Clique Aqui UFC - Página 2838

Lista de Usuários Marcados

Página 2838 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1838233827382788282828362837283828392840284828882938 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.371 a 28.380 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #28371
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    concordo com o maiconsc.

    eu acho q o fato de ter card toda semana, as vezes até 2x por semana, deixa tudo menos interessantes.

    antes quando tinha evento 1-2x por mes, a gente ficava ansioso pelos cards, hj dos 3 ultimos q houveram, so vi as lutas principais mesmo e as outras estao gravadas aqui e nao vi até hj. é provavel q apague as lutas sem ter assistido.
    lagostinha and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28372
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Eu acho que tem lutadores demais no UFC.ai acabam casando muitas lutas de caras que a gente nem conhece direito,e não se interessa muito em ver.ja faz muito,mas muito tempo mesmo que não assisto outra luta que nao seja uma das duas ultimas de um evento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28373
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792


    muito boa essas analises
    Reckoner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28374
    Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    591
    As categorias que mais vendem e chamam atenção são a HW e LHW. Fato.

    Antes dava a falsa impressão que os eventos eram melhores porque o pool de lutadores da HW e LHW era lotado de estrelas: Lesnar, Couture, Mir, Minotauro, Cro Cop, Liddel, Griffin, Evans, Minotouro, Rampage, Shogun, Henderson, Ortiz, etc.

    E de quebra ainda tinha Anderson, Wanderlei, Franklin, Leben, Belfort, Hughes, GSP e Penn nas outras categorias.

    Então dava pra casar 2 lutas que TODO mundo queria muito ver, e vender o resto do evento sem ninguém reclamar.

    O problema é que esses caras aposentaram, então é normal que o interesse de parte dos fans antigos aposente junto. E isso ficou mais evidente esse ano por causa das lesões dos campeões e de lutadores renomados que lutam atualmente.

    UFC continua com 1-2 PPV por mês, isso não mudou. Esses eventos "Fight night" e "UFC Live" recheados com lutadores de menor popularidade sempre existiram, em menor quantidade, mas existiram.

    O UFC ampliou esses eventos no intuito de expandir a marca em outros países e, com isso, renovar o field de fans. Tanto que em 2011, apenas 3 eventos foram realizados fora do eixo US/Canadá, em 2014 serão 18. E IMO, esses eventos locais não atrapalham em nada, quem não gosta não assiste e gg.

    Esse ano foi atípico, muitos estão reclamando, mas os PPV sempre vão manter a qualidade e formato de antigamente, e despertar interesse.

    tl.,dr., esperem os PPV que o interesse irá voltar
    _CJ_550 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28375
    Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    591
    Anderson Silva 30 dias atrás:
    - Eu já passei por aquela coisa de ser o campeão, de ter o cinturão, e tal. A verdade é que Ayrton Senna só vai ter um, Pelé só vai ter um e Anderson Silva só vai ter um, então, assim, quem viu, viu. Quem não viu, não vê mais.

    Anderson Silva hoje:
    - Olha, além de voltar bem em 2015, o meu projeto no UFC é um só: enquanto eu não pegar o cinturão de volta, eu não paro. Quero pelo menos tentar - afirmou.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28376
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    No fim das contas é verdade, ele pode pegar de volta por orgulho, mas o seu legado imo já se foi. E que legado.

    E deviam botar alguém pra gerenciar a vida dele nas mídias sociais, muito fail esse primeiro comment, apesar de eu concordar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28377
    Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    591
    Se ele pegar o cinturão de novo, com essa idade e depois dessa lesão vai acrescentar DEMAIS pro legado dele imo.

    Também achei fail o primeiro comentário. Principalmente esse lance de referir a si próprio na terceira pessoa, igual o Pelé faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28378
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    começando agora o main card, pros chorões da geração faustão, card muito top, undercard tbm tava nice, cruz voltou apavorando

    UFC 178: Demetrious Johnson vs. Chris Cariaso
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28379
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    caralho, que luta essa do Kenned vs Romero!! Alguma chance de rolar qualquer tipo de punição pro Romero? malandragem total dele e do corner!!
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28380
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Conor McGregor hype justificada!
    ele falou que quem apostasse vitoria dele KO 1rst round entrava de graça no afterparty do UFC em Vegas lol

    certeza que pega proxima title shot se o Aldo nao quitar vs Mendes em outubro ( diz q ele tava com pedra nos rins e teve que ser internado uns dias atrás )
    Última edição por drone666; 28-09-2014 às 00:24.
    TNP, dhimenor, Reckoner and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>