Clique Aqui UFC - Página 2124

Lista de Usuários Marcados

Página 2124 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 112416242024207421142122212321242125212621342174222426243124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.231 a 21.240 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #21231
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    É totalmente desnecessário qualquer argumento aí né.
    Se vc não acha nada absurdo achar o JJ o melhor de tds os tempos não existe discussão brother lol
    Vc certamente tem uma visão critica e entende muito mais de mma do que eu, eu sou mt donk de achar que o JJ não é tudo o que falam, como vc já mostrou com argumentos sólidos JJ defendeu o cinturão 4 vezes e pronto já é melhor q o negao que defendeu 10x, que tem skills escandalosamente maiores o JJ, e qualquer pessoa percebe desde que assista as lutas, que é campeão da categoria dele já a praticamente 7 anos e ainda foi dar uns tapas em uns caras de categoria acima só pra não ficar parado, é com certeza o JJ já fez MUITO mais q o AS.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21232
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    É totalmente desnecessário qualquer argumento aí né.
    Se vc não acha nada absurdo achar o JJ o melhor de tds os tempos não existe discussão brother lol
    Vc certamente tem uma visão critica e entende muito mais de mma do que eu, eu sou mt donk de achar que o JJ não é tudo o que falam, como vc já mostrou com argumentos sólidos JJ defendeu o cinturão 4 vezes e pronto já é melhor q o negao que defendeu 10x, que tem skills escandalosamente maiores o JJ, e qualquer pessoa percebe desde que assista as lutas, que é campeão da categoria dele já a praticamente 7 anos e ainda foi dar uns tapas em uns caras de categoria acima só pra não ficar parado, é com certeza o JJ já fez MUITO mais q o AS.

    Voce e que so sabe dizer "assiste as lutas que vc ve".eu assisto todas as lutas e muito provavelmente acompanho mma a muito mais tempo que vc.nao que eu ache que isso faça diferença.e so que esse argumentinho de que"eu sou das antigas,e qualquer um que nao concorde comigo e geraçao globo,etc" e bem chatinho.

    pra mim pouco importa que as lutas que o cara façam no UFC sejam ou nao defesa de cinturao,e sim os adversarios enfrentados.isso so aconteceu porque a categoria ate 84 e/era tao fraca que na segunda luta ja deram o ts pro AS.

    o AS tem 15 lutas no UFC,15 Vitorias.
    JJ tem 12 lutas,11 vitorias e uma desclassificaçao porque tava massacrando o cara e deu um golpe ilegal

    AS tem 6 anos que nao perde,JJ tem 4.

    AS derrotou 4 EX campeoes do ufc,JJ derrotou cinco.
    se vc for avaliar o cartel de cada um,o cartel do JJ tem muito mais lutadores de peso,lutadores completos que o do AS.

    Nao vejo essa diferença de skill tao grande como voce diz nao,ambos tem grandes qualidades como lutadores.

    Entao somando isso tudo ai,nao acho que seja absurdo achar o JJ o melhor de todos os tempos nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21233
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Cara com certeza vc acompanha mma muito mais tempo que eu.
    Vc não vê diferença de skill entre os dois, então vc com certeza entende e conhece muito mais tecnicamente mma que eu tbm.
    Vc sabe avaliar a dificuldade de adversário muito melhor que eu tbm, usando seu conhecimento de avaliar a técnica dos lutadores.
    GG discussão vc ta certo

    ''ambos tem qualidade como lutadores'' não eles não tem, estão no UFC pq perderam uma aposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21234
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    esse negócio de "categoria fraca" é muito relativo
    simplesmente quando um kra é melhor que todo mundo na categoria, ele faz os outros parecerem ruins
    se o Jon Jones aparecesse antes de o Shogun, Lyoto, Rashad, Rampage terem conseguido a sua reputação ( que foi bem antes de o JJ aparecer ) tbm diriam que a LHW é fraca e que é levelada por baixo, etc

    nunca vai dar pra saber isso, a não ser que os lutadores comecem a subir e descer de categorias pra ter alguma noção
    o foda que é um gap muito grande de quase 10kg essa categoria, é dificil alguem subir e não levar desvantagem de envergadura

    mesmo que o AS suba e perca pro JJ, não quer dizer que ele não é o melhor p4p de todos os tempos ou da atualidade
    porque a categoria dele é a MW!

    nunca vi ninguem reclamar que o Pacquiao e o Mayweather pipocando pra enfrentar os Klitschko
    mas 10kg de diferença é MUITA coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21235
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    GG discussao nao,nao teve discussao.vc nao fala nada,so sabe dizer que o AS e melhor e pronto.
    eu so resumi a parte das qualidades de cada um porque ja falei alguns posts atras.
    e sim,com certeza eu acompanho a mais tempo que vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21236
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    esse negócio de "categoria fraca" é muito relativo
    simplesmente quando um kra é melhor que todo mundo na categoria, ele faz os outros parecerem ruins
    se o Jon Jones aparecesse antes de o Shogun, Lyoto, Rashad, Rampage terem conseguido a sua reputação ( que foi bem antes de o JJ aparecer ) tbm diriam que a LHW é fraca e que é levelada por baixo, etc
    não é bem assim po, tem vários caras que tiveram title shot e depois não fizeram mais nada, então da pra dizer que esses caras eram ruins, tipo Cote e Thales Leites, e Irvin, que não foi title shot. mas fora isso o cartel do Anderson é bem honesto, nada a ver com um Fedor da vida.
    lagostinha and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21237
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Vários adversários do AS declararam depois das lutas q lutar com ele é um inferno, realmente algo muito diferente, e realmente o AS deu show em praticamente todos os adversários com quem lutou.
    O que soltou falinha ofensiva foi o Sonnen que tinha lutado contra o AS fudido, depois teve a revanche e foi tipo, espancado.

