Clique Aqui UFC - Página 2148

Lista de Usuários Marcados

Página 2148 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 11481648204820982138214621472148214921502158219822482648 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.471 a 21.480 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #21471
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    eh q ele enfrentou 2x o q eh pra mtos o melhor wrestler do UFC.
    é serio que tem nego que acha que sonnen tem o melhor wrestling do UFC?
    aiuhaiuahaiuhaiu, quem você acha que tem? lá vem pérola...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21472
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Não gostar do Spider é uma coisa, agora, TENTAR DIMINUIR os feitos do negão , é loucura, é coisa de gentinha, coisa "infelizmente" de brasileiro. O Anderson é um monstro, um extraterrestre, até quem é leigo no MMA igual o alvinho consegue ter a real noção do que esse cara signfica quando pega e olha o cartel de lutas dele no UFC, ele tem simplesmente 17 vitórias em 17 lutas, recorde do evento! E defesas de cinturão? 10!!! O negão está muito acima de todos os outros, questionar isso é uma coisa tão pequena, tão pobre de espírito, que chega a ser risível. Ai vem o cara e me diz : " Aah chumbo , a categoria do Spider é uma baba!!! " Concordo po, PORQUE ELE FAZ SER! Ou vocês acham que até 84kg não tem bons lutadores Ai vem o cara e diz novamente : " Aaaaah se ele é tão bom assim porque ele não sobe de categoria " Pq ele não sobe? Eu acho que a pergunta que não quer calar é : " PORQUE OS OUTROS NÃO DESCEM?? " Não descem porque sabe que o Spider é um monstro, nunca existiu um lutador como ele! É um lutador muito a frente desse tempo.

    E pra coroar a série de imbecilidades do brasileiro pobre de espírito, a pergunta da moda é : " Pq ele não pega o Jon Jones Que peidão esse Anderson Silva!!! "

    Com todo respeito, mas eu vou ter que dar uma gargalhada : AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHA

    Então o MAIOR ATLETA DE MMA de todos os tempos é um PEIDÃO porque não quer lutar contra um outro SUPERCAMPEÃO de OUTRA CATEGORIA Como assim gente Essa luta não tem o menor sentido, pelo amor de deus!!! Ah... e só a nível de curiosidade, o JON JONES também ja afirmou DIVERSAS VEZES que ele NUNCA irá lutar contra Spider! E por que não chama-lo de peidão Ah sim... ele não é brasileiro.

    Fico triste com essa pobreza de espírito do nosso povo, mas pra quem já queimou : Ayrton Senna, Gustavo Kuerten, Popó , as seleções de vôlei, as seleções de futebiol ( muitos até adotaram outra seleção pra torcer! ) e incontaveis atletas que em 99% dos países do mundo teriam uma estátua, queimar o Anderson Silva é normal.
    Cão, digaon, Andrade_87 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21473
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    É hoje!

    Porra, não tem link não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21474
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    eh q ele enfrentou 2x o q eh pra mtos o melhor wrestler do UFC.
    é serio que tem nego que acha que sonnen tem o melhor wrestling do UFC?
    aiuhaiuahaiuhaiu, quem você acha que tem? lá vem pérola...
    Considerando que o strikeforce foi incorporado pelo UFC: Daniel Cormier ( você nem deve conhecer ele, pois nem deve saber que existem outros eventos de MMA além do UFC)
    Mas se não quiser considerar ele eu cito outro: GSP
    Última edição por AkiraTakeda; 14-10-2012 às 16:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21475
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    eh q ele enfrentou 2x o q eh pra mtos o melhor wrestler do UFC.
    é serio que tem nego que acha que sonnen tem o melhor wrestling do UFC?
    aiuhaiuahaiuhaiu, quem você acha que tem? lá vem pérola...

