Clique Aqui UFC - Página 2158

Lista de Usuários Marcados

Página 2158 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 11581658205821082148215621572158215921602168220822582658 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.571 a 21.580 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    quem owna é o as , jon jones , cigano etc etc , maluco que depende do juiz por 5 anos pra ganahr luta não owna nada , é um enrolão =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    e seu critério é qual? "o sonnen tem melhor takedown que o GSP pq ele quedou o mito AS" quero saber quais seus argumentos para sonnen ter melhor takedown e wrestling que GSP, que até agora você não citou
    eu assisto as lutas ueh. o GSP é um lutador muito superior ao Sonnen, mas no wrestling o Sonnen é melhor.
    GSP é superior em todas as áreas.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    GSP não é nem o melhor wrestler da WW, lol

Data de Ingresso
    08/04/12
    @RoyalSalute

Concordo sobre o cormier. Eu falei que me enganei nos termos e por isso que quando citei ele, também citei o GSP. Pra mim o sonnen também é TOP 3 no wrestling do ufc e eu sempre defendi ele. Mas IMO o GSP é top 1 e não é nem close. Como ja falei antes, ele tem o record de maior número de TD do UFC e uma porcentagem de acerto de 78%, com um TD defense de 86%! Além disso ele foi superior no wrestling de wrestlers como john fitch (esse mesmo "chato" que derruba e amarra as lutas foi derubado 7 vezes e não derrubou uma vez); Matt Hughes (foi derrubado 6 vezes e derrubou apenas 1 vez); frank trisgg (derrubado 1 vez e não derrubou nenhuma); Sean Sherk (derrubado 3 vezes e não derrubou nenhuma vez); Koscheck (derrubado 6 vezes e derrubou 2 vezes). Sem contar que ele domina o adversário e raramente perde a posição quando está por cima. O único que lutou com GSP e não foi derrubado foi jay hieron, mas também ele tomou KO com 1 minuto e pouco do primeiro round.
    @Alvinho esse são alguns dos meus argumentos. Eu gostaria que você falasse mais do que "eu vejo as lutas e acho o sonnen melhor que o GSP".
    Última edição por AkiraTakeda; 15-10-2012 às 17:53.

Data de Ingresso
    08/09/07
    cara, esses números são idiotas ueh, porque qualquer pessoa com um mínimo de bom senso sabe que eles não mostram a realidade. o cara derrubar mais não quer dizer que ele seja o melhor wrestler. é muito óbvio que um cara completo, como o GSP é, tem muito mais facilidade de derrubar neh, porque o adversário tá preocupado com várias coisas. contra o Sonnen o cara só se preocupa em defender o takedown, toda a estratégia do cara é baseada nisso, aí é óbvio que vai ser mais difícil do Sonnen derrubar.

porra, pega o currículo do Hendricks, é impossível falar que o GSP é melhor wrestler do que ele. nego foi campeão nacional em 2005, 2006 e ficou em segundo em 2007, perdendo apenas a final. também foi 4x all-american.
    Última edição por Alvinho; 15-10-2012 às 17:56.
    felipeworm and Loggan like this.

Data de Ingresso
    08/04/12
    Gostei da sua explicação sobre o Sonnen. Realmente é mais fácil para o GSP, mas isso é mérito dele de ter outras áreas superiores, fintar mais e telegrafar menos o TD.
    Sobre o Hendricks ele é muito bom, mas ainda não é melhor que GSP. Se for pegar somente o currículo no wrestling, ele ganha e muito.. afinal, o GSP não lutava wrestling nem no colégio e tal. Mas o que vemos nas lutas é um wrestling superior do GSP. Entre ter um bom currículo em uma área específica e aplicar no MMA, existe um grande caminho. O timing pra dar um TD do GSP é perfeito e ele é muito explosivo, tornando a defesa muito complicada.

Acredito que você não vá mudar de opinião (você nunca muda) e sempre achará que o GSP não é TOP wrestler nem da WW, quiça do UFC. Talvez eu mude a opinião se alguma coisa nova acontecer, mas por enquanto o GSP é top 1 nos TDs e no wrestler.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Tem o fato q uma coisa é wrestling de campeonatos de wrestling, e outro é wrestling aplicado ao mma... é outro jogo. Assim como BJJ de quimono nos camps e BJJ em luta de mma é diferente.

Difícil escolher o melhor wrestler entre o sonnen e o GSP. Eu acho o GSP ultra-top, ninguém derruba ele e ele realmente é top nos TDs... fora q ele é IMO de longe o atleta + completo do UFC... espero q ele ganhe bem do condit e lute contra o AS.
    lagostinha likes this.

Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Discutir com um cara que tem 38k posts, esse é o jogo.

Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    alvinho deve ta de brincadeira falando q o hendricks eh melhor wrestler q o GSP

isso eh MMA nao eh wrestling, o GSP fez oq quis com todos da divisao, inclusive com o fitch e o hendricks fez com o ..., o cara tem tudo pra brigar pra ser o melhor pelo background, mas falar q eh o melhor eh brincadeira de mal gosto, o cara ainda nao foi testado

o fato eh q esse tempo que o GSP ficou afastando ele ficou MT underrated, mt mesmo... ao ponto de nego falar q se ele lutar contra o AS seria massacrado

Data de Ingresso
    08/09/07
    cara, to falando do wrestling apenas. se fosse rolar uma luta onde só valesse wrestling o Hendricks seria favorito ueh.

Permissões de postagem