Clique Aqui UFC - Página 3109

Lista de Usuários Marcados

Página 3109 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 21092609300930593099310731083109311031113119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.081 a 31.090 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #31081
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    E o que tô dizendo é que vocês acham que agora o UFC tá passando do ponto porque não tem nenhum brasileiro no topo sendo beneficiado.
    Eu nao sou dos que mais acompanha, mas lembro de uma luta do AS no Brasil contra um japa (2011 ou 2012), acho que era o primeiro UFC no Brasil.

    A luta foi claramente pro AS dar show e duvido mto que aquele japa era o maior merecedor do TS no momento. Mas nao lembro de nenhum mimimi sobre isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31082
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Alguém já foi tão beneficiado quanto o McGregor no UFC? Imo ninguém, é por isso que eu falo, não é por ter ou não brasileiros...

    mas tb não adianta ficar falando muito, pq fica parecendo que tenho raiva do cara e nem é o caso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31083
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    eu raramento entro aqui, mas quando entro o alvinho ta falando a mesma coisa.... trancou o disco?

    qualquer mimimi que rola aqui ele usa o mesmo argumento....

    "dana white ta fazendo x, y e z errado"

    alvinho irá dizer: "se ele fosse brasileiro, vcs nao estariam reclamando"

    lol
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31084
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Alguém já foi tão beneficiado quanto o McGregor no UFC? Imo ninguém, é por isso que eu falo, não é por ter ou não brasileiros...

    mas tb não adianta ficar falando muito, pq fica parecendo que tenho raiva do cara e nem é o caso
    So te faço uma pergunta: se vc fosse o DW, o que vc teria feito de diferente com relação a ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31085
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Alguém já foi tão beneficiado quanto o McGregor no UFC? Imo ninguém, é por isso que eu falo, não é por ter ou não brasileiros...

    mas tb não adianta ficar falando muito, pq fica parecendo que tenho raiva do cara e nem é o caso
    So te faço uma pergunta: se vc fosse o DW, o que vc teria feito de diferente com relação a ele?
    Eu faria o que sempre foi feito, faria ele escolher entre defender o cinturão ou ter um TS na categoria de cima.

    O McGregor da dinheiro, então acho que o UFC tá certo em investir nele, mas acho que se exagerar acaba perdendo credibilidade, aí na long run nem sei se é lucrativo fazer isso.

    O que eu acho é que ele ja foi favorecido quando teria um TS na LW, mas ate aí blz, só que mesmo depois de perder pro Diaz ele não precisou defender cinturão nenhum, ja teve a revanche e o TS logo depois, então achei essa sequencia toda muito forçada.....que exista favorecimento pra vende mais blz, só que foi muito IMO.

    edit. o Diaz é com z.
    Última edição por FZCarvalho; 24-11-2016 às 00:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31086
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    gostei desse topico, vamos lá entao

    na época do lesnar e antes dele, eu curtia demais mma, como mta gente aqui provavelmente e também desanimei bastante nos ultimos 2 anos

    Não apenas pelo circo que virou, mas ACHO que também pelo nível tecnico ter ficado muito alto.

    As lutas ao meu ver ficaram mais chatas de assistir, vai muito pra decisão dos juizes, é mais raro ver os caras saindo pra trocação franca e tal, é mais dificil ver alguém ficar cansado e apanhar o round inteiro. Sempre curti demais aquelas lutas de peso pesado sem tecnica nenhuma, que os caras saem dando porrada um na cara do outro até alguém cair, estilo (kongo vs paty barry)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31087
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    E o que tô dizendo é que vocês acham que agora o UFC tá passando do ponto porque não tem nenhum brasileiro no topo sendo beneficiado.
    Eu nao sou dos que mais acompanha, mas lembro de uma luta do AS no Brasil contra um japa (2011 ou 2012), acho que era o primeiro UFC no Brasil.

