Clique Aqui UFC - Página 504

Lista de Usuários Marcados

Página 504 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 440445449450250350450550651455460410041504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.031 a 5.040 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    me mostra ai tbm po to esperando ,5 triangulos do jeito que eu falei , do jeito que o anderson encaixou nesse cara , com a mesma pegada perna esquerda passando etc etc.

pode pega campeonato de jiu jitsu , mma , luta livre luta olimpica caça ai no youtube
    ta de sacanagem neh? triangulo normal porra, pqp... soh o Sonnen ja tomou 5 desses, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    acho q agora ele aprendeu a liçao e vai baixar a bolinha dele, pq ele nunca tomou tanto sufoco assim.
    acho q ficou de bom tamanho.
    o que te faz acreditar nisso? ele ja foi chamado a atencão diversas vezes e não mudou. eh tipo muito obvio que o ego dele eh gigante e ele se acha o melhor da historia, não vai ser uma vitoria que vai mudar isso. a maior prova disso eh a desculpa da costela que ele inventou pra justificar a ownada que ele tomou.
    a cara que ele fez no 1º ou 2º round q ele ja tava sendo amassado nao teve preço, nunca q uma luta dele no ufc, tinha fugido do controle dele assim.

cara o AS deve ter algum disturbio, nao eh possivel. qnd eu vi ele numa loja de suco aqui, troquei uma ideia com ele namoral, pareceu mo gente boa, deixou a comida de lado pra tirar fotos com os nego q aparecia la e tal. parecia ser tranquilao mesmo, ae me sobe no oc8 e se torna um retardado total.

o talento do AS é inquestionavel, todo mundo sabe disso, mas q ele tava sendo um merda tava ne, peloamor, to na torcida pra ele voltar mais humilde na prox.
    Última edição por Tosco; 09-08-2010 às 02:22.

Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Alvinho viajou de falar que nenhuma luta luta do AS é parametro.
    Todas as que vc citou, mesmo as que ele fez merda (na real só a do Demian mesmo, a do do Thales foi feia mas no que teve de luta ele ownou) era o Anderson lutando. Não sei se porcausa da costela, ou o lnace de se mostrar no JJ, por qualquer motivo que for não era ele lutando, e isso é indiscutivel.

E a parada da costela não vejo como desculpa, acho até normal o cara falar do problema depois (já que antes da luta ele não falaria de jeito nenhum), é tipo um desabafo mesmo, um lance de superação. Mesmo eu achando cabacisse o cara defender o cinturão zuado.

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    me mostra ai tbm po to esperando ,5 triangulos do jeito que eu falei , do jeito que o anderson encaixou nesse cara , com a mesma pegada perna esquerda passando etc etc.

pode pega campeonato de jiu jitsu , mma , luta livre luta olimpica caça ai no youtube
    ta de sacanagem neh? triangulo normal porra, pqp... soh o Sonnen ja tomou 5 desses, lol

sim kd ?

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    alvinho falando que gsp dominou as lutas lo,

a luta dele com o fitch foi uma bosta , com dan hardy idem , tudo indo pra decisão , ele domina o adv? ele é um enrolão fudido amarrão de luta isso sim .

tomara que eu queime minha lingua , mas essa luta dele com o koscheck ta pra ser a pior de todos os tempos do ufc se os 2 decidirem amarrar a luta igual fazem sempre

Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por monstrodan Ver Post
    Alvinho viajou de falar que nenhuma luta luta do AS é parametro.
    Todas as que vc citou, mesmo as que ele fez merda (na real só a do Demian mesmo, a do do Thales foi feia mas no que teve de luta ele ownou) era o Anderson lutando. Não sei se porcausa da costela, ou o lnace de se mostrar no JJ, por qualquer motivo que for não era ele lutando, e isso é indiscutivel.

