Clique Aqui UFC - Página 2117

Lista de Usuários Marcados

Página 2117 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 111716172017206721072115211621172118211921272167221726173117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.161 a 21.170 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #21161
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    alguém ainda tem dúvida que o Sonnen owna nas quedas e o AS é fraco na defesa de quedas? wtf, vocês são cegos mesmo hein...

    JJ ia matar o AS po, ia levar pro chão a hora que quisesse e aí gg, só um milagre pro AS ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21162
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Sabado é dia de fazer o dinheiro mais facil de todos os tempos.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21163
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Mas luta é trocação, MMA começa em pé, e toda luta vai ter trocação, uma luta que acaba com trocação é a mais standard possível.
    O Sonnen não perdeu por "trocação" cara WTF. Vai precisar eu meter no tópico o gif bizarro que mostra como ele perdeu a disputa?

    O Sonnen é um cara disciplinado, que conhece seu enorme desnível técnico em relação ao AS, e pra compensar isso leva pro octógono um plano de luta bem acabado, que segue com rigor quase militar. Só que na hora, sei lá por qual motivo, baixou um espírito de Minotauro nele e acabou perdendo a luta de forma patética ao tentar um move tosco como se fosse ele o melhor do mundo e não o cara que tava na frente.

    Se aquilo não foi um final de luta atípico, considerando o lutador que é o Sonnen, então eu não sei o que pode ser atípico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21164
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Mas luta é trocação, MMA começa em pé, e toda luta vai ter trocação, uma luta que acaba com trocação é a mais standard possível.
    @drone666 alucinante o vídeo, responde bem o cara ali que não conhecia a absorção do AS.
    Na verdade nao mostrou nada pra mim esse video ai.mostra o Hendo dando um suingao que nem pegou direito e outros randons acertando alguns golpes meh.

    o cara e tao superior a sua categoria que nem leva golpes direito ha um bom tempo,tirando a luta do Sonnen.como o Sonnen nao tem punch nenhum,nem serve de base.entao esse queixo de titanio ai tem que ver hein.

    e po,o AS pode ter ganho 20 lutas no UFc ,sei la.pra mim o que o JJ ja fez e muito ,mas muito mais do que o AS ja fez.
    o cara ja venceu 10-11 seguidas (tem uma derrota no meio ne,mas todo mundo viu como foi) e destruiu a categoria lhw ganhando de quase todos os tops que tinha nela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21165
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Exatamente, quando eu tiver paciência postarei dados sobre AS e JJ. Mas é como o saagati falou, numa catchweight da vida, GSP vs AS eu já nao sei quem ganharia devido ao jogo do GSP, imagina contra a besta de 3 pernas? No mais, MW é de longe a categoria mais fraca do UFC e a LHW é de longe a categoria mais difícil do UFC.
    extremamente lógico vc dizer que LHW é mais difícil do UFC e a MW a mais fraca, sendo que pelo menos 50% dos LHW poderiam descer pra MW, e caso fosse tão fácil assim, com certeza já teriam decido....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21166
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    Já tive muita esperança na luta JJ x AS, depois achei que nunca iria rolar, e hoje já acho que é possível de novo se:

    - JJ continuar vencendo do jeito que foi nas últimas lutas com Rampage, Rashad e Vitor. Ele dominou bem, mas não foi aquela surra tipo Shogun. Parece não ter mais a aura de imbatível.
    - AS continuar dominando todos os adversários da categoria e ganhar bem do GSP.
    - DW disse que o UFC iria chocar o mundo nos próximos 2 anos... Está rolando a crise das lesões que está estremecendo a reputação do UFC e os números... Se o UFC quiser fazer algo espetacular para recuperar, alavancar, abrir mercado, se tornar o maior evento da terra, pode muito bem pagar, sei lá, U$15 milhões para cada um e convencer os dois a lutarem.

    Acho que uma conjunção de fatores e uma boa grana faz o AS aceitar esta luta. O JJ eu acho mais fácil de convencer.
    -
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21167
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Exatamente, quando eu tiver paciência postarei dados sobre AS e JJ. Mas é como o saagati falou, numa catchweight da vida, GSP vs AS eu já nao sei quem ganharia devido ao jogo do GSP, imagina contra a besta de 3 pernas? No mais, MW é de longe a categoria mais fraca do UFC e a LHW é de longe a categoria mais difícil do UFC.
    extremamente lógico vc dizer que LHW é mais difícil do UFC e a MW a mais fraca, sendo que pelo menos 50% dos LHW poderiam descer pra MW, e caso fosse tão fácil assim, com certeza já teriam decido....
    Aí que você se engana e muito.

