Clique Aqui UFC - Página 2363

Lista de Usuários Marcados

Página 2363 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 13631863226323132353236123622363236423652373241324632863 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.621 a 23.630 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #23621
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    @Jhonny chamar o cigano de imbecil e falar q ele vai apanhar do mark hunt... eu hein... pra que tanto ódio ao cigano? além de ser brasileiro é um dos lutadores + good manners q tem...
    willas13, RRetired, Urbach and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #23622
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Ele tava atolado no cigano Vs Velásquez, só pode.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23623
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    @Jhonny chamar o cigano de imbecil e falar q ele vai apanhar do mark hunt... eu hein... pra que tanto ódio ao cigano? além de ser brasileiro é um dos lutadores + good manners q tem...

    Lol, você tá certo. É que eu sou muito fan do Hunt ( do k1 em geral) e fiquei muitoooo puto quando o Dana White falou que se o Hunt ganhasse do Cigano seria uma boa casar uma luta contra o Nelson.
    Eu tava assistindo pelo Combate a coletiva, e a tradução simultânea tosquíssima pode ter me confundidio, mas se o DW falou isso é um dos maiores absurdos que eu já ouvi falar.

    Cigano com certeza é um dos lutadores mais legítimos do Brasil. Ele é educado, carismático, e ta com um inglês bem decente, ao contrário da maioria dos brasileiros. Mas uma coisa que me tilta um pouco nele foi a estratégia de ganhar massa muscular, que imho foi uma grande cagada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #23624
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu acho q o jones tem vantagem contra o AS, o q pesa é a vantagem física sem dúvidas, pode manter uma distancia segura e aplicar o TD qndo aparecer as oportunidades + seguras... e no chão é óbvio q o AS vai ter mto problema... a chance do AS ta no poder de KO dele como melhor striker do UFC.

    Mas jamais depois de ver essa luta contra o sonnen q se conclui isso... essa luta n mostra nada, ela ocorreu exatamente como esperado: sonnen sendo massacrado.
    você é muito hater, então o Jones derrubar facilmente um dos melhores wrestlers do UFC não significa nada? não mostra nada pra uma luta x AS?

    o AS também vai subir ueh, igual o Sonnen subiu. e se um top wrestler subiu e foi derrubado facilmente, o que será que vai acontecer com o AS, que tem um TDD ruim? acho bem óbvia a conclusão que ele também vai ser derrubado facilmente.
    uma coisa é derrubar alguem que tem um striker bom é bom de trocação , outra coisa é vc derrubar alguem que tem uma mao de alface e vc vai entrar a hora que quiser sem se preocupar em tomar porrada ou algum perdido.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #23625
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    claro ueh, por isso o Jones era -900 contra o Sonnen e não vai ser tão favorito contra o Anderson.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #23626
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    tenho uma duvida de donk aqui...

    se acaba o 1 round da luta do JJ e Chael e o medico fala que nao tem condiçoes do Jones continuar por causa do pé , o que acontece? fica sem vencedor a luta ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #23627
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por Hunter2-7 Ver Post
    tenho uma duvida de donk aqui...

    se acaba o 1 round da luta do JJ e Chael e o medico fala que nao tem condiçoes do Jones continuar por causa do pé , o que acontece? fica sem vencedor a luta ?
    Aconteceria duas coisas:

    1) Sonnen seria declarado vencedor.

    2) Pinny daria uma festa com o dinheiro que eu perdi no allin JJ. WTF, se o JJ perde essa luta dessa maneira eu iria insta me benzer.
    Hunter2-7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #23628
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    Tyty
    vlw R.Proto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #23629
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Se acaba o 1o round o jones perdia a luta com certeza... o médico n ia deixar ele continuar a luta com o dedão daquele jeito.

    É óbvio q ia ser aquela derrota q fica marcada no cartel mas td mundo sabe q ele n perdeu... só q muita gente foi "salva" no bet por 27 seg hehehe
    Hunter2-7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #23630
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Já fecharam a nova luta do Sonnen

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>