Clique Aqui UFC - Página 2595

Lista de Usuários Marcados

Página 2595 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 15952095249525452585259325942595259625972605264526953095 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.941 a 25.950 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    @phelps

o gsp não passou o rodo na LW, e sim na WW... q n é das categorias + fortes IMO... tanto q a maioria dos negos q ele venceu pra mim n tem nada d+, são lutadores médios... olha as últimas 6 defesas do GSP:
    - nick diaz, kosheck, thiago alves: todos aqui são bem medianos.
    - dan hardy: LOL
    - Jake Shields: bom lutador, não é top, mas é bom.
    - Carlos Condit: esse sim mto bom.

Tirando o hendrix n tem desafiante pro GSP (teria o Rory mas eles são amiguinhos). Claro q isso tb é mérito do GSP, mas a categoria IMO não é das q tem os negos + fodas e nunca foi... e hj imo a WW só é melhor q a HW.

Pra mim de "nível" de categoria:

FW > LW >> MW > LHW > WW > BW > HW

Engraçado q há 1 ano a MW tava meio morta, mas com lyoto, mousasi e jacaré na categoria a coisa melhorou mto... e a LHW só coloquei na frente da WW pq o Cormier desceu agora, e fica com 5 lutadores interessantes (cormier, davis, jones, gustafson e teixeira), e deixando tb a HW a + fraca de lutadores tops.

Não coloquei a flyweight pq não acompanho
    pior que confundi as categorias

mas a gente concorda que a MW tava bem parada e vai melhorar muito. Eu falei que tinha 5 lutadores fortes e vc ainda citou o Mousasi que pelo jeito vai descer mesmo. E ainda tem o Francis Carmont pra vocês ficarem de olho que pode surpreender bastante.

A FeatherWeight até pode ter bons lutadores, mas o Aldo está bem na frente e só vejo o Chad Mendes com alguma chance de tirar o cinturão do Aldo e já perdeu por Aldo um tempo atrás.

A LightWeight tem o Pettis, o Melendez e o Henderson. Tinha até pouco tempo o Frankie Edgar dominando total aí perdeu pro Henderson e desceu e não fez muita coisa, tá certo que pegou o Aldo né...

E a WW em termos de disputa pelo cinturão não está muito longe dessas duas nem da Light Heavy, tem o Hendricks com grandes chances de pegar o cinturão IMO e tem o Condit que não ganha do GSP mas tem um estilo de luta que todo mundo curte e ainda tem o Macdonald que eu não sabia mas vc escreveu que também não luta com o GSP. Ainda tinha o Maia vindo bem mas decepcionou na última.

Já os pesos médios pra mim é a que mais promete mesmo com Weidman, Belfort, Machida, AS e Jacaré todos com chances de pegar o cinturão, ainda tem o Mousasi que pode fazer lutas interessantes, o Francis Carmont vindo aí também. Tem no mínimo 5 caras com grande chance de pegar o cinturão, isso não tem em nenhuma outra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Já falaram no topico, mas que atitude do Lyoto em nao bater mais no cara, sensacional!!!
    Pior que tem gente aqui em Belém apostando que a luta foi treta e o chute não pegou. Tipo armação mesmo. Hehehe.

Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07

phelps likes this.

Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Já falaram no topico, mas que atitude do Lyoto em nao bater mais no cara, sensacional!!!
    Pior que tem gente aqui em Belém apostando que a luta foi treta e o chute não pegou. Tipo armação mesmo. Hehehe.
    Nao se deve levar em consideracao oque o pessoal de Belem fala ne, hahahhaa zuera! Entao eu acho que nao porque antes do nocaute, o Lyoto deu 2 chutes MTO fortes... Se foi também nem ligo, Lyoto ftw!
    $argento.com likes this.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    A FeatherWeight até pode ter bons lutadores, mas o Aldo está bem na frente e só vejo o Chad Mendes com alguma chance de tirar o cinturão do Aldo e já perdeu por Aldo um tempo atrás.