    A luta foi claramente pro AS dar show e duvido mto que aquele japa era o maior merecedor do TS no momento. Mas nao lembro de nenhum mimimi sobre isso.
    O yushin okami tava 12-2 no ufc (1 derrota pro sonnen e outra pro rich franklin no auge dele), tinha vencido o Marquardt em uma luta pra ver quem era o próximo desafiante, e o sonnen já tinha lutado menos de 1 mes antes depois de +d1 ano parado. Além disso era o último cara q tinha derrotado o AS (por desqualificação). A luta fazia sentido.

    O seu ponto é válido, teve sim lutar ruins e que não mereciam antes, tanto que o ufc foi "forçado" a ter um ranking oficial até pq sofria muitas críticas nesse ponto. O AS mesmo tentava arrumar adversários, mas o exemplo do okami não é bom. (e o do belfort ganhando TS tb não já q ele foi apenas repor uma luta em q o adversário do JJ se machucou, aí não tem mto o q fazer). Quer dar um exemplo de luta pra dar show é o AS x Bonnar, q o AS já tava fugindo do weidman e arrumou essa luta e ficou 1 ano sem defender o cinturão.

    E só não caia no lero-lero do fantástico mundo de alvinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31088
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    sem freepass @RoyalSalute? hahahaha
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31089
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    sem freepass @RoyalSalute? hahahaha
    Connor teve freepass nos leves kkkkk. Free pass Sempre é palhaçada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31090
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Alguém já foi tão beneficiado quanto o McGregor no UFC? Imo ninguém, é por isso que eu falo, não é por ter ou não brasileiros...

    mas tb não adianta ficar falando muito, pq fica parecendo que tenho raiva do cara e nem é o caso
    So te faço uma pergunta: se vc fosse o DW, o que vc teria feito de diferente com relação a ele?
    Eu faria o que sempre foi feito, faria ele escolher entre defender o cinturão ou ter um TS na categoria de cima.

    O McGregor da dinheiro, então acho que o UFC tá certo em investir nele, mas acho que se exagerar acaba perdendo credibilidade, aí na long run nem sei se é lucrativo fazer isso.

    O que eu acho é que ele ja foi favorecido quando teria um TS na LW, mas ate aí blz, só que mesmo depois de perder pro Diaz ele não precisou defender cinturão nenhum, ja teve a revanche e o TS logo depois, então achei essa sequencia toda muito forçada.....que exista favorecimento pra vende mais blz, só que foi muito IMO.

    edit. o Diaz é com z.
    Eu concordo que a sequencia de eventos nao faz mto sentido, mas analisando caso a caso a coisa fica mais clara.

    O McGregor matou o Aldo em segundos. Talvez fosse um rematch obvio, mas pelo que acompanhei tinham 2 problemas: a dificuldade do McGregor de cortar peso e a falta de appeal do Aldo.

    Com essa vitoria, o McGregor ficou com status de mega pica da galaxia e com mta moral no UFC. Decidiu lugar em outra categoria. Perdeu. O que o UFC pode fazer? Desencanar do cara eh que nao vai, ne? Poderia marcar o rematch com o Aldo, mas ai volta nos problemas que ja mencionei e nao da pra saber ao certo o peso de cada coisa. Se o McGregor bateu o pe e falou que tem mta dificuldade na corte do peso, o UFC sabe que um rematch com o Diaz ia vender bastante e pronto. Ta decidido o caminho.

    Ai ele luta bem pra caralho e mostra que fez o que era necessario pra se adaptar a uma categoria nova. Ele merece o TS? Claro que nao. Mas ele gera infinito mais interesse do publico do que o Alvarez, entao bota o cara la e ve no que da.

    Ele ganha e volta a ser pica das galaxias.

    Agora mto provavelmente ele nao vai voltar mais pra categoria de baixo e o titulo vai ficar vago. Nao fizeram isso ate agora pq se ele fosse um fracasso na de cima, provavelmente iam forcar ele a lutar contra o Aldo de novo. Tentaram deixar oportunidades em aberto pro cara que mais vende. Simples.

    Eu acho que um lutador completo do UFC nao tem apenas que ser bom na porrada. Ele tem que ser bom se promovendo, tem que ser bom provocando e tudo mais. Se nao tiver esse pacote todo o potencial fica comprometido. Gostando ou nao, eh assim que funciona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>