Postado originalmente por
maicofer
O aldo e arregao ueh, acho que ele é o cara que mais saiu de card por lesão, o sonnem ja falou quando ele desistiu da primeira luta contra o connor, que era a chance dele mudar a imagem, o edgard não pegou a luta com o connor em um tempo assim?
Meu ponto é o seguinte, todo lutador chamado de ultima que nega , alega que não fez o camp pra enfrentar aquele lutador, estratégia e tal.
O aldo fez um camp pro connor e machucou, fez outro e perdeu, e segundo ele mesmo ja estava treinando de novo pra pegar o connor porque só lutaria contra ele, não tem como dizer que ele não se preparou pra essa luta.
O connor sim fez um camp e se preparou pra outro lutador, o peso se fosse pra descer pra categoria deles o connor ia sofrer mais, porque é maior e tava no camp pra categoria de cima, e pra lutar nos penas pela altura do aldo não acho que ele sofra tanto, ate porque ele luta nos leves e o que se sabe ele não tem tanta dificuldade.
Acho que pra carreira dele só tem vantagem, se ele perde alivia porque ele alegaria o pouco tempo como fez o cara que substituiu ele na primeira luta, e ainda mesmo perdendo ganha uma moral por ter aceito a parada, se ganha vira mito de novo.