Clique Aqui UFC - Página 2892

Lista de Usuários Marcados

Página 2892 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1892239227922842288228902891289228932894290229422992 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.911 a 28.920 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #28911
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    eu não gosto do AS, nunca gostei, nunca achei ele santo e sempre achei ele um bom casador de luta e não uma lenda.
    Agora, essa do doping eu particularmente não engulo.
    O Nick Diaz é um aposentado, entrou lá claramente pra apanhar, e o AS sabia que bateria nele sem uma das pernas, olhem pro cara poh, no 5º round o Roy Nelson teria mais gás que ele.
    Não existe motivo plausível que não seja algo entre a incompetência e a armação.
    Talvez jamais saberemos, já que o AS vai negar até a morte e dará a mesma desculpa que todo mundo.

    A única situação que me faria acreditar no doping do AS seria ele usar essas paradas desde sempre, e só agora ser pego, e aí a pergunta que seguiria seria: "porque só agora pegaram ele?"

    Doping no dia da luta é muito amadorismo pro meu gosto, não da pra imaginar que um cara que usa sempre essas paradas ilegais e sempre escapou ileso nos exames vai lá lutar sabendo que vai ser pego (que obrigatoriamente irá ter coleta).
    Exames surpresa e "off season" é uma coisa, agora pegar em exame no dia da luta é uma coisa sem cabimento.
    As duas últimas lutas do Nick Diaz foram valendo o cinturão, não sei daonde você tirou que o Nick Diaz é um aposentado que entrou lá pra apanhar.

    Falar que não existe motivo plausível pra um lutador de 40 anos e sem uma perna se dopar é uma piada, sério mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28912
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Só de olhar pro corpo dele você já percebe que anabolizante não é algo que ele usaria, não tem vascularização aparente, ele não tem desenvolvimento muscular desproporcional (muito pelo contrário) e tem uma agilidade incrível pra categoria dele, me arrisco até a dizer que anabolizantes prejudicariam bastante ele no sentido de movimentação e velocidade dos golpes.
    Pesquisa melhor sobre doping, você tá com uma visão bem simplista do assunto. Doping não é só pra ganhar músculo e ficar gigante, existem várias substâncias pra vários efeitos. Por exemplo, vários dopings são apenas pra perder peso, ajudando o lutador a passar pela pesagem. Outros dopings são pra recuperação de lesão, diminuindo o tempo que o atleta fica parado. Outros são pra dar mais gás e permitir que o atleta treine mais e tenha um cardio melhor.

    Então o fato dele não ser musculoso pacaralho não significa absolutamente nada. Você tá confundindo doping no esporte com fisiculturismo.
    Última edição por Alvinho; 20-02-2015 às 16:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28913
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Alvinho eu sei muito bem que existem n substâncias proibidas pros mais variados fins.
    Eu estou comentando a substância encontrada e a finalidade presumida, que só faria sentido se desse negativo no pós luta.

    Quanto ao Nick Diaz, aposentado é quem para de trabalhar e o Nick Dias estava aposentado a 2 anos, e se não voltou pra apanhar e ganhar sua grana voltou pra quê? Já que usou maconha e sabia não passaria no exame pós luta.
    Além do mais a última vitória dele foi a 3 anos e meio quase.
    Então me diz você, um cara que não luta a 2 anos, não vence a mais de 3, volta pra enfrentar o ex campeão, sem preparo físico nenhum, sabendo que vai testar positivo pra maconha, ele ta preocupado com a carreira dele?
    Ele quer voltar a lutar e ser campeão? Ou ele vai lá, ganha a bolsa dele e volta pra casa fumar seu beck.

    Tem ao menos meia dúzia de caras na ativa pra vender a luta do AS, e voce coloca um cara que se aposentou a 2 anos pra lutar.
    Em quem você apostaria??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28914
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas qual era a finalidade presumida das substâncias? Acho que você confundiu, porque não tem nada do que você tá falando.

    Drostanolone, também conhecido como Masteron, é um anabol usado no cutting, ou seja, para PERDER GORDURA E PESO, não pra ganhar músculo. Então não tem nada de "vascularização aparente" ou "desenvolvimento muscular desproporcional", a substância que ele tomou não é pra isso, pelo contrário. Isso também explica a presença da substância no pós-luta, afinal a pesagem é um dia antes da luta, então se ele for usar anabol pra perder peso isso pode aparecer.

    Vale lembrar que 2 lutadores da academia do Anderson rodaram por essa mesma substância ano passado. Coincidência? Ou a máfia russa tá dopando uns lutadores randoms pra disfarçar?

    Sobre o Diaz, casaram essa luta por causa do estilo dele, de sempre ir pra cima, um estilo que encaixa bem com o do Anderson. É claro que o Anderson era muito favorito e o UFC deu uma luta "fácil" pra ele, mas falar que é luta armada ou que o Diaz entrou pra apanhar é uma piada. Sobre a maconha, o Diaz já deixou claro que não tá nem aí pra isso, não sei qual a relação disso com o resto do assunto.
    TNP and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28915
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Bom, eu não to falando de forma alguma que eu acredito que ele não tenha se dopado... eu acho q se dopou sim, mas eu acho mto estranho ele ser pego no anti-doping antes da luta... se fosse só no 1o supresa acharia bem + normal. Seria muita, MUITA burrice um nego q tem 40 lutas na carreira e sabe que sempre teve anti-doping antes das lutas cair agora. Po, muito imbecil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28916
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Usando esse argumento, quase ninguém deveria ser pego, não?

    Overeem foi pego quando tinha 47 lutas de MMA + 14 de kickboxing, mais de 60 lutas!
    Wanderlei foi pego quando tinha 49 lutas na carreira.
    Sonnen foi pego quando tinha 44 lutas na carreira.

    Resumindo, esse argumento é muito fraco. Tá bem óbvio que o cerco tá apertando pra quem se dopa, então é normal começar a rodar um monte de gente.
    Última edição por Alvinho; 21-02-2015 às 02:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28917
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    putin eh tao mito q ja mexendo os pauzinhos ate no ufc

    btw acho engracado q em esportes nego adora uma teoria de conspiracao, mas em politica ou qq outra coisa nego acha um absurdo haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28918
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    As vezes é pq ele tá velho, os rins demoram mais pra depurar os venenos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28919
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Fígado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28920
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Fígado.
    Segundo minha falecida vó, daguela pra baixo é tudo estromo(estomago)... o problema foi as dorgas não sairem do estomago galera...lol
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>