Clique Aqui UFC - Página 2120

Lista de Usuários Marcados

Página 2120 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 112016202020207021102118211921202121212221302170222026203120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.191 a 21.200 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #21191
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a carreira do Sonnen na faculdade foi melhor e nas lutas de MMA da pra ver que ele é melhor. ninguém tem a força igual a do Sonnen num takedown.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21192
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    sempre aparecem esses kras do portaldovaletudo ou de comunidade de orkut e vem defecar aqui estilo trollvinho de meses atrás
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21193
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Cara, lhw ta longe de ser a melhor categoria... ela era considerada a + equilibrada há 2/3 anos, mas longe de tar nivelada por cima, vários negos aposentando e em final de carreira, pro forrest grifin ter sido campeão relativamente recente não é um bom sinal pra categoria. A LW, FW, LMW tem um field beeeem melhor q a LHW.

    A categoria tava equilibrada mas váaarios dos medalhões já aposentando e outros claramente em decadência... Shogun e Rampage tão CLARAMENTE em fim de carreira. Faz tempo q eles não fazem uma luta realmente boa.

    Como o Alvinho disse, os melhores fora o jones hj são machida e rashad da LHW, e mesmo os 2 eu acho lutadores pequenos pra LHW, os 2 não tem problema nenhum em bater o peso da LHW e bateriam da MW também (tanto q ambos já cogitaram descer). Nas 2 lutas a vantagem física do JJ contra eles foi absurda. O rashad ia dar um soco no jones e o cotovelo do jones tinha + reach q a mão do rashad, lol.

    No fundo o jones enfrentou ao menos 3 lutadores q são + MW q LHW (belfort, machida, rashad). Sim, bons lutadores, mas o jones com aquele físico de HW tinha uma vantagem gigante né... e ele vai enfrentar o hendo agora q é outro MW em fim de carreira, mas uma ótima luta pra ele.

    2 caras q podem crescer na categoria são o gustafson e o Phil Davis, mas ambos tão muito, muuuuito cru ainda. Os 2 tem tamanho de LHW, não tem a envergadura do jones mas a diferença seria bem menor (sim, do gustafson parece q não é tão grande pq os braços não são tão longos, mas na prática acredito q será bem + próxima pq ele é alto e tem pernas longas tb, toda luta q vejo ele consegue manter distancia boa do adversário e abusar disso). Se o dana quiser arrumar adversários bons poderia começar investindo nesses 2, coloca uns medalhões pra eles ganharem experiencia, da +3 lutas pra cada 1 q eles podem ser desafiantes bons se evoluirem. Só espero q ele não queime os 2 rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21194
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @PebaVermelho,
    @nighmarej gg discussão com vc né cara, po primeiro não conhecia as qualidades do AS, depois viu o vídeo e ainda acha q o cara é fraco, o que eu poderia falar pra vc é, assiste as lutas do AS, a maioria é bem curta, acaba rápido
    Pq eu tenho certeza absoluta que vc não viu. (vc vai ver que alem de KD no Hendo ele deu KO em alguns LHW, até em LHW dopado)
    @AkiraTakeda o JJ é o melhor do UFC? o melhor P4P? Mas calma, se o peso do .
    Lol, se vc nao tem argumento pra discutir e gg discussao mesmo ue.
    onde foi que eu disse que nao conheço as qualidades dele e onde estou dizendo que ele nao as tem, e que nao e bom?
    eu so nao tenho que concordar que o cara e o melhor de todos os tempos nem melhor que o JJ ue.e eu argumentei,disse o porque eu acho que nao e ,eu nao simplesmente cheguei e falei por falar.

    vcs postam um video tosco desses ai e querem que eu concorde que o cara e queixo de titanio baseado nisso?lol de novo.eu assisti todas as lutas dele,nao to falando qeu o cara e queixo de vidro,so to perguntando de onde tiraram que o cara e "queixo de titanio"pq eu nao me lembro quando foi que ele levou golpes contundentes,que provassem isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21195
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu respeito quem analisa a luta do jones vs silva da seguinte forma:

    "jones tem wrestling bom, provavelmente poem o AS pro chão e o GNP dele é bem + destruidor q do sonnen"

    Só q não entender q o AS tem um poder de nocaute muuuuito maior q do jones, ou q o AS tem sim queixo de titanio e resitencia boa já é birra. Se fosse uma luta de K1 mesmo com a vantagem física do jones não ia dar nem graça.

