Clique Aqui UFC - Página 2557

Lista de Usuários Marcados

Página 2557 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 15572057245725072547255525562557255825592567260726573057 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.561 a 25.570 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #25561
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    a MiddleWeight vai ficar bem interessante agora, tem 4 tops o Jacaré, Belfort, AS e o Weidman e ainda tem um cara pra ficar de olho que é o Francis Carmont.

    tirando esses 4 eu acho ele favorito contra qualquer outro da categoria e o wrestling dele pode até complicar pro AS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25562
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Vocês viajam muito quando rankeiam lutadores, muito engraçado falar que na época jds nao era top10, porra, obvio que o cara já era fenomeno, tanto é que não perdeu até Velasquez tirar cinturão.
    É impossível um lutador dos HW manter uma invencibilidade, Struve runna mal, tem uma tecnica boa em cima, e um jogo de chao muito bom, espero que ele não aposente, os lutadores do HW tem seu auge quando alcançam 30+, não é que nem essas categorias lixos que ganha quem tiver mais takedown, é sangue nos olhos.

    83% da população gosta de assistir HW, tanto é que o melhor card que já existiu (infelizmente devido as várias contusões nao chegou a acontecer) foi no 145, se nao me engano, que as 5 lutas do principal era entre pesos pesados, foi a maior expectativa no sherdog, e todos forums que debatem mma.
    Nao lembro card completo, mas era algo de frank mir vs velasquez , pezao vs nelson, struve vs hunt , cigano vs overeem e tinha mais uma luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25563
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    única chance do Struve ser campeão era cortar peso sei lá de onde e pegar o JJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25564
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    pra quem estiver a toa, programa com 100 maiores nocautes do MMA no Sportv 2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25565
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    única chance do Struve ser campeão era cortar peso sei lá de onde e pegar o JJ.
    Ta ligado que ele é o maior lutador do UFC neh? Tendencia eh ele ganhar massa magra e ownar a hw msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25566
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    altura sim, mas o reach dele eu vi agora e é o mesmo do JJ, isso que ele é uns 20 cm mais alto que o JJ.

    pow, eu curto as lutas do Struve, mas foi muita decepção contra o Hunt, tava muito lento e paradão pedindo pro Hunt nocautear ele. Se ele ganhar mais massa vai ficar mais lento ainda, daí sem chances contra o JDS e o Cain.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25567
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25568
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    categoria do aldo e a do petis sao sick d nego monstro. a do gsp ta cheio d nego pra atrasar a vida dele tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25569
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    nem compara, lol @HW categoria mais difícil, categoria do gsp e pettis tão MT pior. imo isso é pq wec e sf tinha essas categorias fortes tb, dai com a junção dos três fico mt luta nice pra casar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #25570
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    só uma parada, depois q eu conheci o Cain eu daria o titulo d melhor P4P pra ele. ele eh menor q o belfort mano..e eh soh o campeao da hw lol..sick d+
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>