A LightWeight tem o Pettis, o Melendez e o Henderson. Tinha até pouco tempo o Frankie Edgar dominando total aí perdeu pro Henderson e desceu e não fez muita coisa, tá certo que pegou o Aldo né...
    a FW tem fora o Aldo q é monstro, o Ricardo Lamas, o frank edgard q era campeão da LW, chad mendes, dustin poirier, korean zombie, diego brandão e vários bons lutadores da LW q resolveram ou vão resolver descer pq são só 4.5kg de diferença entre as categorias e eles batem sem mtos problemas, como o edgar, clay guida, kenny florian e até o pettis pode lutar...

a LW era a melhor divisão mas hj a FW é melhor, a diferença é q a LW ta + equilibrada e a FW tem o Aldo... eu admiro mto as sequências de vitórias do AS, GSP e Jones, mas IMO a sequência do Aldo é a + foda.
    Última edição por RoyalSalute; 28-10-2013 às 12:38.
    Grub, phelps, FZCarvalho and 1 others like this.

Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    torcendo pro AS perder e o Lyoto atropelar o Weidmann
    AkiraTakeda and DiegoSestito like this.

Data de Ingresso
    26/04/10
    sim Royal, eu entendo teu ponto de vista que é em relação ao nível geral dos lutadores que são muito bons nessa categoria.

já os meus posts foram em relação aos lutadores que tem condições de ganhar o cinturão.

por exemplo vc citou vários lutadores da FW que são muito bons mas que já perderam pro Aldo, então como ele está muito acima dos outros faz a categoria parecer fraca. Na real a categoria é boa, mas não tem ninguém com grandes chances de pegar o cinturão. O único que acho que tem chances de ganhar do Aldo aí é o Chad Mendes, mesmo assim já perdeu e numa eventual próxima luta o Aldo é bem favorito.

o Edgar não pega cinturão nem nessa nem na ex categoria dele enquanto o Aldo tiver nessa e o Pettis e Henderson na de cima. Acho que ainda perde pro Melendez e o Chad Mendez nas duas. O Clay Guida acho fraco pra pegar um top 5.

já nos médios tem 5 caras muito top e qualquer um pode ganhar o cinturão, o Machida, o AS, Belfort, o Jacaré que vem bem e o Weidman que é o campeão. Já se olhar os outros do top 10 tem caras bem fracos que nunca iam ganhar do AS como o Bisping e o Rockhold, o Munoz que tomou pau do Machida e o Tim Boetsch que só ta no top 10 do ranking porque o resto da categoria é fraca ou tem lutadores novos que ainda não apareceram bem. Mas o Top 5 que fiz acho bem forte (o Machida nem aparece no ranking dos médios ainda, mas logo vai entrar).

Data de Ingresso
    26/04/10
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    torcendo pro AS perder e o Belfort ganhar do Weidmann, daí terão lutas interessantes como Belfort vs Jacaré ou Machida ou AS e por aí vai
    fyp

edit: sei lá o que o Sonnen quis com isso mas aí vai o link: Sonnen elogia Vitor Belfort e diz que ele só fica atrás de Jon Jones no UFC http://esporte.uol.com.br/mma/ultima...nes-no-ufc.htm
    Última edição por phelps; 28-10-2013 às 16:09.
    Nacht likes this.

World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    a MW ta muito foda agora.
    AS, wieldman, jacare, machida, trt-rex belfort e tem um cara q ganhou esse fds e ja ganhou do jacare tb.
    depois na LHW tem:
    glover, gustaf, cormier, davis, jj . fora q o jacare ja disse q sobe sem problemas tb.

com excessao da HW acho q todas as categorias tao mt sick ultimamente e com lutas mt tops pra acontecer.

tou a espera do faber x mcdonald tb. mt card obm ate o fim do ano

Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    sick tb ia ser o Cain baixar de peso e matar o JJ.

Machida X Belfort seria uma luta muito top.

Permissões de postagem