    O jones nunca nocauteou ninguém no ufc, só o shogun-zubi por TKO q ele desistiu depois de apanhar tanto, o belfort tb disse depois da luta q os golpes do JJ são sem potência. É só ver q o q o jones precisou de quatro rounds o AS fez em UM chute.

    Agora, eu acho q o jones leva um pouco de vantagem, mas a luta pode ir pra qquer um dos lados, se tem alguém q pode acertar 1 golpe forte no jones q decida a luta esse alguém é o AS... se tem alguém q pode resistir + aos GnP tb é o AS (o belfort resistiu QUATRO rounds, não acho q o AS seria tão demolido assim em baixo)... inclusive AS pode finalizar ele (ou jones finalizar tb já q ele se mostrou mto bom nisso).

    OU seja, imo fica bem em aberto... pra mim JJ vs AS e AS vs GSP eu só aposto no JJ/AS respectivamente por culpa da vantagem física. Contra o GsP tb acho q vai tar bem em aberto com AS leve favorito. GsP é um monstro.

    Mas infelizmente não vai acontecer esse JJxAS, como falei até entendo o anderson pq ele ta no final de carreira. EU na situação dele não pegaria essa luta hj, se fosse 3/5 anos atrás blz, mas hj já chegando aos 40 é foda. Se pegar nego vai mostrar q tem MUITO peito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21196
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    AS tem contrato de mais 3 lutas ainda, ele não deve aposentar, mas essas 3 lutas serão contra peso morto ainec.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21197
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @PebaVermelho,
    @nighmarej gg discussão com vc né cara, po primeiro não conhecia as qualidades do AS, depois viu o vídeo e ainda acha q o cara é fraco, o que eu poderia falar pra vc é, assiste as lutas do AS, a maioria é bem curta, acaba rápido
    Pq eu tenho certeza absoluta que vc não viu. (vc vai ver que alem de KD no Hendo ele deu KO em alguns LHW, até em LHW dopado)
    @AkiraTakeda o JJ é o melhor do UFC? o melhor P4P? Mas calma, se o peso do .
    Lol, se vc nao tem argumento pra discutir e gg discussao mesmo ue.
    onde foi que eu disse que nao conheço as qualidades dele e onde estou dizendo que ele nao as tem, e que nao e bom?
    eu so nao tenho que concordar que o cara e o melhor de todos os tempos nem melhor que o JJ ue.e eu argumentei,disse o porque eu acho que nao e ,eu nao simplesmente cheguei e falei por falar.

    vcs postam um video tosco desses ai e querem que eu concorde que o cara e queixo de titanio baseado nisso?lol de novo.eu assisti todas as lutas dele,nao to falando qeu o cara e queixo de vidro,so to perguntando de onde tiraram que o cara e "queixo de titanio"pq eu nao me lembro quando foi que ele levou golpes contundentes,que provassem isso.
    Ele leva poucos golpes contundentes pq domina a luta e tem uma esquiva sick. Das poucas vezes que levou, aguentou bem.

    Se vc nao gostar da expressao "queixo de titanio" pode considerar apenas que a combinacao de esquiva + bom queixo faz dele um dos caras mais dificeis de serem nocauteados. Ta bom assim? Ou vai falar que isso tb nao eh verdade e ele nao tomou golpe pq os caras eram ruins?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21198
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @PebaVermelho,
    @nighmarej gg discussão com vc né cara, po primeiro não conhecia as qualidades do AS, depois viu o vídeo e ainda acha q o cara é fraco, o que eu poderia falar pra vc é, assiste as lutas do AS, a maioria é bem curta, acaba rápido
    Pq eu tenho certeza absoluta que vc não viu. (vc vai ver que alem de KD no Hendo ele deu KO em alguns LHW, até em LHW dopado)
    @AkiraTakeda o JJ é o melhor do UFC? o melhor P4P? Mas calma, se o peso do .
    Lol, se vc nao tem argumento pra discutir e gg discussao mesmo ue.
    onde foi que eu disse que nao conheço as qualidades dele e onde estou dizendo que ele nao as tem, e que nao e bom?
    eu so nao tenho que concordar que o cara e o melhor de todos os tempos nem melhor que o JJ ue.e eu argumentei,disse o porque eu acho que nao e ,eu nao simplesmente cheguei e falei por falar.

