Clique Aqui UFC - Página 3030

Lista de Usuários Marcados

Página 3030 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 203025302930298030203028302930303031303230403080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.291 a 30.300 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Alvinho vc é tão legal quando posta assim, tipo um mortal, não precisa soltar o huiahiaha, com vinha fazendo pra meuo que menosprezar geral, todo mundo sabe que vc tem conhecimento de muita coisa, é muito melhor depois que vc aparentemente ejacula antes de postar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Alvinho vc é tão legal quando posta assim, tipo um mortal, não precisa soltar o huiahiaha, com vinha fazendo pra meuo que menosprezar geral, todo mundo sabe que vc tem conhecimento de muita coisa, é muito melhor depois que vc aparentemente ejacula antes de postar.
    Não fala que ele é apenas um mortal q pode se ofender

Eu preferia ver o aldo nos leves... mas tb acho provavel uma luta x nos penas no brasil... só não acho q será uma peso morto, talvez coloquem contra o cub ou o holloway msm.
    Davi_Silv_sp likes this.

Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Alvinho, caso tenha a possibilidade de vc ser chefe/patrão de pessoas, e sua empresa for num prédio, coloque grades em todas as janelas, o índice brasileiro de suicidios agradece!

Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    ^^ to até com medo da resposta do mito!!!

Belfort e Rockhold aceitam revanche por título: ‘não tem por que não rolar’ - Esporte - UOL Esporte

A noticia está ai, o que acham da possibildiade de rolar um rematch do Rockhold contra o Belfort

Se eu fosse o fertitta, era essa luta e Yoel Romero e Weidman no mesmo card...lol

Sobre as chances do pastor, creio que vai ser sua ultima corrida pelo título, ou o cara caga sangue pra ganhar, ou ele vai ser lembrado como um bom lutador que amarela, tipo o vasco...

Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post

Belfort e Rockhold aceitam revanche por título: ‘não tem por que não rolar’ - Esporte - UOL Esporte

A noticia está ai, o que acham da possibildiade de rolar um rematch do Rockhold contra o Belfort

Se eu fosse o fertitta, era essa luta e Yoel Romero e Weidman no mesmo card...lol

Sobre as chances do pastor, creio que vai ser sua ultima corrida pelo título, ou o cara caga sangue pra ganhar, ou ele vai ser lembrado como um bom lutador que amarela, tipo o vasco...
    Eu acho que o VB tem uma puta duma cola. sem entrar nos meritos se merece ou não, o que ele ja disputou de cinturao nao ta no gibi. perdeu pro AS, conseguiu contra o JJ, dps CW, agora talvez contra o Rockh.
    Parece aqueles alunos mimados que vão furando fila
    ta certo que ele aceita o que vier tb, caso do JJ.
    Davi_Silv_sp likes this.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post

Eu acho que o VB tem uma puta duma cola. sem entrar nos meritos se merece ou não, o que ele ja disputou de cinturao nao ta no gibi. perdeu pro AS, conseguiu contra o JJ, dps CW, agora talvez contra o Rockh.
    Parece aqueles alunos mimados que vão furando fila
    ta certo que ele aceita o que vier tb, caso do JJ.
    É o circo
    FZCarvalho likes this.

Data de Ingresso
    11/09/07
    Revanche n rola pelo massacre q foi... Nem o weidman ta pedindo.

Era pra ser o Romero... Mas ele ganhou meio roubado. Depois dele único q faz sentido eh o Vitor msm q só perdeu do as e weidman na divisão e ganhou do rockhold... Mas eu preferia ver belfort vs as.

Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    E o que vcs acham de Edgar x McGregor? sobre a luta em si

Imo o Edgar tem boas chances

ps. se alguém me encher o saco hj mando spoiler fudido do Star Wars aqui mesmo.....
    Última edição por FZCarvalho; 17-12-2015 às 16:49.

Data de Ingresso
    11/09/07
    Acho q tem boas chances sim... Mas o mcgregor deve se preparar melhor tb vs takedowns... Se por um lado ele enfrentou o chad Mendes sem training camp, por outro ele tava sem preparando pra enfrentaram striker e enfrentou um wrestler.

Eu acho uma luta bem interessante... Problema pro Edgar eh q ele tem baixo poder de KO (acertou o queixo do chad semana passada mas eh um soco né... Na carreira toda ele levou mta luta pra decisão ou wins depois do 3o assalto), e o mcgregor ta cada vez mais provando q pode finalizar uma luta a qualquer momento.

Acho o mcgregor leve favorito... Mas Edgar tem ótimas chances sim.
    FZCarvalho likes this.

TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    O problema que a velocidade do Edgar é anulada pelo tamanho do Mcgregor.
    Acho q o Edgar não tem grandes chances a princípio

Permissões de postagem