Clique Aqui UFC - Página 2467

Lista de Usuários Marcados

Página 2467 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 14671967236724172457246524662467246824692477251725672967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.661 a 24.670 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Eu tive certeza da luta vendida qdo o Dana White disse que não houve desrespeito, sendo que contra o Demian Maia, o AS fez igual e o Dana não esperou pra ver o fim da luta...
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08

UFC

Alguém ten link da luta?!

Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Alguém ten link da luta?!
    Cão, G@TUR@M@ and Gonira like this.

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post

AS fez o que sempre fez a anos e que quase sempre deu certo, a diferença é que ontem ele foi supero por um adversário que lutou melhor. Se ele tivesse vencido era gênio, vence brincando, luta de guarda baixa, ídolo! Mas quando perde é soberbo, desrespeitoso, otário. O que outrora o tornou famoso entre as pessoas, hoje virou seu carrasco. Vai entender o que se passa na cabeça dos "fãs" do AS..
    Eu já dei minha opinião aqui. Nao sou fã, mas torcia pra ele como torço pros brasileiros em geral.

Assisti todas as lutas dele nos últimos 3 anos e nunca fiquei puto com ele. Eu nao mudei de opinião pq ele perdeu. Ontem, no final do primeiro round eu ja tava torcendo contra. Foi bizarro.

IMO, pra quem já odiava ele é mais difícil ver a diferença. Talvez pra vcs o que ele fazia nas outras lutas já era suficiente pra odiar e os novos haters como eu precisamos de uma dose maior.
    Última edição por ekalil; 07-07-2013 às 14:40.
    TKM, tluiz and luizpas like this.

Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Se o Anderson Silva perdeu pra ele mesmo,ele ainda ta com o cinturao?

urubu111, Kleber, ANDER5ON and 1 others like this.

World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Vi o Belfort quando ele surgiu, e virei fa dele. Fiquei cerca de uns 5 anos sem assistir UFC, e voltei a assistir quando o Belfort lutou contra o AS, porque era o cara que eu mais admirava nas lutas contra o campeao, alguem de quem todo mundo que eu conhecia lambia o saco. E a forma como ele venceu o Belfort fez com que eu me tornasse fa dele.

Vi todas as lutas dele depois disso, sempre torcendo, sempre rindo das gracinhas dele, que em muito me lembravam o Popo, que ficava sambando no ringue.

Mas ontem FOI diferente, sim. No final do primeiro round, eu jah tava falando pra minha esposa que se ele nao parasse com isso, iria perder feio. Foi claro que em nenhum momento o Weidman entrou no jogo dele, quem acha isso nao assiste luta. O cara comecou pra cima, botou no chao e quase finalizou ali, no joelho e depois no tornozelo. Mas o AS se levantou, e, pra nao ficar por baixo, comecou a fazer graca. E passou dos limites. Se ele faz o que fez no primeiro round, e no segundo vai pra cima, tah tudo bem. Mas as duas vezes em que ele tremeu e fingiu ser nocauteado fizeram com que eu desejasse que ele fosse, e na segunda, foi. A envergadura do Weidman eh dois cm maior que a dele, e, mesmo o cara nao socando tao forte, ele tinha que ter nocao melhor da distancia. Ele nao tava lutando pra valer, foi o que foi dito ai, ele percebeu que nao ia ser tao facil a luta e tentou tiltar o adversario, e acabou tiltando por nao conseguir. O Weidman se manteve focado, e esperou o momento de acertar. Acertou, gg.

E o discurso dele terminou de jogar por terra o pouco de respeito que eu tinha por ele naquele momento.

Quando o Edilson fez as embaixadinhas, o jogo tava terminando, e o Corinthians sendo campeao. O que o AS fez foi como se as embaixadinhas tivessem sido feitas dentro da pequena area do seu proprio time, durante uma prorrogacao em morte subita, qualquer golpe do adversario poderia resultar em derrota.

E o mais engracado eh que ele rompeu com a 9ine e com o Corinthians porque queria expor sua imagem de forma mais forte pro publico internacional, ter uma maior penetracao de marketing... E ai, dah uma dessas. Ronaldo e o depto de Marketing do Corinthians aplaudiram de pe a decisao. Porque se ele fizesse isso com a camisa do Corinthians, ele nao entrava mais no PSJ, e se fizesse o R9 perder dinheiro, ele ficaria puto e mandaria os travecoes dele darem uma surra de pau mole no Spider.
    TKM and luizpas like this.

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Concordo com tudo. A comparação com o edilson realmente não é perfeita. O que ele fez foi pior no sentido de arriscar mais, mas foi menos covarde, pelo menos.

Ele rompeu com a 9ine tb? Achei que tinha sido só com o corinthians.

Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    ele soh rompeu com o corinthians, tenho quase cereza q ele n rompeu com a 9ine, ela fez até propaganda no facebook pra ele entes da luta, sem falar q o ronaldo estava em vegas usando a camiseta do anderson

World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    ele soh rompeu com o corinthians, tenho quase cereza q ele n rompeu com a 9ine, ela fez até propaganda no facebook pra ele entes da luta, sem falar q o ronaldo estava em vegas usando a camiseta do anderson
    Ronaldo tava na farra com ele após a luta. Tem caroço nesse angu, certeza. Nao sou de teoria da consipiração, mas sinto q teve nego q ganhou muito dinheiro nessa parada
    tluiz likes this.

Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Ronaldo tava na farra com ele após a luta. Tem caroço nesse angu, certeza. Nao sou de teoria da consipiração, mas sinto q teve nego q ganhou muito dinheiro nessa parada
    E eu perdi muita grana com isso...

Permissões de postagem