ué, podiam colocar o Jacaré pra lutar com o Romero novamente, quem ganhar pega o TS...
ué, podiam colocar o Jacaré pra lutar com o Romero novamente, quem ganhar pega o TS...
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@Davi_Silv_sp
O Bisping aprova sua ideia. Um GP de 2 anos entre os 8 principais contenders. E nesse tempo, ele desafia Nick Diaz, Demetrius Johnson, Dominick Cruz e o anão sósia do Hulk Hogan. Hehehehe.
falha minha, faz tempo que não vejo nada de UFC, estava confundindo o Jacaré com a categoria dos caras que empataram...
Gostei muito do Thomás ontem não tinha visto ele lutar antes e pqp q luta. Muleque tem mto futuro. A Gadelha tbm destruí. Já a luta do minotauro foi fiasco só chão não curto muito luta assim.
és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo
São vários motivos na verdade.
- A "crise" no mma do brasil é um deles. Os times e academias tão bem desatualizados.
- Segundo é sim o circo q virou... já rolava um pouco na época do Lesnar mas agora ta escancarado... a luta do bisping vs hendo foi bizarra. Fato que o UFC quer + um superstar do que um lutador bom, e muitas lutas são marcadas para conquistar mercados e não por merecimento dos atletas.
- E terceiro é justamente essa queda de "estrelas", ou lutadores que impressionam. Mesmo o GSP com o estilo chato dele era "o cara a ser batido"... hj tirando o Demetrious Johnson (q luta em uma categoria q não é interesse do público) não tem nenhum campeão de categoria dominante. Jon Jones teve os problemas dele, AS ficou velho, GSP saiu, Ronda caiu, Aldo perdeu pro mcGregor sem chance de uma merecida revanche... Olha os campeões? Nenhum tem muitas defesas e muitos não empolgam.
Ahh, mas tem o mcgregor? Sim, ele é a galinha dos ovos de ouro do UFC, é o principal lutador hj... é sim um ótimo lutador e eu curto ver as lutas dele. Ele tem 2 cinturões, mas chega ao fato bizarro de NUNCA ter defendido o cinturão.
Soma tudo isso e da pra entender o desinteresse.
Eu acho que vcs reclamam demais do circo. Boxe sempre foi absurdamente pior e nego nunca ficava com tanto mimimi. Tinha varias associacoes, puta zona, lutas bem mais bizarras e injustas casadas e vivia basicamente de 3/4 estrelas. Ate hoje ainda movimenta mais grana que o MMA.
Acho que o problema eh o pessoal querer esportizar mto a parada e esquecer que eh mais entretenimento do que esporte. Senta pra ver as lutas com uma pizza e cerveja, curte a porradaria, que eh cada vez mais tecnica e gg.
Ficar sofrendo pq o X merecia o TS, mas colocaram o Y so pq vai vender mais eh bobeira po.