Clique Aqui UFC - Página 2157

Lista de Usuários Marcados

Página 2157 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 11571657205721072147215521562157215821592167220722572657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.561 a 21.570 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #21561
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Mesmo sem ser um real desafio pro AS a forma como ele ganha as lutas é impressionante, ficar encostado na grade e deixar um LHW bater nele daquela forma no 1o round ainda (qndo o atleta ta com gas total) é sick!
    Isso que eu acho impressionante. Ok que o cara tinha mto pouca chance de ganhar, mas perai ne. Estamos falando de profissionais. A diferenca, por mais que exista, nunca eh tao grande. O AS faz o adversario parecer uma crianca, qdo na verdade o cara eh mestre em varias artes marciais e bateria em praticamente qq pessoa do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21562
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    vi as lutas aqui agora @chumboryson

    o roger morreu no gas legal, a parada eh q ele tem mt tecnica e escapou da finalizaçao do final ali, no 10 primeiros minutos ele ganhou mole mas nos 10 ultimos tomou um atraso federal por causa do gas

    e na luta do galvao me surpreendi com o gracie, o galvao veio pra matar so q o gracie veio com uma estrategia totalmente fora do padrao de so defender e esperar acabar o gas dele pra crescer... no final se tivesse mais tempo nao sei nao hein
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21563
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Vi algumas lutas do UFC ontem.
    Como é chato esse John Fitch amarrador de lutas. Não é bom pro Erick Silva lutar contra wrestlers, dá pra ver que ele tem dificuldades de evitar as quedas e o Fitch só sabe fazer isso.
    Achei muito foda o tanto que o Maldonado aguentou contra o Glover, passei a torcer pra ele durante a luta mas o Glover é muito sinistro, vai dar trabalho na categoria.
    Fiquei triste com a derrota do massaranduba.
    E na luta do AS eu sabia q ele ia fazer alguma gracinha. Ele sempre faz isso contra lutadores mais fracos. Tem que colocar ele pra lutar contra GSP, JJ ou algum top. O cara ta velho, tem que aproveitar pra fazer super lutas antes de aposentar! AS perdeu meu respeito com essas "arregadas". Terminar a carreira invicto lutando contra esses merdas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21564
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pqp "o Fitch só sabe fazer isso". o cara OWNA no chão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21565
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    vi as lutas aqui agora @chumboryson

    o roger morreu no gas legal, a parada eh q ele tem mt tecnica e escapou da finalizaçao do final ali, no 10 primeiros minutos ele ganhou mole mas nos 10 ultimos tomou um atraso federal por causa do gas

    e na luta do galvao me surpreendi com o gracie, o galvao veio pra matar so q o gracie veio com uma estrategia totalmente fora do padrao de so defender e esperar acabar o gas dele pra crescer... no final se tivesse mais tempo nao sei nao hein
    se a luta rolasse pontuada o roger perdia , buchecha e muito bom e o mlk é novo ,tem 21 anos eu acho.

    a saida do arm lock no final foi linda , e o armlock tbm muito rapido o mlk pqp e muito calmo o roger pra sair , qualquer um eu acho que perdia o braço ali lol .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21566
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O fitch é chato, mas é mto bom/eficiente, cartel dele é absurdo...

    Mas eu acho q o Erick silva tem mto futuro... a luta foi pau a pau até o 2o round, no 3o tava claro q acabou todo o gas dele, ele já entrou no round mal conseguindo se manter em pé. Mas no 1o/2o round o resultado podia ser diferente, é q nenhum golpe do erick pegou em cheio e acho q ele errou um pouco na estratégia, principalmente no 1o round (devia ter mantido + a distancia usando golpes + seguros ao invés de ir pra joelhadas q se "falhar" é derrubado). Mas o mlk é bom em pé, tem explosão... falta experiencia e melhorar o jogo de chão tb (ele podia ter finalizado ali, mas ele mostrou mta garra pra sair daquele armlock tb).

    Tanto erick qnto demian são boas apostas brasileiras na WW, o erick tem mto chão ainda pra chegar lá mas tem potêncial, e o demian provavelmente vai pegar um teste forte já na próxima luta (o koscheck seria um bom teste). E o glover é uma ótima aposta tb pra LHW.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21567
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    o cara owna e todas as lutas deles vai pra decisao lolll , só tem 5 anos que ele nao ganha uma luta sem depender dos juizes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21568
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    fitch se apresentou bem pra caralho nessa luta, mas tambem pq o erick valorizou muito a vitoria...
    achei q passou longe de ser amarraçao, teve varias trocas de posiçoes e o fitch qse foi finalizado, achei bem justo o FOTN

    tu chorou com a vitoria ne alvinho, falae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21569
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    o cara owna e todas as lutas deles vai pra decisao lolll , só tem 5 anos que ele nao ganha uma luta sem depender dos juizes
    omg, que que uma coisa tem a ver com a outra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21570
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    o fitch amarra pra kct... eu sempre achei ele o lutador + chato do UFC, e ele não "sobe" de novo na categoria exatamente por isso, ganha mas sempre por decision em lutas chatas pra kct q ele apenas gruda no adversário.

    mas essa luta foi boa, justo o FOTN... + pelo estilo do Erick Silva do que pelo Fitch óbvio... pena q no 3o round o cardio do Erick não deixou a luta + emocionante... é +1 coisa q ele tem q trabalhar.
    Loggan and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>