Clique Aqui UFC - Página 954

Lista de Usuários Marcados

Página 954 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 4548549049449529539549559569641004105414541954 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.531 a 9.540 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    Citação Postado originalmente por monstrodan Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Seguindo sua linha o NETO é um otimo comentarista, o GODOY, casagrande entre outros
    Como assim o Neto não é bom comentarista?! O cara joga bola desde criancinha, já jogou em varios clubes, foi treinado por treinadores de ponta. Qualquer um que acompanha futebol, sabe que ele não é qualquer um no futebol, até campeão brasileiro ele já foi.
    level, obvio né?
    Segundo a lógica do Chumbo não. Faz todo o sentido po. Não faz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post

E desde quando o cara ter treinado JJ torna ele um profissional competente?
    Ele só fala merda, e no estilo Cleber Machado ainda. Vc assiste as lutas pelo Combate?
    Tem também um quadro que ele faz as vezes que chama Cara a Cara, da até vergonha alheia, o cara não tem fluência nenhuma, não sabe formular UMA pergunta com clareza, chega a ser ridiculo.
    Ue,o cara treinar JJ desde pequeno pode ate nao torna-lo um bom comentarista,mas ja mostra que ele tem um bom conhecimento nessa area .

Acho ok os comentarios dele sim e ja li otimas analises pos luta no PVT.acho um cara bem sensato,e sinceramente nunca vi nenhuma bizarrice que ele falou nao.
    assino o combate,mas esse programa ai nunca vi nao,nao posso opinar.
    Não, o cara ter treinado JJ não gabarita ele em nada, mesmo porque ele não ta comentando campeonato mundial de JJ. O JJ é só mais um elemento no MMA.
    E mesmo que fosse um puta diferencial, não quer dizer nada ele manjar muito. Ta cheio de professor que manja muito do assunto mas é uma merda como professor.
    Em compensação o Joe Rogan que não treina JJ desde criança e nem era conhecido pela galera do JJ do Rio de Janeiro destroi absurdamente ele nos comentários.

Sobre as perólas dele, não tem um evento que ele participa que ele não solta várias. Vamos ver se for ele sábado eu venho aqui postar algumas.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    uhahuaeuhaehuae tenho que fazer um top 100 do alvinho aqui que ta engraçado , irei ver todas essas postagens uaehuaeuea
    parabens hein, zuar depois de saber o que acontece eh facil neh?

serio, que triste...

World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Images
    11
    Se o Alvinho nao respondesse o povo aqui acho que o topico seria 80% menor

Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08

E desde quando o cara ter treinado JJ torna ele um profissional competente?
    Ele só fala merda, e no estilo Cleber Machado ainda. Vc assiste as lutas pelo Combate?
    Tem também um quadro que ele faz as vezes que chama Cara a Cara, da até vergonha alheia, o cara não tem fluência nenhuma, não sabe formular UMA pergunta com clareza, chega a ser ridiculo.
    Ue,o cara treinar JJ desde pequeno pode ate nao torna-lo um bom comentarista,mas ja mostra que ele tem um bom conhecimento nessa area .

Acho ok os comentarios dele sim e ja li otimas analises pos luta no PVT.acho um cara bem sensato,e sinceramente nunca vi nenhuma bizarrice que ele falou nao.
    assino o combate,mas esse programa ai nunca vi nao,nao posso opinar.
    Não, o cara ter treinado JJ não gabarita ele em nada, mesmo porque ele não ta comentando campeonato mundial de JJ. O JJ é só mais um elemento no MMA.
    E mesmo que fosse um puta diferencial, não quer dizer nada ele manjar muito. Ta cheio de professor que manja muito do assunto mas é uma merda como professor.
    Em compensação o Joe Rogan que não treina JJ desde criança e nem era conhecido pela galera do JJ do Rio de Janeiro destroi absurdamente ele nos comentários.

Sobre as perólas dele, não tem um evento que ele participa que ele não solta várias. Vamos ver se for ele sábado eu venho aqui postar algumas.

Blz,vamos aguardar ai.se voce ja tiver algumas que ele soltou nos eventos anteriores ja pode colocar ai tambem.
    e nao viaja ne,voce falar que o cara ter conhecimento tecnico sobre o que esta comentando e irrlevante e piada.
    Última edição por nightmarej; 16-03-2011 às 00:16.

Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    ja saiu pesagem da luta do shogun?
    eh 1 dia antes da luta

Data de Ingresso
    08/09/07
    aiuhaiuahiuahai agora o chumbo e nightmare vão defender o retardado do Luciano Andrade, que hilario

o cara fez BJJ, então eh bom comentarista de MMA! faz sentido!

Data de Ingresso
    08/09/07
    btw, nice blog, galera do maisev frequenta la, olha soh os comentarios que achei do drone e Brody:
    Acho q deve liberado….as lutas passam a ser mto mais emocionantes qdo um lutador esta com a cara desfigurada….Todos sabem os riscos e estao ali pq querem….Se nao gostam de sangue em lutas, vao brincar de bonecas
    O que vc disse ae tem um pouco de logica…
    Mas acho tbm que si for tira mta coisa do esporte o esporte vai deixar de ser LUTA LUTA msm.

aii viro um esporte MMA, não um esporte de LUTA, ta mi entendendo…
    Pode perde a essencia da LUTA po, já não vale um monte de coisas no UFC, vai tira mais coisas ainda vai deixa de acontece um monte de coisa dentro do octogono !
    Fala The Wise. Na minha opinião a regra das cotoveladas não foi tirada do UFC porque favorece principalmente os americanos, ja que eles não possuem muitos recursos no chão e é uma forma eficaz de acabar com a luta sem serem finalizados pelo nosso Jiu-jitsu.
    e o inteligente do Luciano ainda concordou, ahiuahaiuhauiaha

Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    aiuhaiuahiuahai agora o chumbo e nightmare vão defender o retardado do Luciano Andrade, que hilario

Cara larga de ser Troll .ninguem ta falando que o cara fazer BJJ e garantia de que ele e um bom comentarista. mas voce vir falar que o cara ter conhecimento sobre o que esta comentando nao faz a diferença?

e elabore ai pra nos porque o cara e ruim .

Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post

Cara larga de ser Troll .ninguem ta falando que o cara fazer BJJ e garantia de que ele e um bom comentarista. mas voce vir falar que o cara ter conhecimento sobre o que esta comentando nao faz a diferença?

e elabore ai pra nos porque o cara e ruim .
    ele ta comentando MMA, não BJJ.

Permissões de postagem