    vcs postam um video tosco desses ai e querem que eu concorde que o cara e queixo de titanio baseado nisso?lol de novo.eu assisti todas as lutas dele,nao to falando qeu o cara e queixo de vidro,so to perguntando de onde tiraram que o cara e "queixo de titanio"pq eu nao me lembro quando foi que ele levou golpes contundentes,que provassem isso.
    Ele leva poucos golpes contundentes pq domina a luta e tem uma esquiva sick. Das poucas vezes que levou, aguentou bem.

    Se vc nao gostar da expressao "queixo de titanio" pode considerar apenas que a combinacao de esquiva + bom queixo faz dele um dos caras mais dificeis de serem nocauteados. Ta bom assim? Ou vai falar que isso tb nao eh verdade e ele nao tomou golpe pq os caras eram ruins?
    Sim,eu nao estou questionando se ele owna a categoria dele,se ele tem a melhor trocaçao do mma,se ele se movimenta bem,se ele e bom para fazer polichinelo ,etc.
    e obviamente nao estou questionando a qualidade do cara.
    eu so quero saber baseado em que estao atribuindo esse super queixo dele,se tem anos que ele nao leva golpe quase nenhum.

    se o cara fala que o Shogun,Hendo,Minotauro de antigamente e outros tem queixo de titanio nao precisa nem explicar ta cheio de luta dos caras ai apanhando e levando bombas poderosas e nao apagam.agora o AS so apanhou do Sonnen que nao bate tao forte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21199
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu respeito quem analisa a luta do jones vs silva da seguinte forma:

    "jones tem wrestling bom, provavelmente poem o AS pro chão e o GNP dele é bem + destruidor q do sonnen"

    Só q não entender q o AS tem um poder de nocaute muuuuito maior q do jones, ou q o AS tem sim queixo de titanio e resitencia boa já é birra. Se fosse uma luta de K1 mesmo com a vantagem física do jones não ia dar nem graça.

    O jones nunca nocauteou ninguém no ufc, só o shogun-zubi por TKO q ele desistiu depois de apanhar tanto, o belfort tb disse depois da luta q os golpes do JJ são sem potência. É só ver q o q o jones precisou de quatro rounds o AS fez em UM chute.

    Agora, eu acho q o jones leva um pouco de vantagem, mas a luta pode ir pra qquer um dos lados, se tem alguém q pode acertar 1 golpe forte no jones q decida a luta esse alguém é o AS... se tem alguém q pode resistir + aos GnP tb é o AS (o belfort resistiu QUATRO rounds, não acho q o AS seria tão demolido assim em baixo)... inclusive AS pode finalizar ele (ou jones finalizar tb já q ele se mostrou mto bom nisso).

    OU seja, imo fica bem em aberto... pra mim JJ vs AS e AS vs GSP eu só aposto no JJ/AS respectivamente por culpa da vantagem física. Contra o GsP tb acho q vai tar bem em aberto com AS leve favorito. GsP é um monstro.

    Mas infelizmente não vai acontecer esse JJxAS, como falei até entendo o anderson pq ele ta no final de carreira. EU na situação dele não pegaria essa luta hj, se fosse 3/5 anos atrás blz, mas hj já chegando aos 40 é foda. Se pegar nego vai mostrar q tem MUITO peito.
    mas não é K1 po. a maior arma do Jones é o wrestling, é óbvio que se tirar isso o Anderson vai ganhar neh.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21200
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Alguém acha que levar 1000 por 500 sendo o cain vs cigano é bom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>