Clique Aqui UFC - Página 507

Lista de Usuários Marcados

Página 507 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 740745749750550650750850951755760710071507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.061 a 5.070 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O alvinho sempre exagera... já to acostumado hehehe
    Ainda bem que o Alvinho é ateu
    Se não fosse ele tava pregando aqui hauhauhau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    [QUOTE=Alvinho;909363]mas eu acho o seguinte, ou o cara não luta pq ta machucado ou ele luta e não usa isso como desculpa. eh muito conveniente o cara ser ownado 5 rounds e falar que tava machucado. se a lesão era tão seria a ponto de fuder totalmente a luta dele, pq ele lutou? não era melhor ter adiado a luta? Belfort fez isso, Lesnar fez isso, Shogun fez isso, etc. ninguem criticou esses caras. o que eh uma palhacada eh ele ser ownado e inventar essa desculpa ae.

isso pq ele ganhou hein, imagina se tivesse perdido. ia falar que tinha 10 costelas quebradas, lol

QUOTE]

Mas, imagine que ele estava com algum problema na costela, de verdade. Se ele dissesse isto antes da luta, não estaria dando o mapa da mina pro Sonnen?

E, com a moral que ele tá com o Dana White, ele teria como arregar a luta de última hora? Acho que só se fosse algo muuuito grave mesmo, algo incontestável pro Dana e o público aceitarem um adiamento da luta...

Talvez neste papo de costela quebrada tenha mais coisa do que a gente consegue ficar sabendo... Pode ser né?

Também acho fraquíssimo o papo dele nas entrevistas, tilta mesmo! E o pior é que a gente fica naquela de não saber se é marra, ignorância ou tudo junto.... Dá até uma certa vergonha, já que ele representa a gente de algum modo.

P.S. Ah, alguém sabe quando é a próxima do luta do José Aldo? este tá dando gosto de ver lutar!!

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    tipo, eu gosto de ufc mas não acompanho regularmente. tô tentando entender qual o motivo de tanto ódio contra o silva. é só pq ele é marrento isso tudo aí?
    não da pra explicar pra quem não acompanha po... eh por ele ser marrento, fdp, duas caras, ter um ego imenso, não falar ingles, ter um manager escroto, desrespeitar o UFC, desrespeitar os adversarios, desrespeitar os fãs, etc.
    Na boa, disso aí, eu, que não gosto dele também, só acho ele marrento fdp e desrespeita os adversarios, o qe é std...
    de bem qe o manager dele é escroto pa krl mesmo. rs
    ego imenso ele não tem? wtf?
    duas caras = desrespeitar os lutadores e depois se curvar no fim da luta, fingindo que respeita
    não falar ingles eh um fato po, n eh nem opinião
    desrespeitar o UFC e os fãs ele fez na luta contra o Demian

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por Harada Ver Post
    Mas, imagine que ele estava com algum problema na costela, de verdade. Se ele dissesse isto antes da luta, não estaria dando o mapa da mina pro Sonnen?

E, com a moral que ele tá com o Dana White, ele teria como arregar a luta de última hora? Acho que só se fosse algo muuuito grave mesmo, algo incontestável pro Dana e o público aceitarem um adiamento da luta...

Talvez neste papo de costela quebrada tenha mais coisa do que a gente consegue ficar sabendo... Pode ser né?

Também acho fraquíssimo o papo dele nas entrevistas, tilta mesmo! E o pior é que a gente fica naquela de não saber se é marra, ignorância ou tudo junto.... Dá até uma certa vergonha, já que ele representa a gente de algum modo.

