Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Não, o cara ter treinado JJ não gabarita ele em nada, mesmo porque ele não ta comentando campeonato mundial de JJ. O JJ é só mais um elemento no MMA.
E mesmo que fosse um puta diferencial, não quer dizer nada ele manjar muito. Ta cheio de professor que manja muito do assunto mas é uma merda como professor.
Em compensação o Joe Rogan que não treina JJ desde criança e nem era conhecido pela galera do JJ do Rio de Janeiro destroi absurdamente ele nos comentários.
Sobre as perólas dele, não tem um evento que ele participa que ele não solta várias. Vamos ver se for ele sábado eu venho aqui postar algumas.
Se o Alvinho nao respondesse o povo aqui acho que o topico seria 80% menor
Última edição por nightmarej; 16-03-2011 às 00:16.
aiuhaiuahiuahai agora o chumbo e nightmare vão defender o retardado do Luciano Andrade, que hilario
o cara fez BJJ, então eh bom comentarista de MMA! faz sentido!
btw, nice blog, galera do maisev frequenta la, olha soh os comentarios que achei do drone e Brody:
Acho q deve liberado….as lutas passam a ser mto mais emocionantes qdo um lutador esta com a cara desfigurada….Todos sabem os riscos e estao ali pq querem….Se nao gostam de sangue em lutas, vao brincar de bonecasO que vc disse ae tem um pouco de logica…
Mas acho tbm que si for tira mta coisa do esporte o esporte vai deixar de ser LUTA LUTA msm.
aii viro um esporte MMA, não um esporte de LUTA, ta mi entendendo…
Pode perde a essencia da LUTA po, já não vale um monte de coisas no UFC, vai tira mais coisas ainda vai deixa de acontece um monte de coisa dentro do octogono !e o inteligente do Luciano ainda concordou, ahiuahaiuhauiahaFala The Wise. Na minha opinião a regra das cotoveladas não foi tirada do UFC porque favorece principalmente os americanos, ja que eles não possuem muitos recursos no chão e é uma forma eficaz de acabar com a luta sem serem finalizados pelo nosso Jiu-jitsu.