Clique Aqui UFC - Página 2107

Lista de Usuários Marcados

Página 2107 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 110716072007205720972105210621072108210921172157220726073107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.061 a 21.070 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    cotovelo do jones ja fez seu trabalho..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Quem betou no vitor teve um mini infarto ali naquele armlock, fato!

Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    se o gmir apostasse mesmo a "casa" e todo BR no jones seria praticamente impossível o belfort perder! kkkk

ivan discuti com uma galera foram muitas interpretacoes dessa falinha e eu não entendi o que tu quis dizer hahaha
    quis dizer q qndo alguém coloca tudo e + um pouco num cara q é mega favorito, falando nos foruns q é impossível perder etc o universo conspira contra pro cara perder. kkkk

aquela parada q teve há uns 4 anos do nego q apostou uma pamonha nos eua vs coreia do norte no futebol feminino foi uma das coisas + engraçadas do maisev.
    O melhor de todos, na minha humilde opinião foi o dia que o bueno criou um tópico chamado picks sauna, que o fulano era x vezes campeão, nunca havia perdido uma disputa de sauna. O Alvinho olhou pro concorrente dele e escreveu a sentença: "Olha esse velhinho russo, não vai aguentar nada". Pois o velhinho russo fez tanta força pra trollar o MaisEV que morreu tentando.

Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Nego mandando o vitor soltar a mao... Ele nao ta aguentando nem levantar o braco...
    lagostinha likes this.

Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    gg

Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Gg um
    Monstro

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    olha, pra quem entende e já lutou bjj aqui do forum, o belfort não vacilou não de perder aquele braço no começo da luta? me pareceu q ele encaixou o armlock perfeitamente ali.

de resto nada muito além do esperado... pra um 7-1 o belfort até q fez bastante, faltou arriscar um pouco + em cima eu acho.

Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    olha, pra quem entende e já lutou bjj aqui do forum, o belfort não vacilou não de perder aquele braço no começo da luta? me pareceu q ele encaixou o armlock perfeitamente ali.

de resto nada muito além do esperado... pra um 7-1 o belfort até q fez bastante, faltou arriscar um pouco + em cima eu acho.
    nem achei, o esforco eh bem grande e ele cansa, o jones eh mto forte e o esforco provavelmente foi maior q em outros adversarios, e fora q ele ficou levando o bate estaca tb, ele tentou por mto tempo achei, mas uma hora nao deu mais, cansou etc
    btw eu n luto, posso tar donkando

depois o vitor cansou obv ficou sendo castigado o tempo todo, realmente ee nao conseguia trocar em pe, mas achei q lutou bem, so q do outro lado eh o monstro neh, ngm vence nao adianta

eu tb acho q poderia tentar mais em cima, mas isso tinha q ser antes do castigo, pq depois o esforco que o kra tem a fazer pra nao ser estuprado e morto pelo jones no gnp levando cotovelada,ombrada etc eh tao grande q acaba c o folego d qq um

Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    ah nao peguei o q o jones disse no fim na entrevista p vitor junto ao mic, alguem sabe?

Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    o braço do jj estalou... foda, nego além de ser um monstro com essas técnicas freaks dele, ainda não bate nem pra um armlock desse, aí fica foda! :/

vai precisar beber muito mijo pra ganhar do jj, lyoto.

Permissões de postagem