P.S. Ah, alguém sabe quando é a próxima do luta do José Aldo? este tá dando gosto de ver lutar!!
    como assim falar antes da luta cara? ninguém cogitou isso neh, eh muito obvio que essa eh a pior opção. o que eu falei eh que o cara fala que ta machucado e não luta (rola tipo TODA SEMANA no ufc) ou voce luta e fica de boca calada, sem desculpas.

aceitar o adiamento cara? ta falando sério? não existe isso ueh, o Anderson, pelo que eu me lembre, nunca adiou uma luta no UFC, seria totalmente de boa ele adiar essa, rola toda semana isso no MMA. claro que o Dana ficaria puto, mas e dai? melhor do que ele lutar a menos de 70% igual falaram ae, lol

e soh ele e o povo dele sabe se ele tava 100%, 50%, 10%. não tem como a gente saber isso. o meu ponto não eh esse. o meu ponto eh que se o cara aceita lutar, ele ta preparado pra lutar, então não vem com papinho depois que foi ownado, simples.

sobre as entrevistas, por isso eu não torço pra ele e por isso eu falo que ele não me representa. eh uma pena esse retardado representar o Brasil no mundo do MMA, Brasil que tem vários lutadores dignos, mas acaba sendo representado por um MERDA.

World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Images
    11
    Como assim não tem nego que representa Alvinho?
    Bebeu?
    Anderson Silva é exceção

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    concordo com voce, uma atitude vale mais do que qualquer frase, por isso ele foi um fdp quando desrespeitou pacaralho o Demian, que nem tinha xingado ele.
    demian não xingou mais falou q ia pegar uma das pernetas da aranha hahahaa

mas cara isso de desrespeito sempre existiu , por isso que eu falo que vc acompanha mma de agora . é até bom que o ufc tenta tirar essa imagem e tal.

mas isso vem desde os gracies que a rivalidade era jiu jitsu x luta livre.

tinha tbm uma certa richa na propria familia gracie , que uma maioria era contra o carlson , porem o carlson era foda , e a maioria dos faixas preta bom mesmo casca grossa pra mim o carlson que lançava e a maioria comprava o barulho do carlson onde quer que esteja.

tu não podia ir com a camisa da sua equipe em um lugar que tivesse nego de outra academia que a porrada comia.

campeonatos de jiu jitsu ? sempre a porrada comia na arquibancada, isso era respeito ? ahahaa

ve uma luta tbm do ze mario x o ninja no pride , ai sim vc vai ver o que é rivalidade , desrespeito etc etc , o minotauro saiu até chorando de tanto que ouviu hahaha

World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    qual problema do AS ter ego imenso? oO

sobre ele ajoelhar eh ultra std. nego xinga inf, cria o clima, AS ganha do cara e ajoelha tipo como ato esportivo std. mesmo que nao seja sincero qual o problema?

alvinho ta fag d+ nesse odio pelo AS.

soh agree com a postura dele na luta vs o demian mesmo que foi ridiculo. no + eh viadagem fica de mimimi pq nego tem huge ego, etc..

Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    ve uma luta tbm do ze mario x o ninja no pride , ai sim vc vai ver o que é rivalidade , desrespeito etc etc , o minotauro saiu até chorando de tanto que ouviu hahaha
    Murilo Ninja Rua vs Mario Sperry - MMA Video Links | UFC, Pride, Affliction, StrikeForce, Dream MMA Videos, and More

Que luta foda

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    ^^^sim , pride era pride .

o cara que o alvinho diz que domina o adversario nao dá um K.o durante 3 anos hahahahahaha.

8LUTAS E TODAS OS JUIZES DECIDINDO , REALMENTE ESSE CARA É MUITO BOM HAHAHAHAHA , JON FITCH DOMINA MESMO HAHAHA

o cara tem 23 lutas , 14 foram decididas pelos juizes, isso pq ele domina o adversario , uheauhaeuhaeuheaea morri de rir aqui

Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Dominar = KO ?

Infelizmente o Jon Fitch é muito bom, mas as lutas dele sao uma merda pq sempre vao pra decisão, mas ele n toma 1soco durante a luta e ng machuca ele, tirando o GSP obv

O cartel do cara é 23-3 e nas ultimas 23 lutas é 22-1 (Perdeu pro GSP) e vc acha que o cara nao domina os adversarios ?

Nao é possivel que alguem que acompanha mma, acha que o fitch nao domina os adversarios
    Última edição por kmksick; 09-08-2010 às 18:00.

Permissões de postagem