    1- Para grande maioria dos lutadores é muito mais fácil subir de categoria do que descer. Porque 100% dos lutadores cortam peso, alguns mais e outros menos. Então não sei de onde você tirou que 50% desceria de categoria tão facilmente. O corte de peso causa muitos danos ao atleta, pois é um desgasto muito grande pro corpo a desidratação e depois a rápida hidratação.

    2- Vou citar alguns lutadores que desceram da LHW para o MW. O mais odiado pela turma redetv, o Sonnen. Ele lutava na LHW e nunca chegou a ser top e nunca disputou o cinturão da LHW no UFC. Agora quando ele desceu para MW, advinha o que ele se tornou? Simplesmente o contender número um! Ganhaou o TS 2 vezes e é top 3 nessa categoriazinha. Outro exemplo é Tim Boetsch. Nunca se criou na LHW do UFC, mas quando desceu para o MW se tornou Top 5 e se vencer o Weidman nessa possível luta, deve se tornar o próximo contender!

    Não tem nem o que discutir, a LHW é a categoria mais disputada de todas e um cara conseguir dominar essa categoria de monstros é muito muito foda. Dominar uma categoria como a MW onde vários caras não possuem poder de KO é bem mais fácil que dominar uma categoria como LHW e HW onde até um frango pode acertar um pombo sem asa e acabar a luta. Nas categorias mais pesadas você não pode cometer erros. Veja na primeira luta do AS vs SONNEN mãos de alface, onde ele conseguiu dar um knock down no AS (um golpe de sorte). Agora imagina se no lugar do sonnen fosse um Shogod, um Henderson, um Lyoto, um Rashad evans.. Concordo que AS tem um dos queixos mais sicks d MMA, mas é muito mais fácil ter um queixo desses na MW do que numa LHW e HW da vida!
    Última edição por AkiraTakeda; 25-09-2012 às 16:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21168
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    a diferença de punch da MW pra LHW é MUITO menor que da LHW pra HW....... ainec. E eu não disse que é fácil descer da LHW pra MW, mas se fosse tão mais fácil assim com certeza muita gente desceria, isso é óbvio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21169
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Exatamente, quando eu tiver paciência postarei dados sobre AS e JJ. Mas é como o saagati falou, numa catchweight da vida, GSP vs AS eu já nao sei quem ganharia devido ao jogo do GSP, imagina contra a besta de 3 pernas? No mais, MW é de longe a categoria mais fraca do UFC e a LHW é de longe a categoria mais difícil do UFC.
    extremamente lógico vc dizer que LHW é mais difícil do UFC e a MW a mais fraca, sendo que pelo menos 50% dos LHW poderiam descer pra MW, e caso fosse tão fácil assim, com certeza já teriam decido....
    Aí que você se engana e muito.

    1- Para grande maioria dos lutadores é muito mais fácil subir de categoria do que descer. Porque 100% dos lutadores cortam peso, alguns mais e outros menos. Então não sei de onde você tirou que 50% desceria de categoria tão facilmente. O corte de peso causa muitos danos ao atleta, pois é um desgasto muito grande pro corpo a desidratação e depois a rápida hidratação.

    2- Vou citar alguns lutadores que desceram da LHW para o MW. O mais odiado pela turma redetv, o Sonnen. Ele lutava na LHW e nunca chegou a ser top e nunca disputou o cinturão da LHW no UFC. Agora quando ele desceu para MW, advinha o que ele se tornou? Simplesmente o contender número um! Ganhaou o TS 2 vezes e é top 3 nessa categoriazinha. Outro exemplo é Tim Boetsch. Nunca se criou na LHW do UFC, mas quando desceu para o MW se tornou Top 5 e se vencer o Weidman nessa possível luta, deve se tornar o próximo contender!

    Não tem nem o que discutir, a LHW é a categoria mais disputada de todas e um cara conseguir dominar essa categoria de monstros é muito muito foda. Dominar uma categoria como a MW onde vários caras não possuem poder de KO é bem mais fácil que dominar uma categoria como LHW e HW onde até um frango pode acertar um pombo sem asa e acabar a luta. Nas categorias mais pesadas você não pode cometer erros. Veja na primeira luta do AS vs SONNEN mãos de alface, onde ele conseguiu dar um knock down no AS (um golpe de sorte). Agora imagina se no lugar do sonnen fosse um Shogod, um Henderson, um Lyoto, um Rashad evans.. Concordo que AS tem um dos queixos mais sicks d MMA, mas é muito mais fácil ter um queixo desses na MW do que numa LHW e HW da vida!
    ainda mais q o AS nem owno quando lutou contra os caras da categoria de cima..

    ohh...wait..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21170
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Só que o Sonnen representa uma ameaça muito maior pro AS do que um Rashad, um Lyoto ou esse Shogun ridículo dos últimos tempos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>