    Considerando que o strikeforce foi incorporado pelo UFC: Daniel Cormier ( você nem deve conhecer ele, pois nem deve saber que existem outros eventos de MMA além do UFC)
    Mas se não quiser considerar ele eu cito mais dois: GSP e JJ
    Nem o JJ tem tanta certeza de ser melhor wrestling que o sonnen, tanto que não aceitou a luta pelo risco de acontecer o que aconteceu com AS na primeira luta entre os dois, se é o melhor eu não sei, mas com certeza é está entre os melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21476
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por akiratakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por akiratakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por royalsalute Ver Post
    eh q ele enfrentou 2x o q eh pra mtos o melhor wrestler do ufc.
    é serio que tem nego que acha que sonnen tem o melhor wrestling do ufc?
    aiuhaiuahaiuhaiu, quem você acha que tem? Lá vem pérola...
    considerando que o strikeforce foi incorporado pelo ufc: Daniel cormier ( você nem deve conhecer ele, pois nem deve saber que existem outros eventos de mma além do ufc)
    mas se não quiser considerar ele eu cito outro: Gsp
    iauhaiuhaiauhaiuahiuahaiuahiuahaiuhaiuahaiuahiuaha iuha
    Victor Alvarenga likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21477
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    To no celular e não da pra ver avatar, mas beto minha perna que esse cara falando merda aí é o cara que tem avatar do Fedor. Kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21478
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Não gostar do Spider é uma coisa, agora, TENTAR DIMINUIR os feitos do negão , é loucura, é coisa de gentinha, coisa "infelizmente" de brasileiro. O Anderson é um monstro, um extraterrestre, até quem é leigo no MMA igual o alvinho consegue ter a real noção do que esse cara signfica quando pega e olha o cartel de lutas dele no UFC, ele tem simplesmente 17 vitórias em 17 lutas, recorde do evento! E defesas de cinturão? 10!!! O negão está muito acima de todos os outros, questionar isso é uma coisa tão pequena, tão pobre de espírito, que chega a ser risível. Ai vem o cara e me diz : " Aah chumbo , a categoria do Spider é uma baba!!! " Concordo po, PORQUE ELE FAZ SER! Ou vocês acham que até 84kg não tem bons lutadores Ai vem o cara e diz novamente : " Aaaaah se ele é tão bom assim porque ele não sobe de categoria " Pq ele não sobe? Eu acho que a pergunta que não quer calar é : " PORQUE OS OUTROS NÃO DESCEM?? " Não descem porque sabe que o Spider é um monstro, nunca existiu um lutador como ele! É um lutador muito a frente desse tempo.

    E pra coroar a série de imbecilidades do brasileiro pobre de espírito, a pergunta da moda é : " Pq ele não pega o Jon Jones Que peidão esse Anderson Silva!!! "

    Com todo respeito, mas eu vou ter que dar uma gargalhada : AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHA

    Então o MAIOR ATLETA DE MMA de todos os tempos é um PEIDÃO porque não quer lutar contra um outro SUPERCAMPEÃO de OUTRA CATEGORIA Como assim gente Essa luta não tem o menor sentido, pelo amor de deus!!! Ah... e só a nível de curiosidade, o JON JONES também ja afirmou DIVERSAS VEZES que ele NUNCA irá lutar contra Spider! E por que não chama-lo de peidão Ah sim... ele não é brasileiro.

    Fico triste com essa pobreza de espírito do nosso povo, mas pra quem já queimou : Ayrton Senna, Gustavo Kuerten, Popó , as seleções de vôlei, as seleções de futebiol ( muitos até adotaram outra seleção pra torcer! ) e incontaveis atletas que em 99% dos países do mundo teriam uma estátua, queimar o Anderson Silva é normal.
    Velho,nao importa se o cara ganha 60 lutas seguidas,se ele deixa bater,se faz firula,se ganha de todo mundo so com um soco.
    se ele nao luta com os melhores,ele nao pode ser considerado o melhor de todos os tempos ue.simples assim.

    e obvio que o cara e muito bom,muito tecnico e um dos melhores lutadores da atualildade.pra ser chamado de algo mais do que isso,principalmente de melhor de todos os tempos,tem a provar ainda.

    sobre as suas perguntas ai:
    1-sim,tem bons lutadores na categoria ate 84.mas nao mais do que isso,bons lutadores.

    2-os outros nao descem porque por exemplo o JJ ta cogitando subir e para os pesados, o cara e grande,nao tem como lutar com 84.e o AS ja lutou algumas vezes ate 93,e tem o peso perto disso ja,entao o natural seria eles se encontrarem ate 93 mesmo.

    E como assim,JJ x AS nao tem o menor sentido?lol.isso seria a luta que faria mais sentido do mundo,hoje em dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21479
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tem mto o que provar....pqp

    Então já era né? O cara tá no fim da carreira já. Não vai ser agora que ele vai fazer algo que te impressione.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21480
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Nada,ainda tem tempo ainda.
    os rumores de uma luta com o GSp ficam cada vez mais fortes,e ja se começa a falar muito mais de uma luta entre ele e JJ .
    ele ganhando essas 2 lutas,ai sim vira o melhor de todos os tempos.batendo nesses caras medianos da categoria dele e em LHw decadentes,sem chance.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>