eu que sou o maior fã boy dos brasileiros do ufc, achei que foi uma arregada daquelas... tnc Aldo! quem está defendendo o brasileiro, parem por que tá dando vergonha...
eu que sou o maior fã boy dos brasileiros do ufc, achei que foi uma arregada daquelas... tnc Aldo! quem está defendendo o brasileiro, parem por que tá dando vergonha...
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Não to defendendo o brasileiro e nem é por ser brasileiro, só acho que o erro foi falar merda, não recusar a luta.
O foda é que a luta entre eles no leve não faz o menor sentido. Deve ser um fato inédito isso. Os caras disputam o cinturão no pena, mta gente quer um rematch, aí marcam um rematch em outra categoria sem valer título?
Sei que dadas as circunstâncias seria mais fácil, mas mesmo assim fica totalmente fora de contexto imo. Como ia rolar um rematch valendo cinturão depois dessa 2a eventual luta?
Wtf alguém achar que o aldo deveria pegar uma luta importantíssima pra carreira dele com 2 semanas pra se preparar... é sério isso?
É insta-fold
A rapaziada aqui é jovem, devem estar acstumados com aquelas briguinhas de escola e tal, quando um fica falando que o outro afinou e etc....normal
Não, o que todo mundo tá falando é que ficou feio pra ele. Fez um mimimi do caralho, falou que aceitaria uma luta em qualquer lugar, a qualquer hora, pra depois ter que engolir o que disse.
Eu não tô defendendo ninguém, não me sinto mesmo defendendo o cara. Mas uma situação dessas eu não considero arrego. Como eu já fiz/faço muita bet entre amigos, cláusulas são bem comumente criadas, e eu costumo frequentemente sugerir cláusulas de arrego, pq cansei de criar expectativa em bets e darem pra trás. Numa situação dessas, eu não consideraria que a bet foi perdida.
Uns posts atrás eu falei que o Aldo deu a entender que ja esperava lutas assim, do nada. Pensando bem eu não concordo mais com isso que falei. Porém considero o fator peso-acima a linha tênue entre honrar ou não.
Mas enfim né, o Aldo nem é o tipo de cara que eu defenderia desse jeito, é só o meu senso msm. Se eu falasse o que o Aldo falou, na pele dele, seriam meus argumentos.
"Voces insistem em dizer q a luta seria no peso de cima. A luta seria no peso do Aldo e valendo cinturao".
Qual a fonte @Alvinho ?
amanha o card principal começa as 18h.
a luta do AS deve ser la pelas 20h