Clique Aqui UFC - Página 2596

Lista de Usuários Marcados

Página 2596 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 15962096249625462586259425952596259725982606264626963096 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.951 a 25.960 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    O machida nocauteia o trt em no maximo 2 rounds .

Belfort e mto overrated bisping e luke rockhold nao servem de base,ja o machida foi campeao da LH vencendo varios tops e pra mim como pra maioria so perdeu msm pro shogun e pro JJ pq as outras foram garfadas de kra dura pq o grana white sabe q lyoto nao vende mto ppv pq nao e falastrao e sim um cara mto centrado.

Lyoto e mito
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Citação Postado originalmente por KKorAA420 Ver Post
    O machida nocauteia o trt em no maximo 2 rounds .

Belfort e mto overrated bisping e luke rockhold nao servem de base,ja o machida foi campeao da LH vencendo varios tops e pra mim como pra maioria so perdeu msm pro shogun e pro JJ pq as outras foram garfadas de kra dura pq o grana white sabe q lyoto nao vende mto ppv pq nao e falastrao e sim um cara mto centrado.

Lyoto e mito
    O que o Dana White tem a ver com os juízes?

E dá pra notar que vc assistiu Machida vs Phil Davis torcendo pro Lyoto porque aquela luta foi bem close e não dá pra reclamar dos juízes...

Dá pra reclamar dos juízes contra o Rampage, mas vc não lembra que os juízes ajudaram muito o Lyoto na primeira contra o Shogun também? E aí era disputa de cinturão né...

Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Só eu que não acho justo rolar Belfort x Machida, antes de um title shot do VB? Seria um lutão, mas injusto na minha opinião.
    Não tem sentido (fora o TRT), ele não fazer ts nos médios, após o Hendo. Claro que o resultado mesmo sendo na de cima pode influenciar.

Aliás faz mto tempo que ele já era o 2 dessa categoria. O Weidman com certeza é mto bom, mas precisa provar mto ainda, IMHO. Após a revanche e uma eventual vitória contundente as coisas mudam. O Jacaré tb precisa de uma luta contra um top.

Jacaré x Machida (não sei se lutariam) faria mto mais sentido, IMO.

Acho ridículo o DW justificar que o VB não disputa o cinturão pela forma que perdeu, o que foi totalmente circunstancial por ter entrado um golpe como o do AS e tão no começo da luta. E mais bizarro ainda, quando precisou colocou ele num ts na LHW.
    Última edição por Urbach; 28-10-2013 às 22:28.
    phelps, PebaVermelho and filipelb like this.

Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    confirmadas duas lutas do UFC 169 que vai ser no fim de semana do Super Bowl em Newark, dia 1 de fevereiro

José Aldo vs Ricardo Lamas
    Renan Barão vs Dominick Cruz

sick card, já tinha Mir vs Overeem nesse card
    willas13, Rogerspr, phelps and 2 others like this.

Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    será que o Dominick Cruz vai voltar inteiro?

em condições normais se ele tivesse 100% quem vcs achariam o favorito entre ele e o Barão.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Condições normais acho flip... tanto tempo parado acho o barão leve favorito, se os odds abrirem a favor do cruz eu beto no barão.
    phelps likes this.

Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    eu curto o Barão, mas eu acho o melhor Cruz favorito, nas situações atuais deve abrir Barão -180 ~ -220 imo, se abrir mais q isso eu beto no Cruz

Barão tava levando desvantagem em pé vs o MacDonald imo, e acho o Cruz com um jogo melhor no geral, Cruz tem um footwork muito bom e um boxe sólido, pode muito bem ficar pontuando e usando o footwork pra "fugir" e vencer os rounds

a vantagem do Barão, é que ele é MUITO forte na categoria e tem bastante força nos golpes, e tem uns instinto assasino sinistro, se ele vê que o adversário sentiu um golpe ele parte pra finalizar e sempre finaliza
    tem também o fato de que ele é da Nova União e o Dedé Pederneiras é um bom estrategista, e levando em consideração que o joelho do Cruz não deve estar 100% ( essa luta vai ser uma data que o Dana Branco deu de ultimato pro Cruz na verdade) então é provável que o Barão dê mais leg kicks que o Cruz dê jabs

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Eu concordo @drone666 ... mas exatamente pelo poder de finalizar uma luta do barão (e a falta disso no jogo do cruz) q eu acho q msm o Cruz em condições boas seria um flip... ele é sim superior tecnicamente, mas não muito, e em uma luta de 5 rounds o barão vai ter boas oportunidades pra tentar ganhar.

World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    superior tecnicamente no boxe e footwork né. Pq no muai thai em geral e no chão, barão eh melhor.
    outro fator deixa o barão favorito nessa luta eh o timming e condicionamento que o do cruz não deve vir perfeito, fora o fato que o cruz tem pouco poder de ko.
    sei lá - 200 eu ainda vejo valor no barão.... MT mais favorito q isso tb já eh exagero.

Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Aonde e melhor pra betar em lutas do UFC?

Permissões de postagem