso... o Machida tinha que lutar com o Phil Davis e INSTA descer pra MW independente do resultado... Não faz sentido algum o Machida ficar na LHW, ele é relativamente leve pra categoria e ele só ganha do Jon Jones por milagre. Agora com o MW livre pra ele, ele tem q pensar nisso logo antes q fique velho tb... ganhando do Phil Davis IMO ele pode ganhar o shot direto na MW e mesmo perdendo acho q com 1 luta na MW ele já teria o shot na sequência tb pq ele é um lutador que já provou ser bom... ele já ta com 35 anos tb pra ficar enrolando na LHW.

    Btw, IMO Machida levaria vantagem contra o Weidman.
    Última edição por RoyalSalute; 08-07-2013 às 14:17.
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24734
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    btw, oq aconteceu não sei, e dúvido que alguem aqui tenha material pra afirmar que foi isso ou aquilo que aconteceu
    IMO, existem teorias mais prováveis:

    1- ele ficou confiante d+ na luta e menosprezou o Weidman, como é um counter striker ele fez "palhaçada" ( como ele já fez outras vezes ) pro Weidman sair do centro psicológico, partir pra cima dele no striking e ele poder contra-atacar, oq aconteceu, e deu errado dessa vez e ele foi pego

    o problema dessa teoria é essa entrevista aí, e a maneira demasiada que ele brincou, talvez ele quis fazer uma luta épica estilo a vs Forrest Griffin e deu merda

    2- ele realmente ta cansado de ser o campeão, essa pressão de estar sempre treinando, ter que ficar fazendo show fora da luta, ficar ouvindo desaforo de lutador que quer se promover por causa desse circo em que o UFC se transformou de um tempo pra cá
    ta velho, 38 anos e quer descansar e lutar quando bem entender, vs quem ele quiser

    essa de ele ter perdido por "dinheiro" não tem o minimo sentido, nem pra ele, nem pro UFC, nem pra ninguem, se ele vence e faz uma superfight vs Jon Jones, seria a maior da história do MMA e todo mundo forraria pesado

    e as odds da luta estavam muito close, se ele fosse perder de propósito pra ganhar dinheiro teria perdido pro Bonnar em que era a maior zebra da historia de um ME do ufc

    eu particularmente, vendo as entrevistas e tudo oq aconteceu, do jeito que aconteceu, acredito mais na segunda teoria
    O que aconteceu foi uma mistura das 2 coisas... ele provocou o adversário como fez em várias lutas mas dessa vez ele foi displicente ao extremo, não acho que foi confiança não, ele tava lutando + no "q se foda". E eu acho claro q por outro lado é um alívio ele ter perdido e ele tava cansado de defender o cinturão... ele deu indícios disso ANTES da luta.

    O comentarista do fox sport fez um texto que eu concordo bastante nessa parte:

    "Se Anderson em boa parte do primeiro tempo se mostrara algo brincalhão e um pouco displicente, em se tratando de uma defesa de um cinturão mundial, no segundo, mostrou-se irresponsável e correndo riscos inimagináveis para um campeão do seu quilate. Se ele estivesse em uma exibição de esquivas e fintas numa academia, ainda assim aqueles riscos não seriam admitidos"

    Eu revi a luta, de boa... por + que ele provocasse outros adversários o q ele fez nessa luta foi muito +, ele tava disposto a correr muito + riscos do q contra o griffin (q manteve uma distancia maior e esquivou com + movimentação) e o maia, só contra o bonnar ele correu tanto riscos como nessa luta (quando ficava na grade). E nessa ele foi bem + desrespeitoso tb.

    Comentário do Renzo Gracie:

    "Eu estava na luta contra o Demian. O comportamento nesta luta (contra Weidman) foi pior. Foi mais agressivo e com insulto maior do que naquela ocasião. O vocabulário que ele estava usando... Ele estava insultando... E isso é uma coisa que ele não devia fazer. Ele é o campeão, é um exemplo para o esporte. Tem uma história fantástica como lutador do UFC e era para respeitar e agir da maneira correta"

    Mas foi isso, ele lutou bem + displicente sem preocupação se perdesse, exagerou como nunca nos riscos, tomou um cruzado e se fudeu.
    Última edição por RoyalSalute; 08-07-2013 às 14:15.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24735
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Alguém acha que o as é meio maluco?

    Por mais que eu tente entender as atitudes dele, mta coisa que ele faz e fala simplesmente não fazem o menor sentido.

    Tem varios caras sem instrução em vários esportes que são claramente ignorantes e não sabem lidar com a carreira direito, mas em todos os casos da pra entender no que o cara tá donkando e tal. No caso do Anderson é tudo tão estranho que parece maluquice.
    manowar200, moisa, Gonira and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24736
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Pqp, o cara tem 4 mil posts e o mais próximo tem 950

    Very sick.
    Airton_Neto and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24737
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24738
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por shomde10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por shomde10 Ver Post
    o que o dinheiro não faz.

    Fonte:

    esta luta foi acertada entre o Dana e o AS na assinatura do contrato de 10 lutas,

    é mentira quando o AS nega a revanche, esta tudo acertado a prox luta do Cris e contra o AS em dezembro.

    tem gente dizendo o AS perdeu Muito dinheiro com a derrota,

    ele vai ganhar 5 x com a revanche.

    nesse acordo de Gaveta somente AS E ED S. de um lado DW e Joe R, do outro + 2 pessoas estavam presente, o Cr W não participa desta festa, sendo que nos termos o AS pode fazer uma trilogia com Cw, desde que o CW venda caro 2º Duelo entre os 2.
    aiuhaiuhaiaiauhaiuhaiuah pqp é cada um que aparece
    @Alvin

    apostador desembolsa 1kk em CW aposta esta sendo investigada

    http://sportv.globo.com/site/combate...-diz-site.html
    Última edição por shomde10; 08-07-2013 às 15:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24739
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Parceiro meu contou umas histórias que ele vivia arrumando briga em festas, boates e coisa e tal, saia pras festas só pra brigar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24740
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    devia ter apanhado mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>