Clique Aqui UFC - Página 2753

Lista de Usuários Marcados

Página 2753 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1753225326532703274327512752275327542755276328032853 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.521 a 27.530 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #27521
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Card preeliminar representando! Vamos ver como se sai o Kelvin agora, porque o Rick nao e fraco nao, vai ser luta boa..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27522
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    haha troll hard na Wiki
    fui ver o que tinha rolado até aqui no card na página do UFC 171 e tem isso lá:



    a luta da Jessica Bate-estaca foi bacana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27523
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @Coragem foi. Acho que o D. White vai dar como luta da noite
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27524
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por dhimenor Ver Post
    Card preeliminar representando! Vamos ver como se sai o Kelvin agora, porque o Rick nao e fraco nao, vai ser luta boa..
    pra mim podiam ter dado por 29-28 pra qualquer um dos dois, já o cara da sportv daria por 30-27 ou 29-28 pro Kelvin. O primeiro foi do Kelvin, mas o segundo e terceiro podiam ter ido fácil pro Rick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27525
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por dhimenor Ver Post
    Card preeliminar representando! Vamos ver como se sai o Kelvin agora, porque o Rick nao e fraco nao, vai ser luta boa..
    pra mim podiam ter dado por 29-28 pra qualquer um dos dois, já o cara da sportv daria por 30-27 ou 29-28 pro Kelvin. O primeiro foi do Kelvin, mas o segundo e terceiro podiam ter ido fácil pro Rick.
    pensei igual a voce. o primeiro foi claro do Kelvin. Os outros dois muito close. O segundo o Rick deu um rush ali no final, mais no inicio do round o kelvin tava melhor. Dificil..

    LIFE TILT aqui... fiz um parlay no pinnacle e so faltava o condit e o hendricks holdarem pra eu levar, e o bixo machuca! VTNC
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27526
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Putz, sei não hein. Vou ter que rever, mas daria vitoria para o Lawler. Teve muito mais contundência, tirando 1 e 5 rounds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27527
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Eu daria lawler também. Mas Foda que os únicos round muito claros imo, foram o primeiro e o quinto.... Só que pra mim o 2o,3o e 4o foi do Robbie.
    Btw, meu read ali tava bom, odds tava muito boas pra betar lawler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27528
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Putz, sei não hein. Vou ter que rever, mas daria vitoria para o Lawler. Teve muito mais contundência, tirando 1 e 5 rounds.
    Lawler 3 e 4 pra mim, 5 pro Hendrix e 1 e 2 provavelmente pra ele também.

    Eu já tinha falado que a médios do UFC ia ficar muto boa com o Weidman e o Belfort, Jacaré e Machida vindo aí.

    Agora o GSP agredeceu por aposentar, ja´tinha perdio pro Hendrcks e roubaram pro GSP, agora ainda o Lawler ressurgiu das cinzas na última luta quando mudou de time contra o Rory e hoje voltou bem e o Hendricks segurou, aínda tem o judo do Lombard que humilhou o wrestling od Shields (e ainda quase perdeu no final, por isso não dou tips aqui porque depois ficam mentendo o pau porque perdeu) e o Tyron que ganhou do Condit que é um cara que curto muito o estilo de lutar, mas o Tyron tá na frente overall,,,

    Esses 3 vão ser show, o Maia esquece o título, baixou o peso mas não vai ganhar porra nenhuma, o Rory que um cara que curto também dificilmente vai ganhar título e o Erick vai ter que melhorar bastante, o melhor era descer de categoria aí sim ia ter chance de título.

    Hendricks vs Tyron ou vs Lombard vai ser show porque os estilos casam bastante, os 3 tem boa defesa de queda e chão e one punch knockout.

    Sobre o parlay é assim mesmo, quando bate compensa os perdidos... Isso se voc~e betou bem no geral.
    Última edição por phelps; 16-03-2014 às 02:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27529
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    um dos juizes deu 10-8 pro Hendricks no segundo round, clicking buttons
    phelps and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27530
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Eu daria lawler também. Mas Foda que os únicos round muito claros imo, foram o primeiro e o quinto.... Só que pra mim o 2o,3o e 4o foi do Robbie.
    Btw, meu read ali tava bom, odds tava muito boas pra betar lawler.
    odds boas pro Lawler mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>