Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
[QUOTE=Alvinho;909363]mas eu acho o seguinte, ou o cara não luta pq ta machucado ou ele luta e não usa isso como desculpa. eh muito conveniente o cara ser ownado 5 rounds e falar que tava machucado. se a lesão era tão seria a ponto de fuder totalmente a luta dele, pq ele lutou? não era melhor ter adiado a luta? Belfort fez isso, Lesnar fez isso, Shogun fez isso, etc. ninguem criticou esses caras. o que eh uma palhacada eh ele ser ownado e inventar essa desculpa ae.
isso pq ele ganhou hein, imagina se tivesse perdido. ia falar que tinha 10 costelas quebradas, lol
QUOTE]
Mas, imagine que ele estava com algum problema na costela, de verdade. Se ele dissesse isto antes da luta, não estaria dando o mapa da mina pro Sonnen?
E, com a moral que ele tá com o Dana White, ele teria como arregar a luta de última hora? Acho que só se fosse algo muuuito grave mesmo, algo incontestável pro Dana e o público aceitarem um adiamento da luta...
Talvez neste papo de costela quebrada tenha mais coisa do que a gente consegue ficar sabendo... Pode ser né?
Também acho fraquíssimo o papo dele nas entrevistas, tilta mesmo! E o pior é que a gente fica naquela de não saber se é marra, ignorância ou tudo junto.... Dá até uma certa vergonha, já que ele representa a gente de algum modo.
P.S. Ah, alguém sabe quando é a próxima do luta do José Aldo? este tá dando gosto de ver lutar!!
como assim falar antes da luta cara? ninguém cogitou isso neh, eh muito obvio que essa eh a pior opção. o que eu falei eh que o cara fala que ta machucado e não luta (rola tipo TODA SEMANA no ufc) ou voce luta e fica de boca calada, sem desculpas.
aceitar o adiamento cara? ta falando sério? não existe isso ueh, o Anderson, pelo que eu me lembre, nunca adiou uma luta no UFC, seria totalmente de boa ele adiar essa, rola toda semana isso no MMA. claro que o Dana ficaria puto, mas e dai? melhor do que ele lutar a menos de 70% igual falaram ae, lol
e soh ele e o povo dele sabe se ele tava 100%, 50%, 10%. não tem como a gente saber isso. o meu ponto não eh esse. o meu ponto eh que se o cara aceita lutar, ele ta preparado pra lutar, então não vem com papinho depois que foi ownado, simples.
sobre as entrevistas, por isso eu não torço pra ele e por isso eu falo que ele não me representa. eh uma pena esse retardado representar o Brasil no mundo do MMA, Brasil que tem vários lutadores dignos, mas acaba sendo representado por um MERDA.
Como assim não tem nego que representa Alvinho?
Bebeu?
Anderson Silva é exceção
demian não xingou mais falou q ia pegar uma das pernetas da aranha hahahaaconcordo com voce, uma atitude vale mais do que qualquer frase, por isso ele foi um fdp quando desrespeitou pacaralho o Demian, que nem tinha xingado ele.
mas cara isso de desrespeito sempre existiu , por isso que eu falo que vc acompanha mma de agora . é até bom que o ufc tenta tirar essa imagem e tal.
mas isso vem desde os gracies que a rivalidade era jiu jitsu x luta livre.
tinha tbm uma certa richa na propria familia gracie , que uma maioria era contra o carlson , porem o carlson era foda , e a maioria dos faixas preta bom mesmo casca grossa pra mim o carlson que lançava e a maioria comprava o barulho do carlson onde quer que esteja.
tu não podia ir com a camisa da sua equipe em um lugar que tivesse nego de outra academia que a porrada comia.
campeonatos de jiu jitsu ? sempre a porrada comia na arquibancada, isso era respeito ? ahahaa
ve uma luta tbm do ze mario x o ninja no pride , ai sim vc vai ver o que é rivalidade , desrespeito etc etc , o minotauro saiu até chorando de tanto que ouviu hahaha
qual problema do AS ter ego imenso? oO
sobre ele ajoelhar eh ultra std. nego xinga inf, cria o clima, AS ganha do cara e ajoelha tipo como ato esportivo std. mesmo que nao seja sincero qual o problema?
alvinho ta fag d+ nesse odio pelo AS.
soh agree com a postura dele na luta vs o demian mesmo que foi ridiculo. no + eh viadagem fica de mimimi pq nego tem huge ego, etc..
^^^sim , pride era pride .
o cara que o alvinho diz que domina o adversario nao dá um K.o durante 3 anos hahahahahaha.
8LUTAS E TODAS OS JUIZES DECIDINDO , REALMENTE ESSE CARA É MUITO BOM HAHAHAHAHA , JON FITCH DOMINA MESMO HAHAHA
o cara tem 23 lutas , 14 foram decididas pelos juizes, isso pq ele domina o adversario , uheauhaeuhaeuheaea morri de rir aqui
Dominar = KO ?
Infelizmente o Jon Fitch é muito bom, mas as lutas dele sao uma merda pq sempre vao pra decisão, mas ele n toma 1soco durante a luta e ng machuca ele, tirando o GSP obv
O cartel do cara é 23-3 e nas ultimas 23 lutas é 22-1 (Perdeu pro GSP) e vc acha que o cara nao domina os adversarios ?
Nao é possivel que alguem que acompanha mma, acha que o fitch nao domina os adversarios
Última edição por kmksick; 09-08-2010 às 18:00.