Clique Aqui UFC - Página 3087

Lista de Usuários Marcados

Página 3087 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 20872587298730373077308530863087308830893097 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.861 a 30.870 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @gbozzano
    Ele inclusive tinha o patrocínio do Xbox. Talvez até por isso tenha um Twitch. Mas vc tem razão, não é o lifestyle que vc espera de um badass.
    Justo.

Por incrível que pareça, o JJ não iria aguentar o Cormier eu acho eim...
    Cormier, AJ, AG perderam a luta da vida hoje. Jones com timing muito abaixo de como vinha.
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu sou contra chutes no joelho q o JJ abusa... Quero só ver se nego quebrar o joelho de outro com uma pisada dessa...
    Parece meio sujo mesmo, mas é como se fosse proibido chutar a costela pra não quebrar né?
    Nem acho a mesma coisa. Uma costela é uma fratura "simples". Quebrar o joelho desse jeito pode ser GG carreira.

Data de Ingresso
    11/10/07
    Ninguém consegue não achar o Jones sujo: pisões sem parar, dedos esticados e muito dedo no olho, cotoveladas que mais do que potência, cortam e prejudicam a visão, etc. Mas o foda é que tudo isso tá dentro da regra, então tem que odiar o jogo, não o jogador.
    Última edição por Urbach; 24-04-2016 às 01:56.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Eh... +- isso msm.

Mas quem deve tar puto eh o Cormier kkkk... Melhor coisa era pegar um JJ voltando depois de mto tempo parado...

Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    luta chata
    "aposenta Jon Jones"..

Problema que ele é atleta tipo o Cristiano Ronaldo, ele ta puto pela luta feia. Na próxima ele vem com o capeta no corpo pra destruir e fazer melhor
    Última edição por gbozzano; 24-04-2016 às 01:58.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Foi chato mas normal nego voltar tanto tempo parado nesse "ritmo"... como falei quem se deu mal nessa história toda foi o cormier.

TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    belissima luta. trocaçao do barbosa sick d+ pqp. ta evoluindo, c defendendo melhor e salvando o queixo
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Boa Barboza!!! Lutou demais
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Que luta do Barboza. Se tivesse um pouquinho mais de queixo e um chão melhor, talvez pudesse ter a cinta da categoria.
    Sick, como ele marcou o Pettis. Roxo forte em tudo que tocou. Já tinha feito excelentes lutas contra o Felder e mesmo quando perdeu do Ferguson. Maior vitória da carreira e a fila vai andando e o Pettis ficando pra trás, apesar de ser um cara que sempre é legal de ver lutando. Hoje penso que se um dia tivesse rolado Aldo x Pettis, o Aldo seria bem favorito e não duvido dele minar a perna como fez com o Faber.
    Foi um lutão mesmo, só achei que ele demorou pra soltar a perna...começo da luta ele não tava pegando o tempo do Pettis mas acertou os melhores golpes no infight...foi só soltar a perna que o terceiro foi o mais claro pra ele.

Problema dele é que ele tende a cansar e não trabalha bem com pressão...qqr adversário que tiver essa característica vai ser difícil ele se dar bem. Tomara que ele consiga melhorar isso mas eu não acredito muito.

Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Foi chato mas normal nego voltar tanto tempo parado nesse "ritmo"... como falei quem se deu mal nessa história toda foi o cormier.
    Coloco ainda nessa conta a possibilidade de ele estar lutando "limpo" no sentido de dopping... e realmente o Cormier deve ter ficado indignado.

Por outro lado ele lutou mais uma vez de forma bem inteligente e não deu brecha pra derrota. O que eu fiquei impressionado é que o OSP é um touro, parecia que ele não sentia nada qnd tomava...

Citação Postado originalmente por TNP Ver Post

25u jj+dm =+11,75
    2u edson barboza por decisão = +5,40
    1u Fili = -1
    1u Whittaker por ko = -1
    0,5u escudero por decisão = -1
    0,5u Rogério por ko = +1,2 (tinha colocado ITD =)
    0,5u lima por decisão = -0,5
    0,5u kelades por decisão = -0,5
    live bet
    - 1,5u escudero (só betei nessa do live, tava rolando um churrasco e uma cabeçada fazendo barulho)

Em compensação por não betar mais no live soltei meu lado gambler e perdi 4u em combos....tsc tsc tsc...

pré: +14.35u
    live: -1.5u
    combos: -4u

+12.85u
    Sobre o evento:

Das props bets sabia que o escudero era uma das que mais valia, lee mais uma vez mostrou que é hypeado e cansa rápido...vi muita gente pegando parlay segura com o Lee, pessoal deve ter ficado muito nervoso...a queda no 3 salvou ele.

Rogério se mostrou muito bem e mais uma vez a luta dele acaba no primeiro round. Era de se esperar já que o ponto forte do Clint era a luta em pé...e ali é o tereno do pezão.

Decepção pela Julana Lima que não se apresentou na luta, steele foi garfado pelos juízes...Danny foi outro lutador hypeado nas apostas e eu preferi passar..pra mim ele perdeu..

Sérgio Pettis se apresentou muito bem! Bem inteligente lutando...e fiquei bem impressionado com o Yair..sabia que ele era bom mas não dava tanto crédito pegou um cara duro e se impôs.

Luta do Natal fiquei meio puto de maneira geral...ele já tomou 4 lutas por ko/tko e dessa vez o queixo dele resolveu ajudar ou não pegou direito...se bem que o whittaker teve vários momentos que podia apertar e ganhar mas preferiu ficar no safe mode..

DJ não tem nem o que falar, é um monstro..eu acho ele o melhor p4p hoje...é impressionante ver esse cara lutar.....

Agora na teoria é uma semana sem UFC mas como vai ter 2 eventos seguidos amanhã já vou começar a estudar as lutas.

Brag de domingo:

$1......

Nr. Selecções Evento Data do Evento Termos E/W Odds Resultado
    1 Empate e Sim Rennes v Mónaco
    (Resultado/Para Ambas as Equipas Marcarem)
    24/04/2016 Nenhum 4.00 Ganhou
    2 Juventus e Sim Fiorentina v Juventus
    (Resultado/Para Ambas as Equipas Marcarem)
    24/04/2016 Nenhum 5.00 Ganhou
    3 Menos de 1.5 Villarreal v Real Sociedad
    (Golos +/- - Mais Opções)
    24/04/2016 Nenhum 3.200 Ganhou
    4 Menos de 1.0 Newell's v Rosario Central
    24/04/2016 Nenhum 6.100 Ganhou
    5 Menos de 1.0 Boca Juniors v River Plate
    24/04/2016 Nenhum 6.600 Ganhou
    Multiplas
    Tipo de Aposta Nº de Apostas Aposta Unitária Aposta Retornos Retornos
    5 Múltiplas 1 1,00 1,00 2 576,64
    Total de Aposta: 1,00 Total de Retornos: 2 576,64

Data de Ingresso
    11/10/07
    Sick combo essa última.
    TNP likes this.

TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    foi +8.85u e não +12.85u

Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Cormier x Jones no ufc200 ta com muita, mas muita cara de marketing..

um dia anunciam que ele tem que ficar 6 meses fora (mas pode ser menos), no outro anunciam ele pra luta daqui 3 meses..

parece que fizeram: vamo anunciar, se não der mudamos e pronto.

Permissões de postagem