Clique Aqui UFC - Página 2122

Lista de Usuários Marcados

Página 2122 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 112216222022207221122120212121222123212421322172222226223122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.211 a 21.220 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #21211
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Agora eu acredito nos filmes do Tony Jaa rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21212
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    acho bizarra essa comparaçao da luta do AS x belfort e a luta de agora
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21213
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    ah kizk, mas esses eventos aí nem considero muito, já viu as lutas do pat barry no kickbox? pqp, d+
    vi tbm as primeiras dele no mma, não lembro direito, mas acho que foi isso... as 3 primeiras lutas dele foi nocaute tecnico porque os caras não aguentavam mais tomar chute na perna. Pat Barry sim é um cara que tem a perna pesada. dps vê aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21214
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Esse cara aqui também tinha um chutinho forte..
    MITO CRO COP!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21215
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @saagati não, é um absurdo o JJ se inspirar pra aqueles chutes vendo o AS lutar, é mais fácil o AS ter imitado ele anos antes dele msm usar né.
    Entendam o AS é o maior campeão da historia dessa parada, todos tem a aprender com ele em trocação, se todos pudessem fazer exatamente o que ele faz, todos fariam.


    @nightmarej pra saber do queixo do cara é só assistir as lutas, AS já levou varias, mas varias mesmo, de td que é tipo de lutador, mas eu também não preciso argumentar quem precisaria se quisesse discutir seria vc, pq a única coisa que vc falou até agora foi ‘’eu acho’’.
    Quanto ao queixo pra concluir, quantas vezes vc viu o AS tomar uma KD? Qnts vezes viu ele sangrando?
    KD na luta vs sonnen, foi escorregão, e não KD é só ver denovo que é claro, isso é logico com o AS td fudido tbm.


    @ekalil o punch dele ser maior que o dos outros é uma mistura, de uma técnica incrível, timing quase perfeito mais um talento natural enorme e accuracy foda, veja bem a maioria dos KO saem de golpes na extremidade do maxilar, qnd vc toma uma pancada no maxilar inferior a pancada é transmitida pro maxilar superior por uma pontinha de osso que fica no maxilar inferior, não lembro o nome, é bem pertinho do ouvido qnd a pancada é transmitida pra essa região ela automaticamente ‘’balança o cérebro’’ oq causa o ko! Esse é um dos motivos pelo qual se usa o protetor bucal, pois além de proteger os dentes qnd vc coloca ele vc cria um espaço maior entre o maxilar inferior e superior, assim transmitindo menos energia da pancada para o cérebro e evitando lesão grave! Golpes fortes na região da têmpora também causam KO, pq balançam meio q direto o cérebro. O fator de alguns lutadores terem absorção de golpes acima da media, como o AS, Hendo etc... tem haver com esse espaço entre os maxilares e mais alguma coisa com liquido do cérebro mas isso não sei explicar. E pra finalizar umas das principais características do golpe do AS ser letal é q é um golpe bem seco, que atinge o alvo e já volta pra trás e não aquele golpe que empurra, ele tem um choque maior, é mais traumático.

    @Alvinho JJ vs AS no ADCC, JJ leva facinho também?
    ekalil and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21216
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    alguem que entende de luta sabe explicar exatamente pq o soco/chute do AS eh tao foda? Eu nunca lutei e olhando parece que sai um soco ate fraquinho. Normalmente se define como tecnica, mas o que seria essa tecnica exatamente? O lugar onde se acerta o golpe? O angulo? Usar a forca do adversario?



    ele acerta + vezes. no tempo certo e é muito forte.

    tipow, pode parecer bobagem pq vc esta acostumado a ver os tops do ufc. mas lembra de briga de rua, ja viu como é dificil um cara acertar o outro? ficam se "batendo" de olho fechado. tem varios caras q tem boxe ruim até no ufc. mas da logo pra ver qndo é muito fraco.

    um bom striker tambem consegue acertar no tempo certo, que é qndo o cabeça do adversario ta indo pra frente, de encontro com o soco.

    e fora isso o negao é simplesmente um monstro no punch...bate muito pesado.
    pra terem uma ideia, no thai ele ja partia meio mundo. tem uma galera da academia(professores) q ja treinaram/lutaram thaicom ele e todo mundo fala q eh sick.

    tambem tem alguns golpes q entram + pesados e a galera consegue apagar os outros melhor com ele...acho q eh o upper.

    mas o danilao q treina boxe consegue explicar bem me

    lhor...meu boxe eh uma vergonha. JJ style aki, pesada neles q eles n chegam perto.
    uma parada que eu fico bobo é que é dificil ele colocar soco no vazio ,a maioria tem endereço certo

    Tipo ,quando nego ta por cima , quase montando ou montado , nego desce a marreta , o as não ele visa legal da poucos socos mais da gg
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21217
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    crocop lenda... lutas dele vs o wand e vs o fedor sao tops do top.

    eu nao lembro onde vi exatamente..mas o accuracy do AS em % eh mt acima do 2o... eh tipow 2o ate o 5o eh nivelado.. ai tem la o AS em 1o AINEC...negao eh abuso d+...

    foda eh q a gente fala no striking do negao e ai vc ve ele eskivando, lutando com a guarda baixa...eh coisa q nem em level de academia de bairro vc consegue fazer, e o cara vai la e faz contra os mais tops do mundo..eh aburdo dos absurdos.

    serio, peguem as lutas todas do AS e vejam. ele nao so venceu..ele deu show... tem uma q ele apaga o cara com uma cotovelada de baixo pra cima...akilo eh tecnica pura.
    tem finalizacao, KO d jab, ko de chute, stop d tanto bater no gnp.
    pow, akele giro no sonnen + joelhada eh algo lindo d+. o cara tem de ser mt bom pra saber EXATAMENTE oq ta fazendo e onde entrar o golpe...

    Fedor / AS empate no GOAT
    chumboryson and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21218
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443

    tudo akilo q a gente fala do AS resumido ai..tem o KO por joelhada voadora aki no video tb..linda d+
    mgzimmermann and Rogerspr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21219
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    AS é o cara mais habilidoso AINEC da história, isso ngm pode discutir de forma alguma.
    KO de jab cara, de JAB cara, mt bizonho isso ainda mais contra um cara duro como o griffin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21220
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post

    tudo akilo q a gente fala do AS resumido ai..tem o KO por joelhada voadora aki no video tb..linda d+
    é... n da pra apostar contra ele... apesar q eu ach oq ele ta em fim de carreira, imo se ele perder nas próximas luta dele nem vai ser + surpresa, é físico a parada, ele já não tem como ter os mesmos reflexos e resistencia.

    btw, os 11:49 ele usa o chute no joelho que o JJ tentava toda hora contra o belfort (eu nem curto o golpe na real).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>