Clique Aqui UFC - Página 2217

Lista de Usuários Marcados

Página 2217 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 12171717211721672207221522162217221822192227226723172717 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.161 a 22.170 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #22161
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Mesmo antes de entrar o direto no 1º round o Cigano não estava sendo agressivo. Para mim a luta se divide em duas partes, a primeira foi antes do direto no 1º aonde o Cigano não estava sendo agressivo, a segunda foi depois do direto e foi tudo consequência e não há como ficar discutindo muito. Para mim a discussão mais plausível seria saber pq mesmo antes de ele ter tomado o direto no 1º round ele não estava sendo agressivo e só estava se esquivando das quedas.
    thiagoC13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22162
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Um volta pra bolha e o outro volta pro tópico de política lá que atrapalha menos por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22163
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Meu deus, cigano aguenta 5 rounds de espancamento do cain e nego ainda fala que foi a coisa mais vergonhosa que ja viu. Quero ver quem faz mais coisa depois de um direto daqueles e depois de 2 rounds de gnp do cain.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22164
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Mesmo antes de entrar o direto no 1º round o Cigano não estava sendo agressivo. Para mim a luta se divide em duas partes, a primeira foi antes do direto no 1º aonde o Cigano não estava sendo agressivo, a segunda foi depois do direto e foi tudo consequência e não há como ficar discutindo muito. Para mim a discussão mais plausível seria saber pq mesmo antes de ele ter tomado o direto no 1º round ele não estava sendo agressivo e só estava se esquivando das quedas.
    imo confiança de mais. tipo, ele achou que o cain ia ficar a luta toda tentando fazer takedown ali e que ele poderia cozinhar a luta ate o momento q ele quisesse por um ponto final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22165
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Se nego é agressivo demais e toma um takedown de cara vcs iam dizer o que?

    Que tinha que ser cuidadoso, onde já se viu partir pra cima desse jeito, excesso de confiança, etc
    Yokiro, leaozinho, klaptoo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22166
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A guarda tem a ver com a preocupação extra com takedown, não tem?
    Sim. Com a guarda intermediária que ele costuma apresentar ele fica com os braços mais próximos da linha de cintura e das pernas, facilitando assim a defesa de quedas. Essa guarda não deixa ele desguarnecido já que, apesar do peso, ele é ágil suficiente para repor a guarda na altura do rosto em caso de ataque do adversário.
    leaozinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22167
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    701
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Mesmo antes de entrar o direto no 1º round o Cigano não estava sendo agressivo. Para mim a luta se divide em duas partes, a primeira foi antes do direto no 1º aonde o Cigano não estava sendo agressivo, a segunda foi depois do direto e foi tudo consequência e não há como ficar discutindo muito. Para mim a discussão mais plausível seria saber pq mesmo antes de ele ter tomado o direto no 1º round ele não estava sendo agressivo e só estava se esquivando das quedas.
    imo confiança de mais. tipo, ele achou que o cain ia ficar a luta toda tentando fazer takedown ali e que ele poderia cozinhar a luta ate o momento q ele quisesse por um ponto final.
    no começo da luta eu pensei exatamente a mesma coisa. só que pra ele vencer a luta ele teria que ir pra cima, e ele não foi. e tomou aquele soco.

    agora, pq ele não foi.. soberba? não sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22168
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Meu deus, cigano aguenta 5 rounds de espancamento do cain e nego ainda fala que foi a coisa mais vergonhosa que ja viu. Quero ver quem faz mais coisa depois de um direto daqueles e depois de 2 rounds de gnp do cain.
    This

    Muito post de corneteiro ai.
    A estratégia nao foi muito boa, mas depois do knockdown fudeu tudo. Mérito do Cain.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22169
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A guarda tem a ver com a preocupação extra com takedown, não tem?

    quando lutador baixa guarda de começo é pq quer passar confiança e desmerecer o outro msm , e ele tava conseguindo com toda hora o cain indo nas pernas dele e nao arrumando nada , porem o pombo sem asa mudou tudo.
    lagostinha and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22170
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A guarda tem a ver com a preocupação extra com takedown, não tem?

    quando lutador baixa guarda de começo é pq quer passar confiança e desmerecer o outro msm , e ele tava conseguindo com toda hora o cain indo nas pernas dele e nao arrumando nada , porem o pombo sem asa mudou tudo.
    Eu penso que a estratégia dele era por ai mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>