Alguém tem alguma dúvida de que dessa vez o A.S. lutará sério!? Ali não haverá espaço para aquelas brincadeiras que ele faz.
Caso alguém fosse escolhido eu jurava que seria o Gustafsson. Por essa ninguém esperava.
Alguém tem alguma dúvida de que dessa vez o A.S. lutará sério!? Ali não haverá espaço para aquelas brincadeiras que ele faz.
Caso alguém fosse escolhido eu jurava que seria o Gustafsson. Por essa ninguém esperava.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Dana e os Fertitas devem ter feito um seguro de vida do Anderson no qual eles são os beneficiários. Querem matar o Spider!
Pensando bem vai quê...
Mesmo torcendo pro Anderson acho que vai levar um pau que vai ficar até torto.
Que fase do Brasil no ufc eim...
GG caiu o último brasileiro campeão.
Acho que não é assim não. AS achou uma chance de ganhar muito dinheiro e estar num card historico. É até engraçado mas o AS ta entrando numa luta como totalmente zebra, a obrigação é do DC de ganhar. Seria animal ele ganhar, mas acho muito difícil. Não sei nem se aguenta o round 1.
E das mulheres não acompanho muito, mas pelo que lembro essa yedereiuruivfdov dominou todas as lutas.
balls of steel
A Claudia ''grelo na grelha'' Gadelha, já ''ganhou'' dessa polaca ai, mas perdeu na decisão dividida... o caminho ela já sabe, é só fazer a lição de casa que traz a cinta.
O AS tem a chance de ''apagar'' o recente histórico dele no UFC e voltar a ser o centro das atenção se ganhar, e se ele se oferece pra uma luta dessa, é por que ele não vai pra passar vergonha.