Clique Aqui UFC - Página 907

Lista de Usuários Marcados

Página 907 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 407807857897905906907908909917957100714071907 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.061 a 9.070 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    tava me referindo a pratica, pratica alvinho, pratica.

oq eu me referi ali, q vc nao entendeu, foi a forma q ele perdeu as costas daquele jeito, nenhum campeao mundial de jj perde aquilo em 5s(ou menos) quiça perde, do jeito q ele perdeu, ja caindo pra guarda, o cara pode ter 30 anos de fx preta de gjj q ele nao vai saber sair dali facil assim(se souber sair), entao oq eu quis falar q foi mais donkisse do bj q merito do fitch

entendeu?

eu vi rapido o video ali, e vi os gracies falam q aquela posiçao do bj tava frouxa demais e facil de sair, nao sei pq ele nao fechou o cadeado
    Última edição por Tosco; 01-03-2011 às 02:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    uaheuaheuhae seguura o alvo agora...

enfim, vi tb os kras dando meritos pras finalizacoes sobre o fedor, e vejo mta gente falando q foi de sorte o werdun finalizar ele e que o fedor subestimou etc, nao e o que mostram no video

e porra,elogiaam o chao do lesnar, fuuuuuuuu pro forum todo x alvo, se preparem kkk

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    voce se expressa muito mal hein? sempre fica confuso, uma hora fala uma coisa, ai o povo mostra que voce falou merda, ai voce fala que quis dizer outra coisa...
    Última edição por Alvinho; 01-03-2011 às 02:32.

Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e porra,elogiaam o chao do lesnar, fuuuuuuuu pro forum todo x alvo, se preparem kkk
    essa eh facil po: não foi merito do Lesnar, foi demerito do Carwin. ninguem no UFC fora os brasileiros tem merito, eh sempre vacilo do outro lutador.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    afff, agora os caras ja tão trollando, elogiaram o chão do Lesnar!!! impossivel!!!

Carwin viu o que rolou com o Mir (cara amassada) e tentou defender. Lesnar primeiro montou e depois viu a abertura pro arm triangle, passou pro lado perfeitamente, abaixou o quadril e apertou, gg. uma aula de BJJ.
    po, bem massa o video...

BJJ é foda d+... tipo, mma começa no BJJ, não tem como, se tem 1 arte q é obrigatório saber é BJJ.

Brock mandou bem sem dúvidas, mas enfrentou um cara q não conseguia ficar em pé né.

Data de Ingresso
    08/09/07
    tudo bem, mas pra um cara que eh um merda no chão igual o povo adora dizer, ele fez direitinho ate, não acha?

quero ver a opinião do drone sobre esse video...

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    auehaeuhe ok ok, temos o 1o braco torcido, q bom, pelo menos royal consegue admitir que o alvinho tava certo hauhuauhaha, qro ver isso do drone ,chumbo,brody,felipe e cia auhuhaehueuhehehhuh

its just a joke

Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    voce se expressa muito mal hein? sempre fica confuso, uma hora fala uma coisa, ai o povo mostra que voce falou merda, ai voce fala que quis dizer outra coisa...
    eh verdade, ja vc sempre se explicando mt bem, mas sempre caindo pela tangente e desviando das merdas q tu fala q nao tem como mais argumentar...
    vo durmir cya

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    lol lagosta, eu não sou teimoso... o alvinho q é. Eu concordo com mto do q o alvinho pensa em mma, mas não tem graça eu vir aqui e falar: po, concordo com vc q o cain é o melhor HW... é + legal discordar qndo ele é parcial por ser mto fanboy do ufc e lutadores americanos / wrestlers.

E tb não disse q o lesnar é bom (tb não criticava o chão dele, sempre falei q ele é ruim de TROCAÇÃO).

Mas ele mandou bem alí contra o carwin... até + do q eu imaginava antes, os caras explicando foi bem massa. Mesmo ele enfrentando um cara sem resistencia alguma (no começo do 2o round vc ve q ele mal consegue levantar as mãos), ele aplicou bem o q aprendeu nas aulas

Agora, o video mostra tb o qnto BJJ é foda, a luta de 2 "top wrestlers" sendo definida por BJJ.

Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    sabe o q o drone decerto vai dizer do vídeo?

que essa é uma posição básica de JJ q qqer um aprende em 2 aulas.

fato que ele treinou bem e com fundamento e aplicou num cara que treinou menos defesa de sub, mas isso pra mim não tem nada a ver com ele ser bom de chão.

imo é igual chegar um fx branca de 130kg na academia e depois de 3 meses com gás o cara consegue pegar justo em 2 ou 3 chaves q usam bastante força e pega uma grande leva de azuis e alguns roxas, nem a pau q eu acho esse cara melhor de JJ q um bom faixa azul/roxa que vai saber 20+ finalizações por cima / por baixo, 20+raspagens, esse tipo de coisa...lol

BJJ owna no VT...bota sem tempo essa merda ae q vamo shipar qse tudo de novo.

Edit: lol serio...sou bem leigo, mas pratiquei um pouco de Judo/BJJ e soh se impressiona com esse vídeo quem nunca foi pro tatame...puta video pra "introduzir o bjj a leigos" e pareceu q o cara merece a preta pq os caras exaltam mto...mas na real ele fez coisa de 1 mes de BJJ.

Pega uma luta de alguem médio de bjj e dá pra fazer um documentário...lol
    Última edição por felipeworm; 01-03-2011 às 12:18.

Permissões de postagem