pode crer, eu pergunto de donkisse mesmo
eu curto assistir as lutas, mas não manjo nada
pode crer, eu pergunto de donkisse mesmo
eu curto assistir as lutas, mas não manjo nada
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
só pra reforçar:
Sherdog play by play 30-27 Machida
Dana White 30-27 Machida
Cage Potato 30-27 Machida
Fightmetric 30-27 Machida
Bleacher Report 29-28 Machida
MMA weekly 30-27 Machida
MMA Junkie 30-27 Machida
Sports Illustrated 30-27 Machida
MMAfighting.com 29-28 Machida
MMA frenzy 29-28 Machida
Fighters.com 30-27 Machida
MMA Linker 30-27 Machida
5thround 30-27 Machida
MMA convert 30-27 Machida
ESPN 29-28 Machida
100% das mídias deram vitória pro Machida, mas segundo o LAGOSTINHA, foi pq eles são brasileiros, fan boy do Machida e tão julgando por uma regra que não existe
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
eu não entendi em que lugar vocês querem chegar...
o juiz errou na hora de anunciar o vencedor? na contagem de pontos alguém foi comprado?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
1 e 3 round foram machida bem tranquilo, o 2 é discutivel
TD faltando 40seg >> resto do round msm com um KD do machida lol
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
não, os juízes decidiram por unanimidade que o cara ganhou 29-28.. eu tb acho que o machida perdeu, as quedas contam ponto e o machida só dominou o centro no primeiro round, dps o americano movimentou mt bem e sempre botava pro chão na finaleira, achei justo 10-9 pra ele no primeiro e no segundo e 10-9 pro machida no ultimo
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
liotto nao perdeu essa luta nunca... juizes usaram dorgas e o lagostinha é bixa...
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Eu também queria saber a opinião do pessoal do tópico sobre o que aconteceu. Eu não assisti a luta, apenas o 3º round que eu achei que foi vitória do Machida. Só que ao final da luta, antes de ser anunciado o resultado, o semblante do Machida era de derrotado (com cara de queimado) e o semblante do Davis era de vencedor, o que me levou a supor que o Davis tinha matado nos dois primeiros rounds. Como o Cigano falou que tinha sido vitória do Davis eu nem achei estranho o anúncio da vitória dele.
Vou criar minha teoria da conspiração:
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Estava no evento e a impressão que eu tive foi que o 1rd foi close, 2 do davis e 3 do lyoto.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
bairro vizinho ao meu tá em festa aqui por causa do Aldo, tem até bateria de escola de samba e td lol lol
até os primos de terceiro grau do cara tão famosos na comunidade kkkk
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
lol... eu n disse q o davis venceu, eu falei q fiquei na dúvida no 1o round, davis no 2o e machida 3o... na real eu daria a luta pro machida, só que o problema é que o Davis procurou sim + a luta no 1o e 2o round, o Machida luta sempre no contra-ataque e nisso ele perde ponto pros juízes. Não é a toa que os juizes deram o 1o round pro Jon Jones vs o Machida num round q o Machida tinha claramente levado a melhor... não é de se assustar esse 29-28 pro Davis. Aliás, essa luta IMO foi bem menos "roubada" q o Machida VS Rampage.
Só q o bet era bom, óbvio... +350 no Davis é mta coisa pra uma luta que teve 3 rounds close. Aliás, o Machida teve 4 lutas close q ele praticamente flipou a decision... perdeu 2 e ganhou 2. O estilo dele vai levar mta luta close mesmo pra decision.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.