Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Ninguém consegue não achar o Jones sujo: pisões sem parar, dedos esticados e muito dedo no olho, cotoveladas que mais do que potência, cortam e prejudicam a visão, etc. Mas o foda é que tudo isso tá dentro da regra, então tem que odiar o jogo, não o jogador.
Última edição por Urbach; 24-04-2016 às 01:56.
Eh... +- isso msm.
Mas quem deve tar puto eh o Cormier kkkk... Melhor coisa era pegar um JJ voltando depois de mto tempo parado...
luta chata
"aposenta Jon Jones"..
Problema que ele é atleta tipo o Cristiano Ronaldo, ele ta puto pela luta feia. Na próxima ele vem com o capeta no corpo pra destruir e fazer melhor
Última edição por gbozzano; 24-04-2016 às 01:58.
Foi chato mas normal nego voltar tanto tempo parado nesse "ritmo"... como falei quem se deu mal nessa história toda foi o cormier.
Foi um lutão mesmo, só achei que ele demorou pra soltar a perna...começo da luta ele não tava pegando o tempo do Pettis mas acertou os melhores golpes no infight...foi só soltar a perna que o terceiro foi o mais claro pra ele.
Problema dele é que ele tende a cansar e não trabalha bem com pressão...qqr adversário que tiver essa característica vai ser difícil ele se dar bem. Tomara que ele consiga melhorar isso mas eu não acredito muito.
Coloco ainda nessa conta a possibilidade de ele estar lutando "limpo" no sentido de dopping... e realmente o Cormier deve ter ficado indignado.
Por outro lado ele lutou mais uma vez de forma bem inteligente e não deu brecha pra derrota. O que eu fiquei impressionado é que o OSP é um touro, parecia que ele não sentia nada qnd tomava...
Sobre o evento:
Das props bets sabia que o escudero era uma das que mais valia, lee mais uma vez mostrou que é hypeado e cansa rápido...vi muita gente pegando parlay segura com o Lee, pessoal deve ter ficado muito nervoso...a queda no 3 salvou ele.
Rogério se mostrou muito bem e mais uma vez a luta dele acaba no primeiro round. Era de se esperar já que o ponto forte do Clint era a luta em pé...e ali é o tereno do pezão.
Decepção pela Julana Lima que não se apresentou na luta, steele foi garfado pelos juízes...Danny foi outro lutador hypeado nas apostas e eu preferi passar..pra mim ele perdeu..
Sérgio Pettis se apresentou muito bem! Bem inteligente lutando...e fiquei bem impressionado com o Yair..sabia que ele era bom mas não dava tanto crédito pegou um cara duro e se impôs.
Luta do Natal fiquei meio puto de maneira geral...ele já tomou 4 lutas por ko/tko e dessa vez o queixo dele resolveu ajudar ou não pegou direito...se bem que o whittaker teve vários momentos que podia apertar e ganhar mas preferiu ficar no safe mode..
DJ não tem nem o que falar, é um monstro..eu acho ele o melhor p4p hoje...é impressionante ver esse cara lutar.....
Agora na teoria é uma semana sem UFC mas como vai ter 2 eventos seguidos amanhã já vou começar a estudar as lutas.
Brag de domingo:
$1......
Nr. Selecções Evento Data do Evento Termos E/W Odds Resultado 1 Empate e Sim Rennes v Mónaco
(Resultado/Para Ambas as Equipas Marcarem)24/04/2016 Nenhum 4.00 Ganhou 2 Juventus e Sim Fiorentina v Juventus
(Resultado/Para Ambas as Equipas Marcarem)24/04/2016 Nenhum 5.00 Ganhou 3 Menos de 1.5 Villarreal v Real Sociedad
(Golos +/- - Mais Opções)24/04/2016 Nenhum 3.200 Ganhou 4 Menos de 1.0 Newell's v Rosario Central
(Golos +/- - Mais Opções)24/04/2016 Nenhum 6.100 Ganhou 5 Menos de 1.0 Boca Juniors v River Plate
(Golos +/- - Mais Opções)24/04/2016 Nenhum 6.600 Ganhou
Multiplas Tipo de Aposta Nº de Apostas Aposta Unitária Aposta Retornos Retornos 5 Múltiplas 1 1,00 1,00 2 576,64 Total de Aposta: 1,00 Total de Retornos: 2 576,64
Sick combo essa última.
foi +8.85u e não +12.85u
Cormier x Jones no ufc200 ta com muita, mas muita cara de marketing..
um dia anunciam que ele tem que ficar 6 meses fora (mas pode ser menos), no outro anunciam ele pra luta daqui 3 meses..
parece que fizeram: vamo anunciar, se não der mudamos e pronto.