Clique Aqui UFC - Página 2226

Lista de Usuários Marcados

Página 2226 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 12261726212621762216222422252226222722282236227623262726 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.251 a 22.260 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #22251
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    p saude eu nao sei, mas que ownar o kra por 25min mostra mto mais capacidade/seguranca do que knockout no 1o round pq o knock pode acontecer "por sorte", nao demonstra tanta superioridade na HW principalmente

    25min eh sick demais, mostra q o kra ownou o outro a luta toda, inutilizou qq tentativa do adversario, eh como qdo vc ta numa session e eh estuprado por um reg haha, vc se sente um lixo de tao ownado q eh, mas nao se sente um imbecil pq 2 ou 3x seguidas toma um cooler ou beat por exemplo hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22252
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    /\ eu penso um pouco pelo outro lado.

    Cain tomou uma bomba na lata, gg,

    Cigano tomou uma bomba na lata, gg tb, mas aguentou em pé os 5 rounds.
    rbmrenato and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22253
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    A diferença é que o cigano perdeu onde era melhor, no striking. Isso deve ter abalado bastante a confiança dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22254
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    A diferença é que o cigano perdeu onde era melhor, no striking. Isso deve ter abalado bastante a confiança dele
    Eu penso que ele perdeu no striking por conta da estratégia mesmo.
    Acho que ele errou muito em adotar uma estratégia errada e não conseguir adaptar uma mudança nela no decorrer da luta (provavelmente em decorrência do knockdown).

    Mas não acho que o KO dele na 1a luta tenha mais valor que esta 2a luta. As duas foram atípicas. Os defensores de título entraram mal nas duas lutas. A diferença é que o Cigano aguentou muita pancada, mas era praticamente GG depois do 1o round.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22255
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Vocês são muito results oriented, omg. O cara tomar um soco e apagar significa que ele entrou mal na luta? O Cigano entrar pra defender o takedown (e defendeu todos antes de morrer) e depois tomar um soco é ter uma estratégia errada?

    Porra, o cara é um cara TOP, ele é muito bom em vários quesitos, não tem como você anular um cara desses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22256
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Vocês são muito results oriented, omg. O cara tomar um soco e apagar significa que ele entrou mal na luta? O Cigano entrar pra defender o takedown (e defendeu todos antes de morrer) e depois tomar um soco é ter uma estratégia errada?

    Porra, o cara é um cara TOP, ele é muito bom em vários quesitos, não tem como você anular um cara desses.
    LOL, claro que é result oriented pow.
    O Cigano chegou com uma estratégia (defender takedown) e vinha fazendo isso com sucesso. Mas essa estratégia comprometeu o striking dele.
    Antes do KD, ele tinha levado vários jabs já, mas vinha aguentando bem, resistindo aos TD. Pode ser que ele planejava que com isso o Cain mudasse de estratégia e ficasse mais fácil pra ele, daí veio o KD e fudeu tudo.
    Então eu acho que a estratégia que ele adotou colaborou pro KD, ele tava meio entregue no striking, uma que entra ia arrebentar.

    Eu acho os dois os mais TOPs da categoria, por isso que acredito que a estratégia foi decisiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22257
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol eh o alvinho falar q nego ta tirando ele do top10, nao exagera alvo, ate os mais putos nao estao dizendo isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22258
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22259
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Vcs não acham que o AS ganharia mais dinheiro na long run se ele fizesse mais umas 2 lutas e encerrasse a carreira invicto no UFC e fortalecendo o MITO? Depois ele poderia ganhar dinheiro de várias formas com a imagem de "melhor lutador de MMA da história"

    Ele ta falando de um contrato de mais 10 lutas.....certeza que alguma dessas ele perde....ganha muito em 10 lutas, mas o mito acaba....enquanto se ele para agora vai ser tipo um Pelé do MMA......

    Ficaria tipo AS x Fedor = Pelé x Maradona....mas como o Fedor nunca lutou no UFC o AS teria uma bela vantagem de marketing

    O que será que vale mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22260
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Porra, você fala que uma derrota acabaria com o mito do AS e depois cita o Fedor? É brincadeira neh, só pode...

    Sobre a questão da grana, você tá exagerando DEMAIS o tanto de dinheiro que ele ganharia depois de aposentar e subestimando o quanto ele ganha por luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>