Clique Aqui UFC - Página 2099

Lista de Usuários Marcados

Página 2099 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 109915991999204920892097209820992100210121092149219925993099 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.981 a 20.990 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    não conheço nenhum lugar não :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    pesagem hj jones foi bem vaiado hehehe, vai demorar pra galera "perdoar" ele pelo ufc151

btw, quase 30cm de diferença de envergadura... imo belfort vai ser +1 q não vai chegar perto de acertar o jones. =/

Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/12
    alguém além do Bauer e Keep betou no Belfort?

World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    ontem tive vendo umas lutas antigas do JJ...vou ter d fazer a fé no belfort..
    velocidade + punch com esse peso + um cara disciplinado como o belfort

acho ate q ele vai conseguir encurtar..o problema eh q ele vai ter d bater e sair..pq se o JJ grudar eu n tenho a minima ideia do q o vitor vai fazer.. gostava d ver o JJ no chao vs o vitor tb.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    a line ta dando -1,5round como favorito e msm pensando que ta sabor +100 no over fica dificil de betar over, o vitor cauteloso eh um merda vide x AS, e ele indo c td pra cima ja vejo um desastre tb, ele tera que entrar mto no raio de acao do jones, pode ter a chance de acertar obv, mas pro jones por ele pro chao eh 2seg, e nem duvido de um contra golpe em pe msm devido a envergadura e xau vitor, afinal os LHW q ja tao acostumados c maos mais pesadas foram castigados pelo jones imagine o vitor... to tentando imaginar se tem chance de holdar o over

o q vcs acham? o vitor numa estrategia cautelosa de contraataque impossivel neh? acham q ele aguenta 1,5 round? imo o q vai definir a luta eh QUANDO ele vai ligar o start, assim q ligar leva alguns segundos ou minutos pra acabar a luta pra um ou pra outro msm, e se ele nao ligar o start.. bem o AS ja mostrou q nao adianta mta coisa pra ele tb rs

Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Alguém beta $10 no vitinho pra mim?

Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Serio é melhor pegar esses $10 e beta na mega sena, a chance do vitor ganhar do JJ é 0% os bookers vão ficar ricos de tanta gente betando no belfort achando que vão ficar ricos.
    Odorico likes this.

Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Pô, é que eu vou ver no bar, bom pra dar uma animada só. Na real eu quero que ele morra.

Só $10 é pela fanfarra né, obv.

Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Bem capaz dessa luta ser chatona com o Jones controlando a distancia no jab e só pontuando. Ou é isso ou vai quedar logo e chuva de cotoveladas, mas ai corre o risco de levar um quando encurtar.
    Vale a bet só pra torcer contra o Jon Jones depois do UFC 150

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    eh mas sera q o vitor fara uma luta dessa de nao ir pra cima? sei la, acho q o vitor nao consegue fazer uma luta assim rs mas talvez por ser contra o jones ele sabe que os agroo foram massacrados e tente uma outra estrategia msm, pode ser

Permissões de postagem