Clique Aqui UFC - Página 3029

Lista de Usuários Marcados

Página 3029 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 2029252929292979301930273028302930303031303930793129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.281 a 30.290 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #30281
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    lol outro que deve ter apostado o toba no Aldo...

    Independente do que houve na luta, o Mc obviamente teve meritos, mas o Aldo era o caméão a 4 anos no UFC, todo campeão teve uma revanche imediata, por que o Aldo não pode ter a dele
    Todo campeão que teve revanche imediata tava sozinho dominando a categoria, nesse caso tem o Frankie Edgar. Todo campeão que teve revanche imediata era mais famoso que o desafiante, o Aldo não é.
    Até que eu concordo com seus argumentos...

    Mas só o fato dele ser o unico campeão dos leves no UFC e estar invicto a 10 anos, ja não credenciaria ele para uma revanche imediata
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30282
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Vcs ficam argumentando com o Alvinho, como se houvesse a chance de ele dizer algo diferente do que ja afirmou.
    A chance do Alvinho mudar de opinião é a mesma do UFC cogitar algo pelo lado esportivo se não for a opção mais rentável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30283
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Sem contar que marcar uma revanche é péssimo pro UFC, já que provavelmente o Aldo vai machucar e adiar mais uma luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30284
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    aceitem galera, nao tem o q fazer, o aldo teve sua chance e perdeu pateticamente haha,

    eu ate acho q merece uma revanche pq ele era campeao a trocentos anos, invicto blablabla e perdeu em 1 soco (q vamos dizer que pode ter dado azar) , mas tendo outros adversarios n vai rolar mesmo, alem do lance das vendas e tal

    o VB qdo morreu em 1 golpe tb, nao adianta chorar, teve sua chance la, perdeu gg, eu sei q a situacao eh mtooo diferente, mas nao adianta, se o aldo quiser de novo ele q grinde pra voltar , alias o brasil no ufc ta igual no futebol, ja foi a era de serem os fodas , a fase de ownacao passou, nao temos mais os tops em toda categoria, o jeito eh aceitar e boa , e claro correr atras
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30285
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    aceitem galera, nao tem o q fazer, o aldo teve sua chance e perdeu pateticamente haha,

    eu ate acho q merece uma revanche pq ele era campeao a trocentos anos, invicto blablabla e perdeu em 1 soco (q vamos dizer que pode ter dado azar) , mas tendo outros adversarios n vai rolar mesmo, alem do lance das vendas e tal

    o VB qdo morreu em 1 golpe tb, nao adianta chorar, teve sua chance la, perdeu gg, eu sei q a situacao eh mtooo diferente, mas nao adianta, se o aldo quiser de novo ele q grinde pra voltar , alias o brasil no ufc ta igual no futebol, ja foi a era de serem os fodas , a fase de ownacao passou, nao temos mais os tops em toda categoria, o jeito eh aceitar e boa , e claro correr atras
    concordo, mas quem teve a chance foi o mcgregor né, o aldo defendia o titulo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30286
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Ele vai grindar uma categoria q ele domina?

    É óbvio q não tem pq o aldo provar alguma coisa na divisão...

    Tirando o Edgar e o Mendes não tem mais ng....


    Se forem colocar ele em hold vai ser difícil casar luta pra ele...

    Chuto q se isso acontecer ele vai lutar com galinha morta pra não deixar risco de uma eventual derrota e postergar a luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30287
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    aceitem galera, nao tem o q fazer, o aldo teve sua chance e perdeu pateticamente haha,

    eu ate acho q merece uma revanche pq ele era campeao a trocentos anos, invicto blablabla e perdeu em 1 soco (q vamos dizer que pode ter dado azar) , mas tendo outros adversarios n vai rolar mesmo, alem do lance das vendas e tal

    o VB qdo morreu em 1 golpe tb, nao adianta chorar, teve sua chance la, perdeu gg, eu sei q a situacao eh mtooo diferente, mas nao adianta, se o aldo quiser de novo ele q grinde pra voltar , alias o brasil no ufc ta igual no futebol, ja foi a era de serem os fodas , a fase de ownacao passou, nao temos mais os tops em toda categoria, o jeito eh aceitar e boa , e claro correr atras
    concordo, mas quem teve a chance foi o mcgregor né, o aldo defendia o titulo
    sim, quis dizer chance no sentido de ser superior/melhor, (mais uma vez como sempre vinha mostrando), perdeu gg, o choro eh livre mas n vai mudar nd ne
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30288
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Ele vai grindar uma categoria q ele domina?

    É óbvio q não tem pq o aldo provar alguma coisa na divisão...

    Tirando o Edgar e o Mendes não tem mais ng....


    Se forem colocar ele em hold vai ser difícil casar luta pra ele...

    Chuto q se isso acontecer ele vai lutar com galinha morta pra não deixar risco de uma eventual derrota e postergar a luta.
    O Aldo tem 3 opções, ou consegue uma revanche (opção ideal pra ele), ou pega o Holloway (lutou sábado também, promissor), ou pega uma luta fácil pra ele não ter risco de perder, de preferência num evento no Brasil pro UFC forrar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30289
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Sim são essas, eu acho q eles não vão dar holloway pra ele justamente pelo q eu falei no post anterior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30290
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Sim são essas, eu acho q eles não vão dar holloway pra ele justamente pelo q eu falei no post anterior
    Concordo, acho que o mais provável é uma lutinha fácil no Brasil, pra ele vencer tranquilo e torcer pro McGregor ganhar do Edgar e rolar a revanche.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>