Clique Aqui UFC - Página 3059

Lista de Usuários Marcados

Página 3059 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 205925592959300930493057305830593060306130693109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.581 a 30.590 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O correto seria a revanche estar MARCADA desde a derrota do Aldo.
    Nao tem correto cara. Como ja discutimos mil vezes, o UFC faz o que eh melhor pra ele. O Aldo falou desde a entrevista pos-luta que queria revanche imediata. Depois fez esse post ai, que obviamente eh mto mais marketing que realidade, entao quando oferecem a luta pra ele, nao tem o que dizer. Pode ter sido a melhor decisao, mas fica feio pra caralho e provavelmente prejudica ele pras proximas lutas.
    Sim, o UFC fez o que é melhor pra ele, aí o Aldo fez o mimimi errado, mas agora ele ta fazendo o que é melhor pra ele também.

edit. porque o UFC pode pensar no seu lado e o Aldo não? é muito fácil ter só um ponto de vista.

edit2. e quando eu falo correto é a minha opinião, seguindo o que eu acho que seria mais esportivo.
    Eh que vc ta comparando coisas distintas. Se o DW tivesse saido anunciando o rematch logo depois da luta, hypeado no twitter e depois cancelado pq era melhor pra eles, pegaria mal pra caralho. Mas nao, o UFC nao fala nada, espera pra decidir e ai sim toma decisao +ev pra eles.

O Aldo pensou no seu lado e pelo que vcs estao falando ta certo (o que nao entendo mto bem, ja que ele nao devia estar preparado pra luta?), mas depois de tudo que falou pega mal. Paciencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Deppois do que ele falou que ja tava treinando e que só lutaria se fosse contra o connor é uma arregada, arregar pode ser o melhor pra ele mas não deixa de ser uma arregada.
    Mas é fato que se ele aceita e vence ele mita, e fica com uma imagem do caralho pra ganhar $$ .

Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    O correto seria a revanche estar MARCADA desde a derrota do Aldo.
    Nao tem correto cara. Como ja discutimos mil vezes, o UFC faz o que eh melhor pra ele. O Aldo falou desde a entrevista pos-luta que queria revanche imediata. Depois fez esse post ai, que obviamente eh mto mais marketing que realidade, entao quando oferecem a luta pra ele, nao tem o que dizer. Pode ter sido a melhor decisao, mas fica feio pra caralho e provavelmente prejudica ele pras proximas lutas.
    Sim, o UFC fez o que é melhor pra ele, aí o Aldo fez o mimimi errado, mas agora ele ta fazendo o que é melhor pra ele também.

edit. porque o UFC pode pensar no seu lado e o Aldo não? é muito fácil ter só um ponto de vista.

edit2. e quando eu falo correto é a minha opinião, seguindo o que eu acho que seria mais esportivo.
    Eh que vc ta comparando coisas distintas. Se o DW tivesse saido anunciando o rematch logo depois da luta, hypeado no twitter e depois cancelado pq era melhor pra eles, pegaria mal pra caralho. Mas nao, o UFC nao fala nada, espera pra decidir e ai sim toma decisao +ev pra eles.

O Aldo pensou no seu lado e pelo que vcs estao falando ta certo (o que nao entendo mto bem, ja que ele nao devia estar preparado pra luta?), mas depois de tudo que falou pega mal. Paciencia.
    O cara fica fazendo um treino básico, aí quando tem luta ele faz toda uma preparação específica em um tempo bem maior.

Que pegou mal eu concordo, falou bosta e ficou ruim, pq a chance apareceu e ele não tava preparado.

edit. concordo com o @maicofer, que se ele ganha seria histórico, mas lutar seria um risco grande demais pra carreira dele.....imo falta estratégia para os lutadores brasileiros dentro e fora do octógono.

edit2. é que pra mim pouco importa o que esses caras falam, por isso detesto essas 'promoções de lutas" cheias de trash talk...
    Última edição por FZCarvalho; 26-02-2016 às 16:38.

Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Images
    4
    Sou conspiracionista...

Para mim todo lutador se dopa.
    Aldo não tinha outra opção a não ser foldar a luta
    mateusm likes this.

Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    "Voces insistem em dizer q a luta seria no peso de cima. A luta seria no peso do Aldo e valendo cinturao".

Qual a fonte @Alvinho ?
    Alguém tem notícias do @Alvinho ? Ficou martelando nisso, dai apareceu a fonte que a luta seria na categoria de cima e ele sumiu!

Cadê a tua fonte @Alvinho que a luta seria valendo cinturão? Ou só queira ganhar mais uma no grito...

TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    acho que ele se confundiu....

Ia ser um tanto quanto difícil os dois baterem o peso, Aldo tá em tudo que é evento deve tá com uns 75kgs Mcgregor deve tá com isso tb... perder 10kgs em 11 dias é osso... só olhar o Mendes q recebeu a luta com 15 dias ficou só na função de cortar peso e acabou o gás no 1 round.

Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Aldo vai bater uma pelada aqui na Arena da Amazônia amanhã. Tal de Amigos do José Aldo x Amigos do Antônio Pizzonia(um piloto que quase chegou a ser titular da f-1, aqui do AM). LOL

Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Alvinho não tem fonte, fica cuspindo o contrario do que falam, e o cara acaba desistindo, como aqui é um tópico onde tem pessoas de fibra, e que não desistem nunca, acharam a fonte e ele foi atormentar em outro tópico...
    @jigub, em 2003 o Pizzonia foi piloto titular correndo pela jaguar...
    RoyalSalute and phelps like this.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Se depender dos substitutos o Bruce Buffer vai trabalhar até completar 120 anos
    phelps likes this.

Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    alguem tem link pra stream?

Permissões de postagem