Clique Aqui UFC - Página 2188

Lista de Usuários Marcados

Página 2188 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 11881688208821382178218621872188218921902198223822882688 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.871 a 21.880 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #21871
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    proto ta c a caixa de msg cheia, amassa vulgokrusty no ps, tyty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21872
    Table Captain Avatar de Pinta4Glory
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil, Brazil
    Posts
    591
    Shogun rodou feio ..... e conforme esperado Benson Henderson sobrou na luta ....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21873
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Fiquei de cara com o cara finalizado faltando tipo 2s pra acabar o round LOL Faltou garra.

    Se fosse no evento do Rickson tinha de perdido qualquer jeito, mas se a regra ajuda dava pra aguentar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21874
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    onde da pra fazer/ver o download do card principal de ontem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21875
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ainda não sei se o gustaffson vai ficar o shot direto, com o hendo ainda machucado acho q vai ter gustaffson vs lyoto pra ver quem disputa o cinturão... faria sentido ao menos.

    btw, gg boxe... pacquiao nocauteado ontem, se o hype pra um possível mayweather vs pacquiao já tava em baixa agora é gg mesmo... perderam a oportunidade de realizar uma das maiores lutas de todos os tempos. Pacquiao depois de eleito deputado nunca + foi o mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21876
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Gustaffson nao tem a MINIMA chance vs o Jon Jones, nem mesmo vs o Sonnen se der uma zebra
    nao tem punch power pra achar um KO, achei bem mediano na luta em pé, zombie shogun só ia pra cima com o overhand de direita em slowmotion e achou o Gustaffson varias vezes, TD defense dele bem meh tbm

    Shogun sem perna ontem novamente, não lembro de ele dar um chute depois dessa ultima cirurgia do ligamento cruzado anterior
    ( acho que foi depois da segunda luta vs Machida !? )

    não sei se mudando de camp resolveria os problemas dele tbm, acho q GG
    mas esse camp dele é uma merda tbm, esse SERGINHO me tilta d+, rindo o tempo todo com aquela cara de paspalho
    DIDA tbm

    esses kras devem só babar o ovo do Shogun
    eu li nao sei onde que os principais motivos pelos quais lutadores do tipo do BJ Penn ficam estacionados sem evoluir, enquanto outros lutadores tipo Rory MacDonald evoluem rápido é que o camp do MacDonald não tem medo de falar pra ele asmerdas q ele ta fazendo e onde tem que corrigir, não tem passar a mão na cabeça, enquanto o Penn ta cercado de baba ovo, que não tem capacidade, ou então tem receio de corrigir ele

    mesmo esquema do Shogun, ele tem q ir pra um camp onde ele seja ALUNO novamente, e não onde tem só os brother dele
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21877
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    102
    lol @Gustavsson não ter chance contra o sonnen né, @drone666

    eu concordo que é MUITO foda ele ter chance contra o jon jones, mas ele é foda...e acho q ele tem KO power sim (vários TKO na carreira) e o TDD dele não é um lixo como vc falou imho.

    antes eu achava q ele não tinha chances contra o lyoto, agora já to achando q é meio flip...lyoto queixo de vidro e ele aguenta porrada sem se abalar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21878
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    102
    qto ao comentário do camp, tem lógica.. e esse rory é fudido...eu achava q ele era top pelos TD e por ter um ground and pound bem forte e acurado..mas agora já to achando a trocação dele muito decente.

    lutador completo, por ser novo vai ser o futuro campeão welterweight qnd o gsp se aposentar imho
    Última edição por marciogz; 09-12-2012 às 22:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21879
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    eu acho q o gustaffson tb não tem mta chance contra o JJ pq ele ta cru em mta coisa ainda... vi a luta agora e o shogun +1x decepcionou... gg já... desde que ele voltou ao UFC ele só lutou bem mesmo vs o Machida... resto foi bem fraco (tirando o KO rápido vs o forrest e o liddell q mal foi testado).

    lyoto vs gustaffson vai ser uma ótima luta... acho ideal pra arrumar um novo adversário pro jones... imo dan henderson praticamente não tem chance... ele tb ta velho como o shogun e confiar só no direto de direita dele não vai dar em nada pq o jones consegue manter ele distante com a vantagem gigante de tamanho.
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21880
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    exagerei em não ter chances, obv
    mas acho que o Sonnen seria favorito, o TDD do Gustaffson é meh, já foi provado na luta vs o Phil Davis ( obv que o Phil Davis é um monstro no wrestling, mas assim como o Sonnen tbm é ) ele cometeu varios erros deixando o Shogun encurtar na hora que ele tava dando chute, obv que ele tava meio descuidado pq o Shogun é porradeiro e não wrestler, mas não fiquei impressionado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>