hehe mas 1/3 do meu br representa 80 dolares so auehehue, nem tem como vende action de 80, pq 50 c ctz eu qro betar, to na duvida dos outros 30, e so nao to confiante pq nao qro ter um br ridiculo de 50 100 dol q tenho q ir allin em td bet dai ehhe
hehe mas 1/3 do meu br representa 80 dolares so auehehue, nem tem como vende action de 80, pq 50 c ctz eu qro betar, to na duvida dos outros 30, e so nao to confiante pq nao qro ter um br ridiculo de 50 100 dol q tenho q ir allin em td bet dai ehhe
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
busto ou robusto lagosta
vai all in no shogun, foi exatamente isso que eu fiz depois de ter sobrado só 150$ no pinny por ter seguido picks de futebol do ratito
Pergunta rápida que eu não acompanho o tópico.
O Jones é tão favorito assim pra luta vs Shogun?
ueh, em geral a galera acha que não, o povo todo quase betou no Shogun
a unica duvida imho eh como ele vai voltar da cirurgia. se voltar bem, ele eh favorito
imo o principal dessa luta eh o gas do shogum.
são 5 rounds, por mais q JJ derrube varias vezes o shogum, esse tem um jogo de raspagem/subs bom por baixo que podem levar perigo e tb criar situações pra voltar em pé onde o brazuca tem vantagem.
JJ não tm punch e shogum tem queixo bom...acho q dificilmente JJ ganha por KO/TKO.
Luta IMO se resume em:
Shogas no gás, leva na decisão por volume, ou mete KO/TKO/SUB.
Shogas sem gás toma um amasso e perde na decision.
Tem q ver algumas noticias de treinos, videos e a pessagem pra ver o tamanho da atolada...mas não tem como não betar Shogum.
Última edição por felipeworm; 17-03-2011 às 00:40. Razão: IMO
mas como voce conhece o gas do Jones? tem 2 anos que ele nem chega no 3o round. nunca lutou 5 rounds.
e a maior chance do Jones finalizar eh com os cotovelos neh, principal golpe dele. ou no GnP
acho bem dificil ir pra decision hein
Mesmo sem experiência, Jones é favorito para os seus compatriotas. “Shogun é o azarão nas casas de apostas. Isso é inacreditável, estou chocado com isso”, concluiu Dana.
Dá all in no Shogun, Dana ^^