Clique Aqui UFC - Página 2147

Lista de Usuários Marcados

Página 2147 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 11471647204720972137214521462147214821492157219722472647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.461 a 21.470 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #21461
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    cara eu achei a luta do as sensacional, sério não sei pq o fdp não sobe de categoria, lutou 3 x 93kg e humilhou os 3, imo ele é top 3, se pá tem boas chances contra o jones, diria um 40 x 60

    @kizk ele não tem carisma, mas realmente o negão luta muito.
    40 pro AS a galera pode até cornetar o cara por ele ser um arrogante que se paga de bom moço, porque entra pra luta com a camisa do curintia, olha o aluta do JJ com o vitor, quase perdeu não conseguiu o nocaute, levo umas pancadas e olha o AS contra o vitor , o AS é meio mala e acho que UFC ta só fazendo média com essa luta, a hora que o JJ falar que aceita a luta contra o AS duvido que ele arrega, e eu beto fácil no AS, não vejo onde o JJ é melhor que ele...
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21462
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    cara eu achei a luta do as sensacional, sério não sei pq o fdp não sobe de categoria, lutou 3 x 93kg e humilhou os 3, imo ele é top 3, se pá tem boas chances contra o jones, diria um 40 x 60

    @kizk ele não tem carisma, mas realmente o negão luta muito.
    40 pro AS a galera pode até cornetar o cara por ele ser um arrogante que se paga de bom moço, porque entra pra luta com a camisa do curintia, olha o aluta do JJ com o vitor, quase perdeu não conseguiu o nocaute, levo umas pancadas e olha o AS contra o vitor , o AS é meio mala e acho que UFC ta só fazendo média com essa luta, a hora que o JJ falar que aceita a luta contra o AS duvido que ele arrega, e eu beto fácil no AS, não vejo onde o JJ é melhor que ele...
    num é camisa do curinthia,, que palavra feia essa
    és manto sagrado!

    ^_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21463
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/04/11
    Posts
    644
    Ainda dá raiva o Minotauro ter entregado aquela luta em que ele ownou o Mir pqp. O cara é mito demais, imo top 5. Creio que vai tá melhor nas proximas lutas, assim como foi sem ritmo contra o Schaub dps já tava bem melhor vs o Mir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21464
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    o cara que o minota pegou nao sabe o basico do boxe... que porra q ele ficava fazendo com aquele braço pra frente sem fazer nada??... muito fraco, nao tem nivel pra ufc

    e o fitch eh sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21465
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    É hoje!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21466
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    algum stream?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21467
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Tem no site oficial. Mas streaming gratis não achei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21468
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Victor Alvarenga Ver Post
    Ainda dá raiva o Minotauro ter entregado aquela luta em que ele ownou o Mir pqp. O cara é mito demais, imo top 5. Creio que vai tá melhor nas proximas lutas, assim como foi sem ritmo contra o Schaub dps já tava bem melhor vs o Mir.
    Na vdd não é muito difícil ser top qualquer coisa nos pesados man, o Cigano e o Velasques estão muito a frente dos outros, olha a velocidade de trocação do cigano e a velocidade de movimento do Velasques, e se não colocar o cigano pra baixo ele vai ficar uns 10 anos dando porrado nos pesados são muito mais lentos que ele no boxe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21469
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    o cara que o minota pegou nao sabe o basico do boxe... que porra q ele ficava fazendo com aquele braço pra frente sem fazer nada??... muito fraco, nao tem nivel pra ufc

    e o fitch eh sick
    vc ta maluco , UFC = OS melhores lutadores de mma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21470
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Lol fanboys...

    então comenta a luta do as por favor,


    eu lutei MT eMMA dos dos 18 aos 22, e ontem o que eu vi foi um absurdo......


    eu ate horas antes tava tirando um amigo meu dizendo que o queixo do anderson nem era tudo isso, depois da luta tive que rever meus conceitos....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>