    O JJ deu show em cima do vera e do shogun (daquele jeito).
    Os adversário que o JJ já venceu estão com sangue no olho pra lutar com ele denovo e dizem que ele não é tão bom.

    As ganhou de adversários de uma categoria acima, até msm lutando no peso deles, o JJ quase perdeu e saiu da luta de tipoia lutando contra um adversário de uma categoria a baixo, o msm adversário que o AS colocou no chão com um chute.
    E se não em engano antes do AS só quem deu KD no Belfort foi o Couture.
    A qualidade técnica dos dois é bem semelhante mesmo.

    Mas não vamos entrar em mérito de falar em movimentação, potencia de golpe, accuracy de golpe, versatilidade, absorção de golpes, tração de pé de apoio, versatilidade e contundência de chutes, movimento de quadril, reflexo e esquiva, qualidade de bjj, não precisamos falar disso pq já foi dito que a qualidade técnica de AS e JJ é igual.

    Pq eu discuti com alguém que falou isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21238
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Vários adversários do AS declararam depois das lutas q lutar com ele é um inferno, realmente algo muito diferente, e realmente o AS deu show em praticamente todos os adversários com quem lutou.
    O que soltou falinha ofensiva foi o Sonnen que tinha lutado contra o AS fudido, depois teve a revanche e foi tipo, espancado.

    O JJ deu show em cima do vera e do shogun (daquele jeito).
    Os adversário que o JJ já venceu estão com sangue no olho pra lutar com ele denovo e dizem que ele não é tão bom.

    As ganhou de adversários de uma categoria acima, até msm lutando no peso deles, o JJ quase perdeu e saiu da luta de tipoia lutando contra um adversário de uma categoria a baixo, o msm adversário que o AS colocou no chão com um chute.
    E se não em engano antes do AS só quem deu KD no Belfort foi o Couture.
    A qualidade técnica dos dois é bem semelhante mesmo.

    Mas não vamos entrar em mérito de falar em movimentação, potencia de golpe, accuracy de golpe, versatilidade, absorção de golpes, tração de pé de apoio, versatilidade e contundência de chutes, movimento de quadril, reflexo e esquiva, qualidade de bjj, não precisamos falar disso pq já foi dito que a qualidade técnica de AS e JJ é igual.

    Pq eu discuti com alguém que falou isso?
    Bom,na verdade sobre dificuldades sofridas na luta ,nao importa tanto ne.porque o JJ passou trabalho num"lance isolado"vamos dizer assim ,contra o Belfort.ja o AS foi surrado 24 minutos pelo Sonnen na primeira luta ,e 5 minutos na segunda luta.entao passar maus bocados todo mundo passa ne?

    Eu nao entendo bem o seu conceito de "dar show" se e fazer firula,se esconder atras do juiz,ficar fugindo da luta,dar golpes bonitinhos ineficientes,etc.pq isso o JJ nao faz.mas apesar disso eu achei que ambos sim,lutaram muito bem,na maioria de suas lutas.tirando a luta contra o Rashad que ele pareceu administrar mais,eu diria que ele sobrou muito em cima de todos os seus adversarios.com a diferença que o JJ enfrenta adversarios bem mais completos.

    sobre as qualidades de cada um,todo mundo ta cansado de saber que o AS e muito melhor striker que o JJ.e essa ladainha toda que vc escreveu ai se resume a isso.
    pq vc nao cita a comparaçao entre eles no wrestling e ground and pound?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21239
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    esse negócio de "categoria fraca" é muito relativo
    simplesmente quando um kra é melhor que todo mundo na categoria, ele faz os outros parecerem ruins
    se o Jon Jones aparecesse antes de o Shogun, Lyoto, Rashad, Rampage terem conseguido a sua reputação ( que foi bem antes de o JJ aparecer ) tbm diriam que a LHW é fraca e que é levelada por baixo, etc
    não é bem assim po, tem vários caras que tiveram title shot e depois não fizeram mais nada, então da pra dizer que esses caras eram ruins, tipo Cote e Thales Leites, e Irvin, que não foi title shot. mas fora isso o cartel do Anderson é bem honesto, nada a ver com um Fedor da vida.
    Lol ne,ta brincando comparar cartel do Fedor com do AS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21240
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    alvinho criou conta nova pra falar besteira?

    JJ melhor d todos os tempos

    pqp é de cair o cu da bunda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>