Clique Aqui UFC - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 4567816561065061006 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    não sou eu que acho não, é o maior site americano de MMA.
    Sherdog Official Mixed Martial Arts Rankings

ele tava em 2o até pouco tempo atrás, mas agora ta caindo porque tá sem lutar neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    meu irmao ja saiu nesse sharedog hahaha , foi amassado rrs

Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    sherdog*

Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Lol q o Lyoto nao tem chao neh Tosco, ele é só faixa preta de jj.

É consenso que o melhor do mundo heavy em MMA é Fedor né, isso nao tem discussão, ele não luta no UFC não? Só pride, como é? to por fora desses eventos.
    Eu nao sei se no light heavy tem alguem melhor q o Lyoto, mas ele eh mto foda e acho q bate o liddel e esse resto ae, nao gosto do Liddel, acho esse estilão dele tosco.

Tem outro louco do K1 q eh fod tbm, nao sei o q Karaiev, mto veloz e mta potencia, mas nao deve ter chao.

Data de Ingresso
    08/09/07
    não existe mais Pride. Fedor ta lutando no Affliction acho.

Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    A light heavy é sem dúvida a categoria mais foda do UFC, muito lutador top, difícil até citar todos. Agora dos brasileiros que lutam na LH os que eu boto mais fé no momento são o Lyoto e o Thiago Silva, o Shogun perdeu um pouco da moral que tinha depois de perder por Griffin mas acho que pode dar trabalho ainda também.

Seria muito show se o Anderson subisse pra LH, pq IMO não tem adversário pra ele onde ele tá. Em parte pq ele é bom mesmo, mas principalmente pq o field da MW tá fraquíssimo.

Agora sobre o que falaram de lutadores invictos, pow tem muito nego invicto lutando no UFC, mas MUITO mesmo, só que a maioria tem tipo entre 9-13 lutas. Impossível comparar com o Fedor que luta a maior tempão, só contra top fighters, e só tem uma derrota em 2000, que nem foi derrota de verdade ele tomou uma cotovelada ilegal e a luta foi interrompida devido a um corte no rosto dele. Ele tava inteiraço, mesmo depois do corte, mas não podia lutar sangrando.

Edit: E alguns anos depois teve a revanche dessa luta que o Fedor "perdeu" e ele obv ganhou.
    Última edição por zombie; 22-10-2008 às 22:37.

Data de Ingresso
    08/09/07
    o Anderson Silva falou no Sensei Sportv que deve aposentar depois de terminar o contrato com a UFC, acho que tem mais 5 ou 6 lutas. tem que ver se ele ta pensando isso porque quer parar mesmo ou porque não deve nem ter graça lutar na MW neh, já gnahou de todo mundo.

Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    o wand e foda pq ele nao amarra luta ennhuma , pagou o cara ele luta em qualquer categoria contra qualquer um

naquela luta que ele eprdeu pro crocop , se fosse qualque rum ja interrompia a luta haha ele nao lutou ate o final rsrs

Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    O Wand é bom lutador, mas é fato que ele não é mais o mesmo que já foi no passado. Mesmo caso do Liddel.

Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    o wand e foda pq ele nao amarra luta ennhuma , pagou o cara ele luta em qualquer categoria contra qualquer um

naquela luta que ele eprdeu pro crocop , se fosse qualque rum ja interrompia a luta haha ele nao lutou ate o final rsrs
    Acho o wanderlei Silva foda tb. Ele perdeu pro lidell porque vacilou. Deu um knock down e não foi pra cima imediatamente, o cara levandou e bateu muito nele.

Permissões de postagem