Clique Aqui UFC - Página 3049

Lista de Usuários Marcados

Página 3049 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 204925492949299930393047304830493050305130593099 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.481 a 30.490 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Tá fora.

Q grande merda......

Tá muito em cima...hj só vejo o cerrone em condições de aceitar a luta, só não sei se o Mcgregor vai aceitar não valendo cinturão e um oponente um tanto quanto duro.

Tirando o Cerrone ng vai tá bem pra pegar o mcgregor, mas é claro q 99% vão aceitar pq a bolsa deve tá muito alta pra luta.

Joe Rogan falou esses dias q o Aldo ganhou $5m na disputa de cinturão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    esses dias eu falei pra uns amigos "cara, vcs nao acham que o mcgregor ta muito quieto? que essa luta ta sendo muito pouco divulgada?" ou eh TUDO premeditado ou o cara tá lesionado faz tempo e eles nem gastaram divulgando a luta. faz mto tempo que nao se ouve falar dela, e ANTEONTEM o mcgregor deu uma entrevista (que há tempos não falava nada), dizendo que queria conquistar todos os cinturões, que todo mundo era cagão e dizendo coisas como "quantas vezes vc ja ouviu sobre um dedão machucado, uma mudança de oponentes? há covardes em todos os lugares na luta, eu estou aqui pra lutar" e isso é verdade. Aldo se lesionou, dos anjos se lesionou, cain e werdum se lesionaram. que PIADA! ou é tudo premeditado ou brasileiro é CAGÃO mesmo. pipoca

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    auhauihaiuahuiahai tava demorando pra surgir alguma teoria da conspiração, sempre assim...

Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Com ctz os caras tem medo de disputar Xkk de dólares em uma luta
    Nacht likes this.

Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    esses dias eu falei pra uns amigos "cara, vcs nao acham que o mcgregor ta muito quieto? que essa luta ta sendo muito pouco divulgada?" ou eh TUDO premeditado ou o cara tá lesionado faz tempo e eles nem gastaram divulgando a luta. faz mto tempo que nao se ouve falar dela, e ANTEONTEM o mcgregor deu uma entrevista (que há tempos não falava nada), dizendo que queria conquistar todos os cinturões, que todo mundo era cagão e dizendo coisas como "quantas vezes vc ja ouviu sobre um dedão machucado, uma mudança de oponentes? há covardes em todos os lugares na luta, eu estou aqui pra lutar" e isso é verdade. Aldo se lesionou, dos anjos se lesionou, cain e werdum se lesionaram. que PIADA! ou é tudo premeditado ou brasileiro é CAGÃO mesmo. pipoca
    OMG

Sério cara?

Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    não não, normal é dos 4 atletas das 2 ultimas lutas de cinturão 3 se lesionarem, isso que é normal

World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    mas é normal um atleta sofrer lesão antes da luta.

para, cara.

Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    não não, normal é dos 4 atletas das 2 ultimas lutas de cinturão 3 se lesionarem, isso que é normal
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Vi%C3%...a%C3%A7%C3%A3o

Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    mas é normal um atleta sofrer lesão antes da luta.

para, cara.
    nao to falando que com certeza é conspiração pô, to levantando hipóteses. o próprio werdum admitiu que se fosse pra lutar com o cain ele lutaria, mas pra lutar com o miocic era muito arriscado. nao vou julgar lesão até pq já sofri lesão grave e sei como é foda, mas ser sempre 2 semanas antes da luta é bizarro, e na frequencia com que ocorre é bem decepcionante

Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Vi%C3%...a%C3%A7%C3%A3o
    interessante, também conhecido como memória seletiva. vai ver é pq a gente dá mais ênfase pras lutas mais imporantes que atualmente são as que mais tão sofrendo com isso!

Permissões de postagem