Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@Heartbreaker ele já tem marcado com o Rashad, que seria outra opção
Galera, alguém conseguiu comprar ingressos para o UFC 198 em Curitiba?
- Covardia é correr de uma cena do crime sem checar a pessoa que você machucou. Covardia é recusar lutar com o Gustafsson. Covardia é o UFC 151 (em que Jon Jones recusou uma luta contra Chael Sonnen).
- Jon Jones, eu nunca tive medo de você ou de ninguém em toda a minha vida. Você me chamar de covarde é loucura. Seu dia vai chegar, piranha.
- Jones, você não pode me machucar, você bate como uma mulher. Você não vai ganhar por decisão da próxima vez. Só não seja preso mais uma vez, seu idiota. Drogado, perdedor.
- Meu Deus, Jones é tão legal, ele aceitou uma luta de última hora... É, eu lutaria contra OSP também. Eu faria isso com um dia de antecedência. Se fosse uma luta mais difícil você recusaria com o rabo entre as pernas.
- Lembre-se, Jones. Eu não te chamei de covarde quando você saiu da nossa primeira luta por conta de lesão, seu hipócrita. Essa é a maior palavra que eu vou usar quando estiver falando com você.
- Último tweet. Jon, você é burro! Muito burro! Saia desse cavalo alto e pare de andar nesse cavalo branco. Drogado, eu vou arrancar a sua cabeça!
Daniel Cormier
Pros desavisados UFC é amanhã a partir das 11:30
Hoje tem boxe!
Manny pacquiao x timothy bradley é a meia noite.
Pra quem se incarna mais, vai ter uma luta de pesados as 19:00 que vale a pena ver.
Anthony joshua x charles martin
pegue pac por dec
e as do pesados under 5,5r
não to gostando de nenhuma line pra betar amanhã......ainda pesquisando.
Cigano mostrou sinal de vida, gás em dia, não se deixou encurralar na grade, espero que continue assim e melhorando, ele pode mais!!!
#aposentanapao
http://sportv.globo.com/site/combate...-mcgregor.html
viram isso? sick![]()