E a parada da costela não vejo como desculpa, acho até normal o cara falar do problema depois (já que antes da luta ele não falaria de jeito nenhum), é tipo um desabafo mesmo, um lance de superação. Mesmo eu achando cabacisse o cara defender o cinturão zuado.
    cara, soh o Nog e o Anderson ja fizeram isso, pelo que eu me lembre. nunca vi nenhum outro nego dar desculpa assim. talvez o TSilva, mas não tenho certeza.

e se o cara tava com um problema serio era soh ele nào lutar ueh. ele não eh obrigado a lutar, como eu falei varias lutas são canceladas por lesão, se ele lutou eh pq tava 100% e não tem pq ficar chorando depois.

sobre as ultimas lutas do Anderson, fora a do Griffin, ele não foi dominante em nenhuma. contra o Cote a luta tava parelha, contra o Thales ele não conseguiu finalizar em 5 rounds um cara que não queria lutar, contra o Demian ele garantiu 3 rounds e PAROU DE LUTAR e ficou escondendo atras do juiz, e contra o Sonnen ele perdeu todos os rounds. se voces consideram isso performance dignina de um cara dominante, eu n preciso falar mais nada, soh recomendo que voces assistam lutas do GSP e Fitch.

Data de Ingresso
    08/09/07
    alvinho falando que gsp dominou as lutas lo,

a luta dele com o fitch foi uma bosta , com dan hardy idem , tudo indo pra decisão , ele domina o adv? ele é um enrolão fudido amarrão de luta isso sim .

tomara que eu queime minha lingua , mas essa luta dele com o koscheck ta pra ser a pior de todos os tempos do ufc se os 2 decidirem amarrar a luta igual fazem sempre
    iauhaiuhaiuaha então as lutas do GSP são sux mas as do Anderson são ducaralho de ver neh? pqp, olha o nivel que a pagacão de pau chega...

o GSP domina TOTALMENTE as lutas dele. pode ser chato de ver, porque a luta eh muito amarrada, mas ele simplesmente ANULA os adversarios. ele não deixou o Hardy fazer NADA, em 25min de luta o Hardy não teve chance de fazer NADA.

luta contra o Fitch foi uma bosta? serio, soh olha uma foto da cara do Fitch depois da luta:

e a luta dele x kos provavelmente vai ser chata sim, ele vai ownar o kos e dominar totalmente a luta por 25min.

dominar a luta eh diferente de dar um show. totalmente diferente...
    olha Fitch x TAlves ontem. foi uma luta boa de assitir? não, foi chata demais. mas o Fitch DOMINOU TOTALMENTE o TAlves, TAlves não teve chance de fazer nada.

Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Alvo, acho que vc não entendeu direito, eu não to defendendo a postura dele de lutar zuado, eu tmb acho que se ta zuado não luta e pronto, mas uma vez que ele é burro (ou tem o ego grande) o suficiente pra lutar mesmo assim, acho standard ele falar depois da luta que tava zuado. Só nãoc vejo como desculpa, é mais um desabafo mesmo.

E sobre as lutas, ele dominou sim o Thales, não deixou o nego nem tentar fazer nada, só que lutou de forma burocratica pra garantir a vitória sem correr riscos, da mesma maneira aliás, que o GSP faz todo luta. Luta de forma burocratica e chata mas não perde uma.
    E lol contra o Cote né cara, a luta foi muito curta pra avaliar dominio e no único round inteiro que teve, ele foi CLARISSIMO do Anderson.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    porra nego fala q o gsp enrola aeiuhaeuheuhaeh porra, e como o alvinho disse ai, dar show e bem diferente de dominar a luta po

Data de Ingresso
    08/09/07
    mas eu acho o seguinte, ou o cara não luta pq ta machucado ou ele luta e não usa isso como desculpa. eh muito conveniente o cara ser ownado 5 rounds e falar que tava machucado. se a lesão era tão seria a ponto de fuder totalmente a luta dele, pq ele lutou? não era melhor ter adiado a luta? Belfort fez isso, Lesnar fez isso, Shogun fez isso, etc. ninguem criticou esses caras. o que eh uma palhacada eh ele ser ownado e inventar essa desculpa ae.

isso pq ele ganhou hein, imagina se tivesse perdido. ia falar que tinha 10 costelas quebradas, lol

sobre a luta contra o Thales, não teve nada a ver com qualquer luta do GSP. o GSP impõe seu estilo e domina o adversario. o Anderson não fez isso. ele simplesmente não lutou contra o Thales. como o Thales tambem não queria lutar, ficamos 25min vendo 2 negos não lutarem.

sobre a luta contra o Cote, eu concordo com voce ueh, por isso falei que eh uma piada falar que o Anderson ownou. a luta foi curta, tava muito close, falar que alguem ownou eh imbecilidade.

Permissões de postagem