Clique Aqui UFC - Página 2412

Lista de Usuários Marcados

Página 2412 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 14121912231223622402241024112412241324142422246225122912 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.111 a 24.120 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #24111
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha a marcela queimou, deve ter seguido suas bets e levou ferro kk

    eu n betei em nd nesse ufc, se fosse p betar iria de eric e werdum, o eric era -400 dai nem quis arriscar mto p ganhar pouco pois n conhecia o adversario, o werdum eu nao tinha ctz se a odd tava justa, ele era favorito mas nao sabia se era -240, lem d q curto o minota, entao qria ficar neutro nessa luta ai

    patolino e leo sinceramente eu nao sabia opinar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24112
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    patolino nao se aguenta em pe, varios meses pra treinar e o cara morre desse jeito antes do 3º round

    e o leo santos deu sorte q ele eh faixa branca pq ja tava morto tb

    nenhum dos dois tem nivel de ufc

    alias, esse tuf ai foi horrendo
    tnc até eu ja bati no leo santos , fiquei sabendo hj hahaha , se eu soubesse disso ia perder dinheiro pq ia betar no patolino ;/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24113
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Alguém faz uma conta de quão up ficaria alguém que betou em todos brasileiros nos ufcs no Brasil? Eu tenho a clara impressão que em todos eventos é bem +ev...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24114
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    countdown pro alvinho vir criticar o BJJ do team nogueira...
    que isso, excelente bjj do Minotauro, muito inteligente puxar pra guarda naquela guilhotina

    Ownado nos dois rounds no chão, gg
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24115
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    haha a marcela queimou, deve ter seguido suas bets e levou ferro kk

    eu n betei em nd nesse ufc, se fosse p betar iria de eric e werdum, o eric era -400 dai nem quis arriscar mto p ganhar pouco pois n conhecia o adversario, o werdum eu nao tinha ctz se a odd tava justa, ele era favorito mas nao sabia se era -240, lem d q curto o minota, entao qria ficar neutro nessa luta aii

    patolino e leo sinceramente eu nao sabia opinar
    Eu não apostei não, mas a propaganda da barbada me chamou a atenção e busquei informações para me convencer ou não a apostar, mas nada encontrei exceto as lutas de ambos já realizadas, ou seja, lutas contra adversários desconhecidos e aparentemente fracos, o que me levou a não ter ideia de onde o pessoal tinha dados para decretar tamanha barbada e acho que estes dados eram na verdade baseados no achismo, na empolgação e na possibilidade de se ganhar dinheiro fácil que é a grande vulnerabilidade do ser humano em geral.
    Minhas apostas são de valores ridiculamente baixos e para minha recreação e ao abrir a minha conta e fazer meu singelo depósito, já dei o valor depositado como perdido, para me divertir e não para me estressar.
    Só chamei a atenção para se levar mais à sério as apostas e não deixar a empolgação tomar conta, pois é com nossa empolgação somada com nosso vício que as casas de apostas contam para faturarem mais rapidamente.
    A sua conclusão de não apostar em nenhum foi a mais consciente pelas possibilidades obscuras que poderia encontrar. Apostar na empolgação ou pelo fato das boas cotações é um grande abismo, pois as casas são profissionais e fundamentam muito bem suas ofertas.
    Um trabalho sério aqui de trocas de informações dos diversos mercados oferecidos seria de grande utilidade para cada fazer suas apostas de uma forma mais consciente e faria do fórum uma ferramenta excelente para cada vez mais fundamentar nossas apostas que são feitas com nosso dinheiro e dinheiro de ninguém cai do céu.
    Minha intenção não foi promover críticas, mas fazer um alerta.
    Última edição por Marcela; 09-06-2013 às 12:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24116
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Hahaha essa mania de aparecer quando a galera leva ferro me faz lembrar alguém...

    ... por onde será que anda nosso amigo @vsf2010?
    rafaelmb, Fion and AkiraTakeda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24117
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Eu só não perdi uma grana com o Patolino pq o bestbet que é onde tenho grana fechou a aposta pra luta. Eu ia apostar 60$.
    Não me arrependeria de ter apostado. Patolino era favorito e as odds estavam excelentes.
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24118
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Gostei do Felipe Sertanejo, ta evoluindo bem.
    Curti o Antonio Braga Neto tb.
    Erick Silva, tem muito a doar ao UFC ainda.

    Os do TUF, Jason e Serafian, nice. Mas não me impressionam tanto.

    Só neguin fraco que os brasileiros enfrentaram tb eim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24119
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Eu só não perdi uma grana com o Patolino pq o bestbet que é onde tenho grana fechou a aposta pra luta. Eu ia apostar 60$.
    Não me arrependeria de ter apostado. Patolino era favorito e as odds estavam excelentes.
    Isso mesmo, se eu tivesse ganho todas bets que pagam 3 pra 1 eu taria milionário hoje. Uma bet boa é boa independente do resultado.

    Só repetindo a dica pra você, as odds do pinnacle geralmente estão bem melhores que as do best, nessa luta do Patolino elas estavam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24120
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Eu só não perdi uma grana com o Patolino pq o bestbet que é onde tenho grana fechou a aposta pra luta. Eu ia apostar 60$.
    Não me arrependeria de ter apostado. Patolino era favorito e as odds estavam excelentes.
    Isso mesmo, se eu tivesse ganho todas bets que pagam 3 pra 1 eu taria milionário hoje. Uma bet boa é boa independente do resultado.

    Só repetindo a dica pra você, as odds do pinnacle geralmente estão bem melhores que as do best, nessa luta do Patolino elas estavam.
    Eu não aposto mt. Geralmente só aposto em evento que tem odds mt boas, tpo as lutas do Belfort.
    Ou pra brincar mesmo. Aí como já tenho grana do bestpoker eu aposto no bestbet que fica fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>