Clique Aqui UFC - Página 501

Lista de Usuários Marcados

Página 501 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 40145149149950050150250351155160110011501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.001 a 5.010 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #5001
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Vc tem algum problema mental? Quota alguma coisa que eu disse que te fez concluir que eu queria que ele avisasse algo a alguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5002
    Chip Leader Avatar de Brodry
    Data de Ingresso
    20/07/09
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Claro que desculpa não é só pra quem perde, ele levou uma surra de 5 rounds e quis justificar falando da costela. Que aliás ninguém sabe se estava mal mesmo, e muito menos até que ponto.

    Já estão ate falando de costela quebrada aqui, e nem foi isso que ele alegou.


    bem, seja costela quebrada ou dor de barriga... até o mais imbecil dos imbecis que já tenha assistido o AS lutar pelo menos uma vez, saberia que ele não estava normal...
    Última edição por Brodry; 09-08-2010 às 00:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5003
    Chip Leader Avatar de Brodry
    Data de Ingresso
    20/07/09
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Costela, aham
    é po, AS tava normalzinho, tinha nada de diferente...vc manja...


    e tem mais uma galera aqui que ta manjando legal...



    eu só queria saber por que volta e meia vem um e fala que o AS lutou mal as ultimas lutas...realmente não compreendo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5004
    Chip Leader Avatar de Brodry
    Data de Ingresso
    20/07/09
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    po eu ia postar que tenho do do alvinho de tanta paciencia que ele tem em responder os posts nada a ver da galera mas ai reparei q qdo o kra sumiu ele vai la e provoca mandando o kra q sumiu replicar o post dele aeuhuhauhaeuhae alvinho vc e foda aeuaheuea

    é, os posts do alvinho são os mais sensatos mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5005
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Claro que desculpa não é só pra quem perde, ele levou uma surra de 5 rounds e quis justificar falando da costela. Que aliás ninguém sabe se estava mal mesmo, e muito menos até que ponto.

    Já estão ate falando de costela quebrada aqui, e nem foi isso que ele alegou.
    Ele alegou costela trincada, graaande diferença
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5006
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Tem um motivo bem óbvio pra ele não estar "normal" a maior parte da luta: Ele começou a apanhar.

    No começo ele entrou do mesmo jeito de sempre, com as fírulas e tudo, e só "mudou" depois de tomar várias porradas no queixo. E claro no decorrer dos rounds ele foi ficando cada vez pior conforme apanhava mais, além do cansaço de lutar por baixo de um wrestler todos os rounds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5007
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Vc tem algum problema mental? Quota alguma coisa que eu disse que te fez concluir que eu queria que ele avisasse algo a alguém.
    Mas você queria que ele falasse o que na entrevista então? Que lutou 100% e que apanhou porque o sonnen é melhor e que só ganhou por sorte? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5008
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Cara ele não precisa falar nada sobre isso. Visto que se ele achava que não tinha condições não devia lutar.

    Entrou no ringue pq achou que estava pronto, então assume feito homem o que rolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5009
    Chip Leader Avatar de Brodry
    Data de Ingresso
    20/07/09
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    AS só manda bem eventualmente. Maioria dos "shows" que ele vem dando terminam com toda a galera vaiando ele. Com certeza não é isso que dá dinheiro pro UFC.

    Imagina como ia ser maneiro se o Neymar entrasse em campo e ficasse o jogo todo no meio campo pedalando e fazendo fírulas pra lá e pra cá, mas sempre recuando a bola com medo da marcação. Ia ser um showzão né? Todo mundo ia apreciar abeça.
    sua comparação não tem fundamento nenhum, tá só 12 x 0 pro AS nessa brincadeira ae...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5010
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Eu só usei a comparação que outro user fez, pra ele ver a diferença óbvia que existe entre fazer fírula no ataque e ficar fazendo gracinha e fugindo feito um palhaço de rodeio.

    Que o Anderson tem um ótimo cartel todo mundo sabe, não vi ninguém colocar isso em questão aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>