cotovelo do jones ja fez seu trabalho..
cotovelo do jones ja fez seu trabalho..
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Quem betou no vitor teve um mini infarto ali naquele armlock, fato!
O melhor de todos, na minha humilde opinião foi o dia que o bueno criou um tópico chamado picks sauna, que o fulano era x vezes campeão, nunca havia perdido uma disputa de sauna. O Alvinho olhou pro concorrente dele e escreveu a sentença: "Olha esse velhinho russo, não vai aguentar nada". Pois o velhinho russo fez tanta força pra trollar o MaisEV que morreu tentando.
Nego mandando o vitor soltar a mao... Ele nao ta aguentando nem levantar o braco...
gg
Gg um
Monstro
olha, pra quem entende e já lutou bjj aqui do forum, o belfort não vacilou não de perder aquele braço no começo da luta? me pareceu q ele encaixou o armlock perfeitamente ali.
de resto nada muito além do esperado... pra um 7-1 o belfort até q fez bastante, faltou arriscar um pouco + em cima eu acho.
nem achei, o esforco eh bem grande e ele cansa, o jones eh mto forte e o esforco provavelmente foi maior q em outros adversarios, e fora q ele ficou levando o bate estaca tb, ele tentou por mto tempo achei, mas uma hora nao deu mais, cansou etc
btw eu n luto, posso tar donkando
depois o vitor cansou obv ficou sendo castigado o tempo todo, realmente ee nao conseguia trocar em pe, mas achei q lutou bem, so q do outro lado eh o monstro neh, ngm vence nao adianta
eu tb acho q poderia tentar mais em cima, mas isso tinha q ser antes do castigo, pq depois o esforco que o kra tem a fazer pra nao ser estuprado e morto pelo jones no gnp levando cotovelada,ombrada etc eh tao grande q acaba c o folego d qq um
ah nao peguei o q o jones disse no fim na entrevista p vitor junto ao mic, alguem sabe?
o braço do jj estalou... foda, nego além de ser um monstro com essas técnicas freaks dele, ainda não bate nem pra um armlock desse, aí fica foda! :/
vai precisar beber muito mijo pra ganhar do jj, lyoto.