Clique Aqui UFC - Página 2154

Lista de Usuários Marcados

Página 2154 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 11541654205421042144215221532154215521562164220422542654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.531 a 21.540 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #21531
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    naao peba, pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21532
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    então podemos concluir q a luta de ontem foi "armada" ou o bonnar tava mal preparado? pq tipo... o bonnar fez frente com o JJ hein.... n foi luta fácil pra ele não... agora contra o AS parece q tava batendo numa criança lol
    cara, o AS é o lutador mais espetacular q tem, fato!!!....mas esse tipo de comparação é ridicula.

    qnd o JJ lutou com o bonnar era apenas a segunda luta dele no UFC e ele tinha recem começado a lutar MMA. ele ja mostrava mto talento, mas é absurdo a evolução q ele teve desde aquela época. imho hj uma luta dele vs bonnar não iria para decision
    Última edição por marciogz; 15-10-2012 às 00:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21533
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Cara acho os pesados do UFC fracos tirando o Cigano E Cain que estão muito na frente dos outros, me diz ai quantos estrangulamentos como o do JJ no machida vc ja viu, me diz um lutador que entra pra disputar o titulo e passa a luta inteira sem ir pro combate como o rashad fez contra o JJ,o rashad é um monstro, ou então talvez o AS tenha mesmo medo do Weidman, o que uiva eu realmente não lembro o nome e ele é muito lento sim é só ver as ultimas lutas dele, então cara não sei qual é o tanto de merda que eu escrevi mas é sua opinião e eu não mudo a minha...
    Não é pq o cigano e o velasquez estão a frente no momento q os outros são fracos e é "fácil" ser top na HW.

    Tb não é pq o JJ estrangulou o machida de uma forma MUITO rara q o machida é meia-boca... olha o cartel dele. Pode não gostar da forma q ele luta, mas ele é mto eficiente.

    Não lembrar do rampage foi engraçado e mostra q vc é novo no assunto.

    Rashad ruim não vou nem comentar.

    Falar q o sonnen não sabe nem chutar quando tamos discutindo apenas habilidade de wrestling foi totalmente non-sense.

    E por último não é questão do AS ter medo ou não, é a forma q vc colocou q "só depende do JJ aceitar pq o AS não vai arregar"... isso mostra q vc não ta por dentro mesmo do q ocorre no UFC. 1o pq o JJ nem tem como fugir se o AS aceitasse a lutar pelo cinturão da LHW, ele poderia evitar apenas uma luta catchweight. Se o AS quiser lutar na LHW ele vai ter q defender o cinturão e pronto. Essa luta só ocorre se o AS quiser, e ta + que claro q ele não quer, não vai aceitar e o Jon Jones fala q não tem interesse por respeito tb.
    zombie and Danilao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21534
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    to rindo horrores com o post do peba aueaheaehu, pqp peba wins
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21535
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Se o Dana botar uma quantia obscena de dinheiro na luta é óbvio que ela vai acontecer e ele se mostrou disposto a fazer exatamente isso na coletiva.

    Pelo jeito que o Dana falou, eu tenho muito poucas dúvidas que essa luta vai acontecer, até porque o AS pretende lutar mais uns anos.

    Não tem como o AS continuar lutando por tanto tempo depois de bater o GSP e o Weidman sem enfrentar o JJ. O público não vai aceitar e esse tema vai sufocar todas as coletivas e entrevistas depois de GSP e Weidman. E nem é só uma questão de pressão né? Pra ver dois lutadores se matando num ringue/octógono basta oferecer a grana suficiente. É tudo uma questão de dinheiro.

    O AS só ta fazendo o papel dele. Vai passar 1 ano dizendo que não aceita a luta até elevarem a bolsa/premiação/direitos de ppv a valores estratosféricos.
    Última edição por PebaVermelho; 15-10-2012 às 01:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21536
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/04/11
    Posts
    644
    Royal ownando maicofer em todos spots kkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21537
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Se o Dana botar uma quantia obscena de dinheiro na luta é óbvio que ela vai acontecer e ele se mostrou disposto a fazer exatamente isso na coletiva.

    Pelo jeito que o Dana falou, eu tenho muito poucas dúvidas que essa luta vai acontecer, até porque o AS pretende lutar mais uns anos.

    Não tem como o AS continuar lutando por tanto tempo depois de bater o GSP e o Weidman sem enfrentar o JJ. O público não vai aceitar e esse tema vai sufocar todas as coletivas e entrevistas depois de GSP e Weidman. E nem é só uma questão de pressão né? Pra ver dois lutadores se matando num ringue/octógono basta oferecer a grana suficiente. É tudo uma questão de dinheiro.

    O AS só ta fazendo o papel dele. Vai passar 1 ano dizendo que não aceita a luta até elevarem a bolsa/premiação/direitos de ppv a valores estratosféricos.
    não vai acontecer porque o Anderson sabe que é muito melhor ele aposentar invicto.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21538
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    não vai acontecer porque o Anderson sabe que é muito melhor ele aposentar invicto.
    Mas pra isso ele tem que se aposentar logo. Não vejo como sustentável a situação dele depois de 2013 sem aceitar o confronto com o JJ. A pressão da mídia sobre o UFC vai ser gigante e vai se refletir na pressão da companhia sobre o AS.

    É tudo uma questão de dinheiro. Acho que pode acontecer algo absurdo em termos econômicos mesmo. Já imaginou o AS recebendo tipo 4x o que recebeu pela revanche contra o Sonnen? Ou o UFC oferecer uma parcela enorme do PPV pro AS? Óbvio que existem valores irrecusáveis, não tem como negar isso.

    Mesmo se o UFC perder boa parte da receita pra conseguir viabilizar essa luta vai ser +ev pro futuro. Depois de Griffin vs Bonnar essa luta pode representar um segundo BOOM pro UFC e o negócio de MMA crescer absurdamente com a adesão de novos fãs.

    Até a luta ocorrer, o AS vai permanecer dizendo que não aceita. Não tem sentido aceitar a luta agora quando ela ainda está longe de ser negociada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21539
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    maicon leu o topic todo e so focou nos posts do alvinho , olha o que foi criado.

    Lê tudo dinovo e foca os meus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21540
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    é Alvinho obv que seria interessante ele se aposentar invicto e ele quer isso, mas se fosse uma meta tão importante assim ele deveria se aposentar agora. Não tem pq ele ficar se arriscando se ele quer manter o cabacinho.

    Agora se algum "australiano" pagar pelo cabacinho dele ele vai acabar aceitando.
    O problema é que ser a luta despedida é o risco dele ganhar o cinturão e devolver o JJ denovo sem revanche(não seria bem dessa forma). O que seria bem polemico.

    Eu tb acho pouco provável essa luta, mas com uma bolsa na casa de dezenas de milhões duvido muito que ele teria como recusar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>