ateh o comentarista que eh o mais bairrista do planeta deu 3027 pro davis...
O minotouro me surpreendeu demais na luta , eu achei que ele seria morto.
ateh o comentarista que eh o mais bairrista do planeta deu 3027 pro davis...
O minotouro me surpreendeu demais na luta , eu achei que ele seria morto.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
beat
fui prum rodizio com a minha mina, tava no sportv a tv da minha frente, pedi pro maluco botar no combate, maluco ia botar so nao sabia o canal, dae eu descobri so q nesse meio termo o roberto dinamite chega e senta na minha frente de cara pra tv, maluco olha pra mim e me faz um sinal meio q negativo com a cabeça e nao muda
vascaino de merda
Última edição por Tosco; 27-03-2011 às 01:47.
minotouro deu varias cabeçadas na mão do Davis, eh obv q ganhou, juiz ladrão sodomia é solução.
luta mt facil pro davis, jj e boxe nulo do touro, no 1º round o sprawl ate q tava bom, mas ja morreu no gas no 2º e gg
rip nogs
nada po, no comeco ele tava tentando o double leg e não rolou, ai no 2nd round mudou pro single leg e conseguiu varios takedowns.
o Nog perdeu ate o round que ele lutou melhor, lol
Esse é o cara q vai bater de frente com o jon jones?
huauhauhahuauhahuahuahahuaahuahu
uhahuauhahuahuauhahuaauhuhahuaahu
(independente do resultado, hj foi justa a vitória pro davis, diferente do machida vs rampage q daria pro machida easy, a luta overall hj o davis foi melhor e do machida o machida foi melhor, essa é justíssimo o davis ganhar, mas o fato é q ele nem é top).
hhahahaahh, ontem fui durmi tiltado, lógico que a vitória foi clara.. só que eu tava querendo ver uma luta de 5 rounds, o davis ganhou mas não convenceu como falaram ae