Clique Aqui UFC - Página 2227

Lista de Usuários Marcados

Página 2227 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 12271727212721772217222522262227222822292237227723272727 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.261 a 22.270 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #22261
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Vocês são muito results oriented, omg. O cara tomar um soco e apagar significa que ele entrou mal na luta? O Cigano entrar pra defender o takedown (e defendeu todos antes de morrer) e depois tomar um soco é ter uma estratégia errada?

    Porra, o cara é um cara TOP, ele é muito bom em vários quesitos, não tem como você anular um cara desses.
    LOL, claro que é result oriented pow.
    O Cigano chegou com uma estratégia (defender takedown) e vinha fazendo isso com sucesso. Mas essa estratégia comprometeu o striking dele.
    Antes do KD, ele tinha levado vários jabs já, mas vinha aguentando bem, resistindo aos TD. Pode ser que ele planejava que com isso o Cain mudasse de estratégia e ficasse mais fácil pra ele, daí veio o KD e fudeu tudo.
    Então eu acho que a estratégia que ele adotou colaborou pro KD, ele tava meio entregue no striking, uma que entra ia arrebentar.

    Eu acho os dois os mais TOPs da categoria, por isso que acredito que a estratégia foi decisiva.
    Mas não dá pra concluir que a estratégia foi errada. Pode ter sido a melhor estratégia, mas mesmo assim ele perdeu.

    Se ele desencana dos takedowns e foca no striking, poderia ter sido derrubado com 10 segundos de luta, por ex.

    Do jeito que vcs falam parece que se ele tivesse usado outra estratégia teria mais chances ou até ganharia com certeza. Mas não tem como saber isso.
    zombie and marciogz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22262
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    @Alvinho

    Eu acho que o AS tem esse nome todo pela invencibilidade que fez no UFC.....pq adversário TOP mesmo só o Dan Henderson imo

    O Fedor teve invencibilidade grande + vários adversários TOPS, então acho que ele "construiu o nome" de forma diferente...acho que ele tinha mais crédito pra perder alguma(s) luta (lutas)........se o AS perder a primeira coisa que vão dizer é "ficou invicto tanto tempo pq só pegou frango"

    Quanto à grana pode ser mesmo....nem sei bem quanto eles ganham por luta....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22263
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nem po, em mma e eventos d luta c ctz ganha se mais lutando, eh mkt patrocinio bolsas ppv propagandas etc, aposentado ele ganha bem menos imo, so d bolsa e ppv ele ja deixa de ganhar mtaaaa grana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22264
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    @Alvinho

    Eu acho que o AS tem esse nome todo pela invencibilidade que fez no UFC.....pq adversário TOP mesmo só o Dan Henderson imo

    O Fedor teve invencibilidade grande + vários adversários TOPS, então acho que ele "construiu o nome" de forma diferente...acho que ele tinha mais crédito pra perder alguma(s) luta (lutas)........se o AS perder a primeira coisa que vão dizer é "ficou invicto tanto tempo pq só pegou frango"

    Quanto à grana pode ser mesmo....nem sei bem quanto eles ganham por luta....
    Nem vou entrar nessa discussão novamente, mas você tá viajando MUITO pesado.

    sick Mark Coleman e Kevin Randleman serem TOPS e Rich Franklin, Belfort, etc. serem frangos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22265
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    é verdade, é muita grana pensando bem e não da pra comparar com futebol, mas eu pensei no AS daqui a uns 10, 15 anos, fazendo propaganda de tudo na TV

    só que ele deve ganhar uns 5kk $ por luta ne(imagino) x10 lutas....se for perto disso vale a pena, mesmo pra tomar um cacete do JJ e aguentar todo mundo falando mal depois
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22266
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sério mesmo que você acha que daqui a 15 anos o AS vai tá fazendo propaganda de tudo na TV? wtf...
    tem média dúzia de jogador de futebol que faz propaganda po, imagina lutador de MMA
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22267
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    @Alvinho

    Eu acho que o AS tem esse nome todo pela invencibilidade que fez no UFC.....pq adversário TOP mesmo só o Dan Henderson imo

    O Fedor teve invencibilidade grande + vários adversários TOPS, então acho que ele "construiu o nome" de forma diferente...acho que ele tinha mais crédito pra perder alguma(s) luta (lutas)........se o AS perder a primeira coisa que vão dizer é "ficou invicto tanto tempo pq só pegou frango"

    Quanto à grana pode ser mesmo....nem sei bem quanto eles ganham por luta....
    Nem vou entrar nessa discussão novamente, mas você tá viajando MUITO pesado.

    sick Mark Coleman e Kevin Randleman serem TOPS e Rich Franklin, Belfort, etc. serem frangos.

    essa discussão fica interminável mesmo...nem quero comparar o cartel inteiro

    ...mas Minotauro (2x...sem contar a NC) e Cro Cop foram 3 "lutas TOPS', contra grandes lutadores no auge da carreira...e acho que falta um pouco disso ainda pro AS, imo falta pelo menos uma grande luta.

    Ps. O Belfort é um semi frango, claro que não falo isso na frente dele, mas é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22268
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    sério mesmo que você acha que daqui a 15 anos o AS vai tá fazendo propaganda de tudo na TV? wtf...
    tem média dúzia de jogador de futebol que faz propaganda po, imagina lutador de MMA

    ele ja faz várias pô...se encerra a carreira como o grande mito de um esporte que ta crescendo como MMA...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22269
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Eu sou hater do AS, mas chamar o belfort de frango é apelar..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22270
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    foi brincadeira né....mas ta longe de ser TOP....e eu não disse nada de Mark Coleman ou KR....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>