não conheço nenhum lugar não :/
não conheço nenhum lugar não :/
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
pesagem hj jones foi bem vaiado hehehe, vai demorar pra galera "perdoar" ele pelo ufc151
btw, quase 30cm de diferença de envergadura... imo belfort vai ser +1 q não vai chegar perto de acertar o jones. =/
alguém além do Bauer e Keep betou no Belfort?
ontem tive vendo umas lutas antigas do JJ...vou ter d fazer a fé no belfort..
velocidade + punch com esse peso + um cara disciplinado como o belfort
acho ate q ele vai conseguir encurtar..o problema eh q ele vai ter d bater e sair..pq se o JJ grudar eu n tenho a minima ideia do q o vitor vai fazer.. gostava d ver o JJ no chao vs o vitor tb.
a line ta dando -1,5round como favorito e msm pensando que ta sabor +100 no over fica dificil de betar over, o vitor cauteloso eh um merda vide x AS, e ele indo c td pra cima ja vejo um desastre tb, ele tera que entrar mto no raio de acao do jones, pode ter a chance de acertar obv, mas pro jones por ele pro chao eh 2seg, e nem duvido de um contra golpe em pe msm devido a envergadura e xau vitor, afinal os LHW q ja tao acostumados c maos mais pesadas foram castigados pelo jones imagine o vitor... to tentando imaginar se tem chance de holdar o over
o q vcs acham? o vitor numa estrategia cautelosa de contraataque impossivel neh? acham q ele aguenta 1,5 round? imo o q vai definir a luta eh QUANDO ele vai ligar o start, assim q ligar leva alguns segundos ou minutos pra acabar a luta pra um ou pra outro msm, e se ele nao ligar o start.. bem o AS ja mostrou q nao adianta mta coisa pra ele tb rs
Alguém beta $10 no vitinho pra mim?
Serio é melhor pegar esses $10 e beta na mega sena, a chance do vitor ganhar do JJ é 0% os bookers vão ficar ricos de tanta gente betando no belfort achando que vão ficar ricos.
Pô, é que eu vou ver no bar, bom pra dar uma animada só. Na real eu quero que ele morra.
Só $10 é pela fanfarra né, obv.
Bem capaz dessa luta ser chatona com o Jones controlando a distancia no jab e só pontuando. Ou é isso ou vai quedar logo e chuva de cotoveladas, mas ai corre o risco de levar um quando encurtar.
Vale a bet só pra torcer contra o Jon Jones depois do UFC 150
eh mas sera q o vitor fara uma luta dessa de nao ir pra cima? sei la, acho q o vitor nao consegue fazer uma luta assim rs mas talvez por ser contra o jones ele sabe que os agroo foram massacrados e tente uma outra estrategia msm, pode ser