Clique Aqui UFC - Página 2055

Lista de Usuários Marcados

Página 2055 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 105515551955200520452053205420552056205720652105215525553055 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.541 a 20.550 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #20541
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Ou, às vezes é uma limitação física dele msm, não desleixo.
    Mas no Pride ele era assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #20542
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    shogun tinha bem mais gas no pride sim, mas ali era muito pelos anabols ne

    shogun tem esse gas de fumante pq nao treina adaquadamente, nao gosta de treinar, acho q ele msm ja disse isso. So de olhar o shape dele ja da pra perceber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #20543
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    [
    Mas no Pride ele era assim?
    Nah, no Pride ele até se destacava pelo gás acima da média. Anyway ele era bem novo nessa época e treinava com a Chute Boxe (que era famosa pelos treinos exageradamente intensos).

    Imo o que aconteceu foi que a idade pesou e ele não soube adaptar o estilo de luta e os treinos dele. =/


    PS.: Alguém tem link pra assistir as lutas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #20544
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    mma-core.com
    videosmma.net
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #20545
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Não achei link válido em nenhum dos dois. =/

    Mas deixa pra lá... Vou baixar em torrent mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #20546

  7. #20547
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    [
    Mas no Pride ele era assim?
    Nah, no Pride ele até se destacava pelo gás acima da média. Anyway ele era bem novo nessa época e treinava com a Chute Boxe (que era famosa pelos treinos exageradamente intensos).

    Imo o que aconteceu foi que a idade pesou e ele não soube adaptar o estilo de luta e os treinos dele. =/


    PS.: Alguém tem link pra assistir as lutas?
    Isso, o treino da CB era pra valer mesmo, intensidade pura, e na época da UDL o treino dele já estava em um ritmo muito mais lento.
    Não sei se o Shogun ainda ta fzd os treinos em ctba, mas se tiver tem qeu mudar os treinadores dele logo.

    Me falaram esses tempos eles estavam analisando a possibilidade do Pelezão ir pro corner deles, o pelé quando fazia o treino do ninja eu lembro que era puxado pra caralho, o negão da muito valor ao cardio e manda uns treinos muito intensos.
    E a época que ele fazia o corner do ninja, foram as melhores lutas do ninja disparadas, sem duvida.

    E o Shogun tbm tem um problema físico mesmo eu acho, apesar de ter queixo de pedra e um punch fudido, o corpo dele sempre sofreu muito com os treinos, já passou por uma porrada de cirurgia, aquela vez no pride contra o o coleman, ele fodeu o braço sinistro apenas caindo desajeitado.
    Sei lá. eu acho o Shogun uma lenda, o cara luta demais, tem uma técnica que todos os golpes que ele manda são muito fortes, ele gosta de porrada e vai pra luta franca, porem acho que o corpo já não ajuda mais ele.

    Ps. Uma das melhores coisa do shogun que eram os chutes e pisões da cabeça, os bichinhas do ufc consideram muito violento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #20548

  9. #20549
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    "com a categoria estagnada com a falta de desafiantes para o Spider." LOL

    Mas ia gostar muito de ver essa luta, mas vai ter que esperar até novembro pra marcar. E até lá a médio fica sem Title Shot...
    (Será que o AS consegue bater 77? dizem que em off ele pesa 105)
    Última edição por saagati; 08-08-2012 às 11:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20550
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    o problema eh q os karas q comandam o treino dele eh um mais doido q o outro..irmao e companhia eh tudo doidera...
    O irmão dele, Ninja, não participou do camp para essa luta por não concordar com o andamento do mesmo, principalmente com o head coach Dida. Não estava nem no corner.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>